Sim. A resposta está no FAQ, leia o post inicial.
Versão Imprimível
Eu quero , a montaria !
TibiaBR , crescendo cada vez mais !
aí eu fui la no boacompra fiz o boleto imprimi e pá, agora não veio nem o email do boacompra no email nem nada, sendo que eu ja paguei a premium de 6 meses. oq faço agora? tem como resolver isso mostrando o comprovante?
nao gostei muito da ideia de "comprar uma munt" mas que sabe eles fazem uma invasão de Shadow draptor,e uma Shadow harness para muntar ele
kkkkkkkk
;)
algum MODERADOR ou player mesmo poderia me tirar uma dúvida ?
minha conta ta ban por offensive até o dia 22 de outubro ...
eu queria saber se eu colocar premmy de 180 dias antes do dia 14, quando a conta desbanir, eu vou estar com minha montaria ?
ou é necessário logar na conta pra ativar a promoção ? :(
quem puder me ajude o quanto antes ...
agradeço desde já .
eu puis a p.a de 1 mes dia 5 outubro
se eu ganhar a p.a de um ano voces vão por direto ou me contactar para depois por a de 1 ano ?
e se eu ganhar a p.a de um ano o draptor vai vir junto ?
E eu que gastei 56 reais mas foi pra troca o char de mundo, tambem ganho a mount?
porra, a minha dúvida pelo menos era aceitável, normal ...
agora fazer pergunta idiota é foda né ? logico que você não ganha nada ¬¬
ta BEM CLARO que a promoção é pra quem comprar premmium time de 180 ou 360 dias, não pra quem trocou de mundo -.-
tenta ler primeiro antes de perguntar ASNEIRAS :facepalm:
GENTEN... rss estou com uma dúvida...
Eu estou voltando a jogar tíbia, queria colocar uma p.a. de 180 dias agora mas,
Eu ainda estou em rookgard... Se eu colocar essa p.a., terei o draptor quando for para mainland ????? Ou eu perco por ser ainda rooker?
Por favor me respondam?
Fala galera!
Falta menos de 1 semana para o término dessa promoção. Se você ainda quer colocar as mãos no...
...não demore muito, heim! Você tem só até o dia 13/10 para ativar a sua premium time de 6 meses ou 1 ano e garantir a montaria. Se quiser tentar ganhar uma premium time extra (de 1 ano!!!1!) do nosso parceiro...
...você deve comprar qualquer premium time até o dia 11/10 para concorrer ao sorteio de 10 premium times de 1 ano!
Beleza galera? Recado dado! :y:Citação:
ATENÇÃO:
- Fiquem de olho ao receber o seu game code. Você precisa ativar o código antes do dia 14!
- Atenção também aos prazos de recebimento! Não adianta querer comprar a sua premium time com boleto no dia 13, por exemplo, pois o game code não irá chegar à tempo!
- As montarias aparecerão sempre até o próximo server save após a confirmação do personagem! Normalmente, basta relogar no jogo após ter confirmado o personagem que receberá a montaria no site.
- Dia 12/10 é feriado nacional, não se esqueçam disso! Portanto o boleto deve ser pago até, no máximo, dia 11/10!
Tibia.com / [THREADTIBIABR="434327"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR] / [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra[/boacompra]
Fiz o pedido 16:00 e até agora a element 5 não aprovou... só faltava recusar meu cartão.
Sempre coloco direto com a cip nunca tive problema, não sei pq não vendem de 6 meses direto... só pela element ¬¬
Vou tentar por a minha até o dia 10! Pelo menos uma montaria "comprada" eu vou ter! :P
Poxa comprei a minha premmium time na quinta-feira dia 06/10. Chegou ontém o game code, mas até hoje montaria que é bom nada... -.-
Caraca! Sério que da pra usar o draptor em rook???
E se a gente comprar pelo cartão no boa compra leva quanto tempo pra receber o gamecode, alguém sabe?
Que lixo, element 5 recusou meu pagamento ¬¬.
Todo mês coloco pelo site oficial nunca tive problema, agora primeira vez que preciso colocar por essa element 5 fica essa frescura, que merda viu.
é , vou ter que deixar pra próxima to sem din din kk'
TibiaBR , crescendo cada vez mais !
RSRS , quêm dera eu de p.a :(
mais espero que no lvl 25 eu de p.a :)
Eu paguei minha P.A 6 meses agora poco no boleto boa compra , nele fala que só vai chegar terça-feira que é dia 11, assim que ativar o meu game code eu ainda estou participando do sorteio de 10 P.T de 1 ano ?
PUIS A p.a de 1 mes
e vou ganhar a de um ANO
UHULLLLLLLLLLLLL
esperança é a ultima que morre ;]
Não dou a mínima pra essa chantagem da CIP, continuo notando premium de 1 mês, porque sempre acabo enjoando. Engraçado é ver os nerdões aê em boa parte pagando P.T. só por causa da montaria kkkkkkkkkkkkkk
Vou esperar até o dia 10 pra comprar pois como uso o cartão de crédito a confirmação é quase imediata.
Bom, eu estava sem jogar desde agosto quando acabou minha premium time de 3 meses. Tava meio parado, por causa que tava free e porque estava me dedicando mais ao colégio.
Só que continuei guardando dinheiro para um dia comprar a premmy. Esse dia chegou, paguei a minha por boleto esse sábado (08/10/11) e vai chegar terça-feira. Então quarta-feira (feriado, Nossa Senhora Aparecida) já estarei com o meu Shadow Draptor.
Pois é, parece-me que a cipsoft ta mal das pernas ou se não alguém de lá quer tirar uma féria prolongada...
... OU eles estão preparando algo muito grande, porque devem estar pegando grana a rodo agora.
Imagino que isso nem foi bom para o Boacompra.com
he he he
Eu deixei de comprar pt de 6 meses so para comprar uma na boacompra, pois sei que vou ganhar!
Como disseram, a esperança e a ultima que morre! :timido:
URU E AMANHA! :yupi:
Já garanti a minha e andei de cavalo preto pelas ruas do vilarejo assombrando geral!
eu jA tenhu a quest pra caçar sea serpent
alguem sabe como chego no novo local de caça das sea ?
Eu não entendo o que tem na cabeça das pessoas, gastar 110 reais em uma montaria de game online em que ja existe várias outras que da pra pega ingame, voces ja pararam pra pensar o que é 110 reais? E gastar isso por causa de um bixinho?
O dinheiro é de vocês e vocês fazem o que quiserem, porém essa é a MINHA opinião, qualquer discussão aqui sobre o meu post será em vão
é , Fui ban no dia em que ativei o gamecode da minha PT de 6 meses .. !
Porem , sem essa . Quem sabe eu ganhe uma e 1 ano pelo Boacompra e ative em outra acc só pra zuar ? ou na mesma acc , e fico 1 ano e 6 meses premmium D:
anyway , é amanhã . :P
ai galera da boa compra o nao tem como vcs prolongarem a promoçao do Shadow Draptor por aqui en SC os banco tao tudo en greve ai nao tem como por premium time porfavor ve se vcs consegui prolongar um poko mais esa promoçao vlw ai.....:y:
Nossa agora que eu me liguei.
Não é só p.a de 1 mês que participa do sorteio, é qualquer p.a.
Então eu que ja comprei 6 meses pelo Boa Compra essa semana também estou concorrendo a mais um ano!
Diliça :D
Caras,
A element 5 tá zuada? Ta acabando minha premmium e eu já vou colocar uma de 1 ano, mas dá pagamento recusado, já tentei 3 vezes...
Alguém sabe o que acontece?
é hoje que horas o sorteio?