realmente é uma pena que o Lord'Paulistinha tenha sido o maior trapaceiro CONHECIDO do tibia.
pena pena.
Versão Imprimível
realmente é uma pena que o Lord'Paulistinha tenha sido o maior trapaceiro CONHECIDO do tibia.
pena pena.
Um dia viro lenda tambem ;) ser reconhecido como alguem que merece respeito é meu sonho no tibia.....
haha ... pra mim, varias ! ... tem mto tempo que parei de jogar, posso me esquecer de alguns nomes agora, mas um que posso citar facilmente, ainda mais como um "juleriano", é o setzer gambler. se tratando de level up, não vi ninguém melhor do que ele. outro brasileiro que considero lenda é o archangel enigmus, líder da extinta elementalis, assim como o drunk turi'el de xantera.
bubble é claro, lembro do up 200 dela, foi comentado por toda comunidade do tibia da época .. mas nem se comparou ao lvl 201 dela, pq geral pensou que era o "level máximo" haha :P .. continuando em antica tem o smoked e a citadelica: knight fang, proxy e zu.
eternal oblivion maior exemplo de kina pra mim. tharkas entra pelos paladinos.
agora principalmente de falando de pvp/wars, são realmente vários que se destacaram ... xamox, miller, tha maverick sorcerer, liam darkcrosser, masakrowiec, mediota del'toro .. sei lá ..
bateu nostalgia aqui dos tempos de tibia, haha :P
Eternal Oblivion = top humano, honesto.
Bubble = lenda, raiz do tibia.
Acko = lenda do pvp
Liam Darkcrosser matava muito corria de team inteiro, exercito de um homem só matava nego que tinha até mais lvl, cansou de solar o top do mundo.
Você falou:
Pode-se sim tirar os méritos dele por ter sido um botter, se você acha que não, é no mínimo uma tremenda hipocrisia por parte sua.
Note, presumo que você não use algum tipo de software ilegal.
~HardLife
O que eu posso te falar, é que o primeiro dono do boneco, era aqui de Curitiba, e tinha uma lan house aqui, então eu cheguei a ver ele jogando e tudo, e o que ele tinha era muito impressionante, mais claro que foi algo que desapontou muita gente o fato da venda do char e tudo mais.
Software ilegal é pra gente fraca :)
Pra mim uma lenda era a SAD de tenebra, tinham uns membros que davam mt p.a mais sem duvida foi uma das melhores guild do tibia (em pvp é claro)
You don't stand a chance... you wont make it...
you are doomed... you will die... I will execute you...
...My name is Gaura.
sem mais (:
cara se for lenda, o eternal oblivion é o cara sempre foi mas agora eu sou fan do Maziajka de harmonia RP level 432 nunca usou bot nem dividiu o char e foi um dos primeiros a termina demon oak quest
Lol, o cara falou que a SAD é lenda? a SAD perdeu 80% das batalhas contra a Pé Na Jaca, que tinha bem menos players e não tinha dinheiro, lol.
SAD ganhou a war por causa de bot, sharer, blablablá.
Nego é mto hipócrita de falar do L'P também, todo mundo conhece uma porrada de nego que usa bot e não fica chingando eles e afins.
Como já foi dito...
Acko = lenda do pvp
Seromontis = Lenda do Pvp v2, epic MW do barco ao dp
Não podia descrever melhor '-'Citação:
Como já foi dito...
Acko = lenda do pvp
Seromontis = Lenda do Pvp v2, epic MW do barco ao dp
Seromontis é meu idolo forever and ever brotha :wub:
Bubble !
Independente das inúmeras lendas que surgiram depois, ela com certeza foi a que me inspirou nos tempos de moleque a seguir jogando. Era o assunto do colégio e o motivo de diversas conversas com os rls tibianos.
Ela realmente conquistou algo que hoje muitos são, porém ela o fez com recursos inferiores (criaturas, hotkeys, magias, equips, etc etc etc) e merece sempre ser lembrada por isso.
No entanto, LP na miha opinião, foi a imagem escrota de um personagem mais polêmico do que propriamente "lenda". Eu considero ele a "Geyse Arruda" daquele período: a fama o cercou e ele na polêmica se enfiou. :mad:
Ridículo
Bubble forever :riso:
GEISE ARRUDA DO TIBIA! AOIUEIOASEIASUEAS
EU RI MEU DEUS!
Concerteza Bubble, na quela epoca era muito tenso.
Lord"Paulistinha chegou a 400 mais já era mais diferente as coisas.
Karimmar Chael
Eternal forever :)
Pra mim somente Bubble.
Foi o único(única no caso) player que eu ficava admirado. O resto é resto.
Nada mais nada menos meu grande amigo, que não é uma lenda mas sim um jogador comum com um char Mid - Level, chamado Sombra de Izan.Ele me inspira a jogar : D
PRA MIM E LENDA É CrowFOX BR ZIKA É ISSO MANTEVE ATE HJ
pra mim tem o EO, Cachero, Smoked e o MDW.
Eternal Oblivion.
Mulf :]
Jan Owe Tonkansson, ou Tonkan Gonzales ou se preferir Ambrozius.
um dos poucos HL's não-botters e que tem um pvp de verdade.
fora que ele é bastante simpático.
Lenda foi o Dulokz Quote "Nunca que vai dar 3.2k...." AHUwHWUAHwUAWHAUWhAWUH...
zuera.
Puta méritos são foda de pesar, admiro Bubble por ser realmente uma mulher e alcançar os lvl 100 e 200 primeiro que todo mundo.
EO porque simplesmente o cara é foda, NUNCA me esquecerei do primeiro horned helmet que eu vi, além da inesquecivel 1ª DH solado por kina.
Cachero pelas suas memoráveis hunts de behe na UE..pqp era lindo d +
Acko pela suprema filha da putagem de na minha opinião ser o pk mais foda de todos tempos, os vídeos do cara eram geniais...
Sunrise por usar bot e me deixar extremamente puto ao alcançar lvl 100 em rook ¬¬' (Sim na época rookers erão toscos)
Por incrivel que possa parecer não me lembro do Smoked o.O
ele era anterior a 7.4?
Resumindo, EO por eu adorar kina.
Sim, Smoked começou a jogar antes do cliente 7.4 (acredito que foi no 6.4). Ele ficou conhecido por suas "monstruosas" skills na época (106/105), alguns rares que possuía e algumas façanhas como por exemplo, enfrentar mais de 5 GS's ao mesmo tempo (coisa que hoje em dia é comum). Ele não foi o primeiro a alcançar skills 100/100, Recca foi responsável por isso.
Sempre houve muita discussão sobre se ele usava ou não Macro, tanto que acabou sendo deletado por ter supostamente admitido usar hack (existe controvérsias, pois muitos dizem que ele estava sendo irônico), por incentivar quebra de regras e outras coisas.
Um forte argumento que sustentava a história de ele usar programas ilegais, foi que ele acabou sendo hackiado algumas vezes.
Hail Smoked.
Pepelu e Xanadu !
pior que pepelu eu nao lembro, sabe dizer porque?
eu vi alguns videos, muito bomCitação:
Sim, Smoked começou a jogar antes do cliente 7.4 (acredito que foi no 6.4). Ele ficou conhecido por suas "monstruosas" skills na época (106/105), alguns rares que possuía e algumas façanhas como por exemplo, enfrentar mais de 5 GS's ao mesmo tempo (coisa que hoje em dia é comum). Ele não foi o primeiro a alcançar skills 100/100, Recca foi responsável por isso.
Sempre houve muita discussão sobre se ele usava ou não Macro, tanto que acabou sendo deletado por ter supostamente admitido usar hack (existe controvérsias, pois muitos dizem que ele estava sendo irônico), por incentivar quebra de regras e outras coisas.
Um forte argumento que sustentava a história de ele usar programas ilegais, foi que ele acabou sendo hackiado algumas vezes.
Hail Smoked.
Em Solera:
Em Xantera:Citação:
Mitos (Primeiro level 100 de Solera)
Goeth Mac'mannus e Godric Mac'mannus
Sting Ops, Hooligan Ops, Steve Ops e sua guild, a Fatima Team.
Kina Chokito
Sir'Arthos
Deusa de Asgard
Basig (Maior thief de Solera, não passou do level 11)
Will Kevorkian (Will'element)
Anarkus'element
Odyon
Quil Sunburst
Malc Kinight
E por ultimo, os Athenas.
Em Grimera:Citação:
Primavero Turi'el, Etrius Turi'el, Drunk Turi'el, Petal Turi'el, Cadel Turi'el e Cormano Turi'el.
Leo Ballard
Pina Descolada
=== === === === === === === ===Citação:
Toyzinhow
Druufox
Lucco Daron
Krazz Mululu
Elder Sunburst
Esses são as pessoas que eu sempre vou me lembrar desses 3 server que joguei. A maior parte da minha vida Tibiana foi em Solera. Mas, todos os servers significaram para mim.
São pessoas que hoje não são mais importantes em seus server.
Alguns nem chegaram ser. Porém eram conhecidos nos seus servers.
Todos são por volta de 2004~2006.
É isso ai.
Abraço.
Esses são as pessoas que eu sempre vou me lembrar desses 3 server que joguei. A maior parte da minha vida Tibiana foi em Solera. Mas, todos os servers significaram para mim.
São pessoas que hoje não são mais importantes em seus server.
Alguns nem chegaram ser. Porém eram conhecidos nos seus servers.
Todos são por volta de 2004~2006.
É isso ai.
Abraço.[/QUOTE]
é legal ver alguém que contribua bastante com a historia do seu server :D
pra mim também tem alguns nomes de Grimera que eu curtia, e keltera agora.
Lord'Paulistinha =/
Claro que existem mais grandes nomes, mas vou citar (para mim) os três principais:
Eternal Oblivion, Bubble e Smoked.
Tem o Draxido e o Liam darkcrosser que inspiraram muita gente a jogar de sorcerer!