Adorei o tema hehehe
Versão Imprimível
Adorei o tema hehehe
Moderadores não podem iniciar flamewar, nós acabamos com flamewar :coolface:
Novo slogan contra flamewar: http://img823.imageshack.us/img823/1551/32297368.jpg
Cade a orgia entre eu o cavaleiro e o fiss??? Era para ser postado ontem já... aproveita e da uma olhada no 20° justas , tá faltando informações...
Mr, eu mandei o conto às zero horas, pq cheguei tarde da faculdade (mania feia de deixar pra mandar em cima da hora).
A Bela~ daqui a pouco abre o tópico.
Para aqueles cujas Justas eu estiver mediando: sempre esperem que eu comece uma disputa no dia seguinte ao término do prazo. Não é atraso e, para mim, é o momento ideal para agir(y)
Estou abrindo lá.
Ps: Os benditos testes-surpresa do colégio já começaram e, por isso, as penas pendentes não sairão hoje. Acho que amanhã terá de matemática e preciso estudar. Exatas não mesmo são meu forte xD
Hmm... eu ainda tenho uma pra abrir, mas o Zack ainda não mandou o texto dele. Estou dando um prazo pra ele mandar, conheço ele e não é de furar. Se não mandar até hoje de noite eu abro com os dois que me enviaram os textos.
Ah, e quem me enviou, se quiser alterar algo pode fazer. É no mínimo justo. :)
ATENÇÃO!
Expliquei melhor essa questão de W.O, pois estava muito vago no post principal. Vejam:
Ps: Ei, passem lá na 16ª Justa, por favor. Só duas pessoas votaram até agora ):Citação:
O cavaleiro que não se apresentar para a batalha sofrerá 1 (um) mês de suspensão e não poderá competir durante esse período. Seu oponente, no entanto, continuará sendo premiado e terá o texto postado em um tópico intitulado [J.L] xª Justa Literária Fulano X Ciclano, Cat y.
Se o caso omisso se aplicar a ambas as partes, os competidores serão poupados da penalidade.
Queria pedir se fosse possivel, que a data da minha justa contra a Bela~ fosse mudada pra daqui a 1 ou 2 dia. Fiquei doente de cama, porque umafilhadeumaputa de uma gripe me atacou e eu esqueci (na verdade nem podia entrar no computador) de fazer.
Valeu.
Pode adiar, tranquilo [;
~Geral
Não sei se alguém percebeu, mas, pondo em prática uma ideia que o Ashirogi deu, dividi as penas pelas categorias. Vermelha para vitórias Fênix, branca para vitórias Grifo. Com isso, é possível ver as especialidades de cada um. Que acharam?
Cheguei a pensar nisso também... Bem melhor!
Manteiga, eu te desafio na categoria Grifo!
Utevo res "Manteiga"
✥ Notícia ✥Foi implementada uma nova categoria, Esfinge. Uma ideia do Mr. Utopia, envolve a criação de Haicais. Espero que aprovem e participem (:
Já que haikus são originários do Japão, por que não usar a ave-símbolo do Japão, o Kiji (Phasianus versicolor)?
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...an_-male-8.jpg
~Mr. Utopia
Sim, haverá certa diferença, assim como entre Fênix e Grifo.
No entanto, acho que o ideal seria apenas mudar a cor delas. Creio que sair muito do padrão acaba deixando bagunça e perde a marca registrada das Justas, que é "premiação por penas".
Obrigada por se oferecer! ^_^
~Ashirogi
Perfeito, cara. Confesso que não conheço muito desse campo, mas um Kiju parece bem mais adequado. Obrigada! (;
Aí desafio qualquer um aí pra qualquer categoria.
Fudeu mané.
Preferência de categoria, WonderWall? Assim que responder, posso marcar entre você e o Steve.
Está, já que se mostrou aberto quanto ao competidor e à categoria. Marcando:
23ª justa literária
Categoria Fênix
Steve do Borel X WonderWall
Prazo: 28/08/11 (7 dias)
Tema: Vestibular
Eu desafio Isaac Guerreiro na categoria Grifo!
Oh deuses antigos e novos, existirá talvez um competidor honrado e corajoso que aceite enfrentar esse velho homem das palavras em uma justa? Sou fraco e antiquado, mas desejoso de boas emoções e do sabor da aventura em meus lábios, enquanto a pena exerce a força do aço em meus dedos já desgastados e sem força.
Lanço o desafio à quem aprouver aceita-lo, desde que aceite lutar nas condições do grifo. Meu alaúde está por demais envelhecido para me servir de amparo para uma boa crônica e tenho apenas minha mente e palavras para usar, portanto creio que os versos sejam mais justos para comigo.
Aguardarei ansioso por aquele ou aquela que farão a felicidade deste pobre bardo esquecido. O ataúde me espera e a senhora da noite está próxima de mim, portanto peço que não se demore.
Enfrente-me e dê-me a chance de uma ultima batalha das palavras antes do definitivo por-do-sol.
saudades dos rpgs de antigamente :x
Own, vai morrer vai? KKK...Desafio aceito velho, preparate para ganhar...
Ps: Poema tibiano?? que isso meu jovem...
Hehe. Tinha uma parte em branco escrito "saudades dos rpgs de antigamente". Eu estava interpretando um bardo, que era meu personagem preferido de quando jogava D&D.
Poema tibiano, visto que procurei tratar um pouco de cada vocação, das suas lendas e das histórias (ainda falta muito, mas foi uma ideia divertida).
Agora falta-nos um arauto para determinar o tema de nossos versos :)
Sou novo na seção, e gosto mais de histórias de Tibia, porém...
QUERO UM OPONENTE PRA JÁ :yuno:.
De preferência quem começo à pouco tempo atrás :fckthat:.
E não caras fodões tipo Steve do Borel, Martiny ou o Temido Professor Giraffales.
Olha, eu tinha visto os dois posts do Utopia e do Diego se desafiando quando eles postaram mas acabei esquecendo de fazer meus poderes de arauto, e agora que o Senhor das Botas postou eu me sinto na obrigação de vir aqui postar.
Diego e Utopia, foi mal não ter feito o desafio de vocês na hora. Se a seção estivesse tão viva quanto na época que as Justas eram febre, eu teria feito na hora, mas agora eu hesitei. Como já faz tempo, se vocês ainda quiserem, eu firmo a batalha, mas vou precisar da confirmação dos dois pra continuar. Eu achava que o projeto não ia mais pra frente, mas agora vou tentar ressuscitá-lo.
Senhor das Botas, assim que vier um desafiador para você eu lanço o debate. Não garanto pena e nem grande quantidade de votos. Acredito que vai leva umas rodadas "só pela diversão" até o que projeto voltar nos trilhos, se voltar. E eu nem sei porque coloquei "só pela diversão" entre parênteses, já que é esse o ponto principal: a diversão.
Quem quiser desafiá-lo, sinta-se a vontade. Não precisa fazer inscrição e não tem taxa de matrícula. O Literatura é aberto para todos, e o melhor, é grátis.
Err... oi.
Confesso que fiquei bastante surpresa - e feliz - com esse lampejo de vida nas justas. Inclusive, acho que posso aceitar o desafio do Senhor das Botas, sim.
Quanto às penas, dou minha garantia de que serão feitas.
Pelo jeito eu vi que você ainda quer batalhar com o Diego. Se ele ainda quiser eu faço a luta.
Senhor das Botas, você pediu ninguém foda, mas pegou a Bela~. Vish.
24ª (?) Justa Literária no ar!
Categoria Fênix
Senhor das Botas X Bela~
Prazo: 29/12
Tema: Natal, acredito que não há tema melhor para voltar o espírito alegre no Literatura.
E eu acho que a gente deva fazer as justas só pela diversão, pelo menos por enquanto, para ver se funciona. Acho que devemos se preocupar menos com penas e rankings e sim com nossa leitura e críticas. Divirtam-se! (e quero que alguém me desafie ein! Categoria fênix).
Eu também tenho interesse :)
Então está feito.
25ª (?) Justa Literária
Mr Utopia X Diego Rodrigo Garcia
Categoria Grifo (poemas)
Tema: Ano Novo, sim, estou muito festivo.
Prazo: 31/12
Como é final de ano, época de férias, festas e viagens, eu vou dar uma folgada nos prazos caso alguém se atrase. Ninguém merece ser penalizado por estar curtindo com a família, né?
A Bela~ ja entregou a Conto dela?
Se sim, porque não criar o tópico das Justas Logo? :yuno: :yuno:.
Claro, no caso dela ja ter entregado.
Opa, o projeto se reviverá? Se for, estou aqui, se alguém quiser me desafiar pra um conto, estou livre também.
Será que posso entrar com o Martiny e Karteler pra fazer uma tripla ou devo esperar outro desafiante?
Abraços.
Pode sim, vou ver se eu consigo summonar a Bela~ ou o Thomamlzmlzmlz
Melhor ainda, eu faço a justa entre você e o Muto (Karteler, certo? Minha memória está muito fraca agora que eu tomei minha terceira coca-cola diet. Sim, sou radical). Depois alguém me desafia, se não nós ficaríamos esperando a Bela~ e o Thomamlzmlz que parecem que estão curtindo a família e as férias enquanto isso. Não posso culpá-los e nem apressá-los.
26ª Justa Literária
Lambari das Montanhas X Ashirogi Muto
Categoria Fênix
Prazo: 03/01
Tema: Terror. Quero ver algo assustador, vamos ver quem usa terror psicológico e quem usa gore. rs.
Terror é difícil. Eu não costumo ler nada de terror, vai ser mais complicado ainda...
Mas vamo que vamo.
Ah, nem sou mais Lambari das Montanhas, oks?
Abraços.