Não lembro de ver um jogo igual esse do borussia.
O mais foda q eu ja vi, com certeza.
Versão Imprimível
Não lembro de ver um jogo igual esse do borussia.
O mais foda q eu ja vi, com certeza.
malaga deu uma de atletico-mg
Ainda não entendo essa Liga... tem algo na regra que não existe impedimento nessa competição?
Uma par de jogo com esses erros...
METERAM A MÃO NO MÁLAGA
SE NÃO FOSSE O JUIZ FDP EU IA ACERTAR O CAMPEÃO
MÍDIA COMPRADA
UEFA LIXO
HOJ HOJ HOJ HOJ HOOOOOOOOOJE TEM PSG.
Tô na torcida pelo BvB a partir de agora.
QUE JOGO ÉPICO ESTÁ SENDO BARCELONA X PSG.
Lucas joga muito. Sem mais.
Ah, só passou time feio, na torcida pelo Real, por ser o mais tradicional e pelo CR7 melhor do mundo.
Bayern não tomou conhecimento da Juve, eita.
Real
Barça
BvB
Bayern
Seria muito foda um final Alemã.
porra psg porra
agr torcendo pra um real X barça nas semis ou ate na final...
Se bem que acho impossivel nao ter bayern na final
Barça passou pelo regulamento,se fosse pelo futebol...
PSG mostrou que não é um time modinha que na hora H pipoca igual o M.City,jogou de igual pra igual,senão até melhor que o barcelona em pleno camp nou,isso mostrou que daqui umas 2 ou 3 temporadas eles vao incomodar muita gente.
PSG cagou no gol do Barcelona, zaga se desesperou. Btw, prefiro os clássicos na semis, final com clássico é bad.
¡Hala Madrid!
PSG teve chances de matar o jogo,deu muito trabalho ao barça pqp. Que sorte o Melhor do Mundo jogar no barça.
Namoral, por quê não vem um shake desses comprar a porra do Vasco?
que bosta, perdi mt o tesão agora que o PSG saiu
torcendo pelos alemães
só jogo foda agora ein.
tomara que a semi seja entre; real celona x barmadri e bayern dortmund x borussia munich
vishii que doidera ein
As semis vão ser muito fodas.
Não tem um Chelsea pra destoar igual ano passado.
Barcelona mais uma vez mostrando a total dependência de Messi.
Os caras deviam procurar um psicólogo, o time muda totalmente.
E como dizia o roteiro, o Ibrahimovic realmente foi eliminado novamente nas quartas de finais.
Destaque positivo na minha opinião foi pro Lucas, que jogou bem nos 2 jogos das quartas. Nada decisivo mas mostrou que tem um grande futuro pela frente.
Wild Fair Play Financeiro Appeared!
@
Cadê aquela turma que ama dizer que o Messi depende do time e blablabla, que Messi sem Xavi e Iniesta seria muito menos do que é e blablabla. Foi necessário o cara entrar em campo machucado pra poderem vencer.
Bayern mitando, tem futebol pra passar de qualquer um dos semifinalistas e Borussia pode surpreender. Real tá voando e também vem forte esse ano.
Barcelona não vai ganhar essa Champions League, podem me cobrar! Ban de um mês se vencerem.
Semper Fidelis
Final da Champions League ...
http://img11.imageshack.us/img11/1528/prdosolj.jpg
Ordem teórica das coisas.
Bayern > Real > Barçacommessi > Borussia.
Mas daqui pra frente não existe teoria.
Sorteio amanhã 7h
Real x BvB
Barça x Bayern
Gogo BvB, echte Liebe!
Tenho uma impressão de que a UEFA vai fazer de tudo pra que a final seja Barça x Real.
Real e Bayern na final.
Real ganha.
E enfrenta o Clube Atlético Mineiro na final do mundial.
Sempre Fideliz
Era pra ser Real x Málaga
Só dizendo.
Bayern tem o mapa da mina, a.k.a. Guardiola e o Borussia já venceu o Real.
Só dizendo.
Semper Fidelis
Aposto em uma final alemã.
Nossa, Barça x Bayern.
Não gosto de nem um dos dois, mas vou torcer contra o Barça, porque não gosto do Sergio Busquetes, que simula mais que o Neymar e o Robinho juntos.
E o Alba, que é o jogador mais chato e nojento do mundo.
Então... Real x Bayern
Torcendo pro borussia aqui, tomara que dé borussia x bayern na final, seria histórico , ja ta todo mundo cansado de real x barça.
o globo ta pagando um pauzinho basico pro Barça. Hj na transmissão do sorteio o narrador disse "Ainda não sabemos ql jogo vamos transmitir. A Uefa nos disponibilizou apenas as datas, mas não os jogos."
maldita midia.
No mais, a final vai ser alemã mesmo. Vai ser épico.
http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphoto...83878509_n.jpg
Torço para o Manchester United, mas como o mesmo foi eliminado, bom, estou torcendo para o Real. Sou muito fã do CR, e torcerei para o Real só por causa dele, quero que ele seja campeão junto ao clube.
Simpatizo com o Bayern também, mas vou confessar, o Borussia está em uma fase muito boa! O jogo deles contra o Málaga foi MUITO BOM! Acabei gostando do clube, caso eles ganhem do Real agora na semi-final, espero uma final alemã, e caso dê Bayern x Borussia na final, será um jogão!
torcendo contra o barcelona e para o messi levar um chute na cabeça e morrer
:]
Torço pro Barcelona , pois sinto cheiro do Galo indo pro mundial..
Eu torço pro United tb, na Europa.
Como ele foi eliminado pelo Real, o mínimo que ele tem que fazer agora é ganhar essa merda.
Mas no fundo eu queria que o Borussia ganhasse, mas acho que o momento é do Bayern.
E Barcelona pow já deu né.
Curioso com esse confronto Barça x Bayern.
O Barça completou no jogo contra o Zaragoza nesse fim de semana 300 jogo seguidos com mais posse de bola do que o adversário, são 5 anos sem perder na posse de bola.
O porém é que o Bayern principalmente jogando em casa também não perde em posse de bola...
Excelentes semifinais são 4 times que diferentemente do Chelsea ano passado, jogam pra frente, o que ganhar vai ser pelo futebol jogado.