daqui a pouco vai da pra jogar pelo browser
Versão Imprimível
daqui a pouco vai da pra jogar pelo browser
Muito bom. Isso possibilitará uma melhor jogabilidade ao players.
Parabéns ao desenvolvedores e também às pessoas que formaram esta idéia.
Cara, todos sabemos que aplicativo em flash existe internet boa e placa de vídeo boa, vide aqueles joguinhos do orkut com uma net fraca e uma placa de vídeo antiga (GF 440MX) da muito leg de vídeo e de conexão.
A não ser que o flash será um complemento para o cliente e como tal, poderá desabilitar, porque se o cliente passará a manipular as textura via servidor, isso vai da uma leg lascada.
Sei que na Alemanha, Polonia a internet lá chega a 30Mbps de download e quase 5Mbps de upload, mas aqui no Brasil sil sil que perdeu o hexa, ficamos limitado a 8Mbps de download e só 128kbps de upload, isso vai deixar nossa conexão mais lerda que usar torrent e tentar assistir youtube :yelrotflm:yelrotflm
Fica a dica, se for isso mesmo, nos vamos ser prejudicado.
P.S: a não ser que a textura juntamente com outras partes sejam manipulada no computador executor, mas ai ao invés de barrar cheat, isso vai deixar a galera do crime satisfeita, já penso hp e mana infinita, credo :mad:
"Hotkeys visíveis" ao designar magias, runas, poções, comida etc. às barras de ação. As barras poderão ser controladas com o seu teclado ou mouse.
(FINALMENTE AQUELES ICONES RIDICULOS VÃO SERVIR PRA ALGO? E PODER SER CLICADOS EM VEZ DE FICAR BRILHANDO A TOA?)
Ao clicar no botão, você troca para o próximo set.
(ISSO TAMBEM PODERIA SE APLICAR A UM ROYAL CROSSBOW, E TROCAR PARA UM SET COM SHIELD E ASSASSIN STARS?)
A partir do client novo, quando você mover uma pilha, a configuração padrão moverá todos os itens, sem a necessidade de segurar a tecla ctrl.
(SEGURANDO SHIFT APARECE A OPÇÃO PRA ESCOLHER UM NUMERO DETERMINADO DE ITEM PRA MOVER?)
Tantas dúvidas a respeito desse cliente!
Mas em 2020 se o tibia sobreviver até lá, vai ficar um jogo bom, apesar dos lvl 1000 que já deverão existir por causa da ineficiencia do combate aos BOT.
E ultima questão, e a porra dos BOT? vão fazer um programa anti-cheater pra rodar junto com o cliente quando? :)
E em relação a MAPA, HOTKEYS onde ficariam salvos? no cookie? se for qnd limparmos o cookie vai apagar tudo?
nossa to quase chorando
de tristeza
serio
eu jogo tibia porque é a unica coisa que roda no meu computador
até parece que sem placa de video vo conseguir abrir isso ai no navegador
ou seja, gente prejudicada
Client em flash deve ser rox. Só não gostei mesmo é do aparente novos cooldown. Pelo que vi UE vai dar 4 segundos de CD de Ataque, e eu pensando que eles iriam diminuir :/
Tem gente que fala que não vai mais ter bots no cliente flash, mas eu particularmente não acredito nisso, vão acabar desenvolvendo alguma coisa pra jogar sozinho, infelizmente.
Tibia ? Gráficos ?
Vê se acorda, tibia NUNCA teve gráficos como lunia ou ragnarok e espero que nunca tenha, tibia é um jogo destinado a jogabilidade e não aos gráficos.
~HardLife
E a ilusão do fim dos botters ainda continua na cabeça de algumas pessoas.
Bots não vão acabar, o sistema de bot não vai ficar melhor e o povo vai continuar pagando sua premmy.
Mesmoa Cip defecando nos jogadores, eles nunca param de pagar sua preciosa premmy.
Aff esse povo da cipsoft so ta acabando com os mage cara o tibia te ficando muito foda, esse tempo de magias so para larcar com a vida dos druid e sorcerers. :mad:
Fico massa tal... Mais a cip está criando o cliente flash para chamar mais players, pois tem muitas pessoas falam "Tibia Lixo" e ai nem vai querer baixar e por isso para melhorar um acesso mais rápido. Fico legal mais não gostei da ideia de no futuro não ter mais cliente normal no PC, pois é estranho jogar Tibia pela NET nem todos PCS serão capazes de jogar como o meu antigo ele dava muitos bugs na internet e isso vai dificultar algumas pessoas infelismente
Só fico em duvida se os serviços de Proxy Tunneling ainda funcionarão.
No mais achei perfeito esse novo Client, bem trabalhado, extremamente personalizável agora cada um pode jogar da maneira que acha mais agradável :D
Flash é pesado tanto pro PC quanto pra internet além de ser bem instável.
Mas que se f***, desde o update que colocou cooldown que não jogo mais mesmo. De qualquer jeito é triste ver um jogo mudando tanto e sempre pra pior.
Uma coisa que não vi NINGUÉM comentar. Se Tibia usa flash no navegador isso quer dizer que também iremos conseguir abrir o Tibia normal em nossos celulares?
Todos os aparelhos com Android 2.2 possuem navegador com flash. Hoje internet para celular da Tim custa 50 centavos ao dia com 300kbps de velocidade. Já estou vendo um monte de muleque abrindo tibia na escola com seu celular...
pessoal fala ai que o novo cliente vai atrair mais players e tals....mais na minha humilde opinião nada vai mudar , se hoje em dia tibia perdeu tanto player assim não é por causa de mudança no jogo , e sim por causa dos players , sabe não e mais como antes , hoje em dia voce toma power abusy level 50 e não faz mais nada , os pks antigamente era level 20 ou 30 .....hoje são 70 , 80 ....e são tudo xar de maker que gosta de matar por matar , se tem uma coisa que afasto muito player é por culpa desses nerd que não tem vida social...estou afirmando isso com tanta certeza porque foi o que aconteceu na cidade de bauru , existia até um centro de encontro pro pessoal que jogava , tinha por volta de 500 jogadores , ai por motivos que citei acima eu o organizador desse centro fui obrigado a fexar o mesmo , 1 ano se passou e no final era menos 50 pessoas jogando.
eu achei muito bonito a modificação mais, em flash ?, então tibia viro clickjogos ?
[QUOTE=Daylize;5781667]"Hotkeys visíveis" ao designar magias, runas, poções, comida etc. às barras de ação. As barras poderão ser controladas com o seu teclado ou mouse.
(FINALMENTE AQUELES ICONES RIDICULOS VÃO SERVIR PRA ALGO? E PODER SER CLICADOS EM VEZ DE FICAR BRILHANDO A TOA?)
Ao clicar no botão, você troca para o próximo set.
(ISSO TAMBEM PODERIA SE APLICAR A UM ROYAL CROSSBOW, E TROCAR PARA UM SET COM SHIELD E ASSASSIN STARS?)
A partir do client novo, quando você mover uma pilha, a configuração padrão moverá todos os itens, sem a necessidade de segurar a tecla ctrl.
(SEGURANDO SHIFT APARECE A OPÇÃO PRA ESCOLHER UM NUMERO DETERMINADO DE ITEM PRA MOVER?)
hoje tenho certa restrição em jogar tibia no MAC e com cliente em flash isso vai acabar, ótima notícia!
não li todas as 27 páginas sobre a notícia, mas, alguém mais percebeu que o level 190 está hitando 120 do vampire com mas vis?
sobre o cliente em flash, eu gostei da autonomia que ele nos proporciona, porque a partir de agora, cada jogador terá o seu próprio estilo de jogo, e as skills do jogador, e não somente do personagem, serão levadas em consideração.
infelizmente, por hora parei com tibia, então, quem sabe com a saída do cliente em flash eu não volte.
ficarei acompanhando as notícias, e, fica o elogio wikle, muito bem transposta essa HNs :thumb: !
parece q fico bom mas soh testando pra v
eu uso proxy e agora como vai fik isso será
Segundo pessoal postou anteriormente não vai ter problema.
Apenas algumas configurações serão alteradas.
---
Graficamente ficou bacana..
O ruim é essa integração com o navegador que querem fazer.. Por mais testes que eles realizarem vai ter sempre algum probleminha...
Jogar vai ser tenso..
Nao vo negar que ainda prefiro o client atual
Mas se é para o bem, que venha o flash ^^
Acho MUITO difícil alguém conseguir jogar Tibia em Flash em um celular. Meu cel tem Android 2.1 e fiz uma gabiarra pra rodar Flash, funciona, mas o desempenho não é la essas coisas além da resolução da tela ser baixa.
Pra tablet rodando Honeycomb e com resolução de 1280x800 ou 1280x720, acho que será bem viável isso que você falou, pelo fato de terem uma tela maior e um processador e chip gráfico mais potentes.
esse cliente vai ser muito massa '
espero por ele uhuu'
gostei muito da aparencia, to ancioso pra ver como vai ser ;D
Não vejo a hora de ver as noticias da galera usando hack ushaushaushaush'
Não gostei muito não, acho que vai virar um joguinho qualquer, vai perder o estilo "Tibia" :wscared: maaaas... que venha o Tibia Flash pra ver no que da :P
Estou falando da versão 2.2. E lógico que não da para jogar normalmente nesse tipo de dispositivo, mas abrir só para treinar ou fazer runa pode ser uma boa para alguns jogadores. Aparelhos com resolução maiores que 800x400 conseguem exibir tibia sem problemas. Hoje o padrão de resolução para celulares está nessa faixa.
E velocidade, aparelhos com processadores de 1ghz consegue rodar tibia sim mesmo podendo ficar lento as vezes, afinal não iremos conseguir usar pra caçar com aquela interface touch. Só treinar ou fazer runas mesmo. Mas o verdadeiro problema está na bateria, deixar algo rodando no navegador com 3g ligado + flash pesado vai fazer a bateria ficar vazia em bem poucas horas.
Primavera europeia?
Isso eh em abril !
TA CHEGANDOOO
manoo essas SS do flash parecem demais, só que exageraram um pouco tbm,
trocar de set com 1 botão, trocar itens com um botão tiraram a emoção de vc se arriscar a puxar um stone skin amulet e deixar de usar uma uh por exemplo.
mais parece ser bem legal, moderno e bonitao =)
mais em um navegador vééio isso não vai ser mto legal pra mim eu axo.
vai parece um jogo de internt no superjogos =s
Veja o comentário do Ogrey sobre isso:
"Create char > true
Assign vocation "sorcerer" > true
Assign level "190" > true
Assign magic level > skip
Finished char creation process > true"
Ou seja, na hora de criar um char para demonstrar o cliente, esqueceram de ajustar o ML, então na imagem o que vemos é uma UE de um sorcerer sem poder mágico.
Obrigado Serafan, mas o Anderslash é que merece boa parte dos créditos.
[ ]'s
é impressao minha ou esse novo client vai ter q jogar pela pagina da WEB ?:confused:
TIPO jogar ele pelo mozila firefox,google crome,intenet explorer... ou tera q instalar ele no pc msm pq eu acho q jogar pela WEB seria bem ruim:eek:
Vai funcionar assim: No seu navegador (seja chrome, firefox, IE, opera, etc,) você vai no tibia.com e faz o login e daí vai ter uma tecla que inicia o jogo. Ao clicar neste "botão", abrirá uma nova tela, sem as barras de ferramentas, com o cliente Tibia.
Aliás, aproveitando, vai ser possível entrar em mais de uma conta no mesmo PC sem que isso seja considerado algo que infrinja as regras. Você pode acessar uma conta no firefox e outra no explorer, por exemplo. Isto já foi confirmado pelo Ogrey.
[ ]'s
O bom é que ficara mais fácil jogar Tibia, principalmente quando você esta longe de casa numa lan-house em que o sistema é bloqueado para novas instalações, ou ate mesmo por que não em um tablet? Atualmente é possivel fazer instalaçao em linux, mas nem sempre é fácil, com esse patch ficara muito facil rodar o client em qualquer sistema operacional, seja ele windows, macintosh, gnu linux, android e por aí vai.
Alem de que acredito fortemente que os boters acabarão, o que trará de volta a originalidade do jogo, a qual muitos estão reclamando devido as mudanças desde a versao 7.3~7.4.
Bem como eu disse antes,muita gente falou mal e talz,depois dessas imagems todo mundo mudou de opiniao,como era previsto que iria melhorar pois era fotos do ts bruto sem personalizaçao,agora que deixarao o vizual melhor a maioria ta gostando,mais antes disso todo mundo reclamava,como sempre criticao antes de estar pronto,mais fazer oque somos asim :P
Particularmente,AMEIIIII NOSSA S222 RESTAT PORRAA!!!,brinks curti mesmo essas imagems,eu sabia que nao ia ficar daquele geito,se o vizual ficar asim so vou jogar nesse client :}
Abraços
grato aew por tirar minha duvida e talz vlws
sabe no fundo ate vai ficar melhor pq naum vai ter mais botters q pena pq eu gosto de mata botter euhauehaueh:yelrotflm
Apesar de certas implementaçoes frescas, acredito que ficara melhor que o client atual...
Detalhe: só eu notei aquela unica cristal coin com o numero "1"?
Não sei se alguém já notou, mas reparem que o cooldown de todas as runas estão em andamento, estou suspeitando que existirá, assim como as magias, para as runas também.
Tomara que eu esteja errado.
que merda vcs tao axando uma maravilha quando sair e vcs nao gostarem se sinta otimos pelas escolha, melhor falar agora do que esperar acontecer
tenho pena que tibia ta acabando com a graça, ta se tornando 1 jogo xamado mu ou sei la q seja grandes merda CIP vai ficar rica em quando ver a merda q fizeram ^^
cada dia ta ficando uma merda melhor agora uma coisa sobre os botter (renda pra cip) MCs (renda pra cip) imagina so lvl 20 jogando free, grandes merdas cip vai doar p.a ate eles quizerem jogar tibia ja ta mal falado no mercado agora entao sem comentarios..
Gasto em Torno de 340 reais com P.a em meus chares Imagina 40% que tenha mais de 5 char, oloco tibia vai ficar só 25 mil online Tomaram que consiga né?
Tudo que e ilegal da lucro se nao fosse assim nao teria Drogas no mundo msm assim e um mercado que gera milhoes entao cip vai perder o pao de cada dia deles xD
melhor pra vcs que tao começando agora seja feliz ...
Boa sorte pra vcs ae Cip Fail Minha Opiniao e essa Nao gostou deixa msg Me de Ibope...
ficou muito legal, me deu até vontade de voltar a jogar