quantos burros vi aqui :mad:... otários falando que jamais acabará os botters... agora o final warning n sai mais galerinha :cool:! com certeza eles vão acabar ;)
Versão Imprimível
quantos burros vi aqui :mad:... otários falando que jamais acabará os botters... agora o final warning n sai mais galerinha :cool:! com certeza eles vão acabar ;)
Rest In Peace All Bots ! :riso:
Só vou ficar de olho no faturamento anual da CIP do ano que vem...
Até então o faturamento só cresceu e cresceu. Se esse sistema é realmente verdade (o que eu dúvido, a média de players online é a mesma há muito tempo... cadê a diminuição de 20k+?), eles estão banindo os principais pagadores de premium. E então, adeus $.
Hehehe, bom cara, eu nao costumo falar de ninguem na rl, ate porque nao conheço ninguem aqui do forum. Se voce acha que sou nerd, problema é seu, quando nao estou com vontade de jogar, eu simplesmente nao jogo, ao contrario de voce que fica se obrigando a deixar no bot para cada vez ficar mais forte. Se isso nao é ser nerd, entao voce é doente.
Tenho um lvl 170 no jogo, upei ele na mao, na epoca em que eu ainda jogava, isso pode ser pouco, mas para mim ta otimo, conheço muitas coisas do jogo, e certamente n vou mais voltar a jogar, enquanto voce, fica ai com seu bot ficando fortao.
Uaal, 10 dias depois mais um massban ;o
ou isso é pra assustar e os dados não são oficiais, tipo eles banem uns 300 e o resto é fake auehaue
ou é verdade e eles agora estão mandando bala !
espero que seja real e que logo a maioria esteja banida haha
Ta loko seu otario quem e vc pra rir da duvida do zotro a pessoa e obrigada a nascer sabendo seu merda, eu falei q falam q o jogo tem mais de 100 mil players e nao passa de 30k online (agora 30k vamos ser mais realistas)
Se eu nao sei fazer conta me ensina senhor sabe tudu.
aqui pra vc oh .|,, ^^ ,,|.
aff
qm nos vamos matar de madruga?
Ja sinto uma diferença nos rotworms. \o/
Tipo se a gente for ver hoje em dia praticamente todos os jogadores usa um programa ilegal no tibia se n e botter e e mc ow sharear conta.
Quando tm nego q reclama por causa de bot e pq n tm consiencia q dizer q ele nuca uso um mc ow fez algo de errado no tibia q e banido no jogo tp power abused... entao ninguem pd falar de ninguem se n ver os propios erros e outra coisa tbm o q faz o tibia existir e nos jogadores n importa se usa bot ow mc ow e power abuse lurer ow e sharer mas se eles for bani tds o jogadores do tibia q usa botter ow sharea ow mc et.. n vai aver mais tibia nem nada e vai começar a neguinho meter processo no tibia pq conforme diz a lei isso e considerado um tipo de istoçao pq ??
1 os metodos da cip sempre tm falhas ow seja n e msm comprovado se vc usa bot ow n n falando mas ja tive amigo meu q upava na mao e foi ban por uso de de bot ele n tava mc nem nada simples mente foi ban ow seja eles n podem ter confirmaçao de 100% pra bani alguem e por isso q eles pode tomar um processo
2 diriamos q um jogador coloco 1 ano de p.a dai no outro dia ele e ban forever oq aconteçe oq significa isso ?? Um tipo de roubo istorçao, eu digo isso pq meu colega processou um jogo em 40 mil reais e ele ganho na justiça se cpntinuar desse jeito o tibia daq a algums tempos n vai poder ser permitido no Brasil... a S se me banires no jogo por algum motivo e eu ntiver meu dinehro ow minha p.a de volta processo jogo pq contrato n conta se for pela net e s pela assinatura do individo
3 bem e so isso q digo n importo cm criticas pq e provavel q quase todos os jogadores do tibia fez ja alguma coisa no jogo pra merecer ban n importa se foi bot mc sharer mas fez e sempre fica criticando alguem pq usa alguem progamas entao pense oq vc fez primeiro pra dps criticar alguem
ps: n to dizendo pro tibia parar de bani jogador por uso de de qualquer programa so to avisando pra tomar cuidado cm atitudes inracionaes e desperadoras pq e e um simples jogo mas n esqueça q o jogo n e totalmente free pra fazer essa atiitudes ok.:)
^^
bah pra mim eh cao essa historia
aSDKOASDKSPAODK
Cipsoft ta ficando um pouco mais eficaz, pode não ser as mil maravilhas ainda, mas pelo menos estão se mexendo tentanto diminuir o número de bots.
Go go Cip! Rumo aos 100.000 bans.
Bem que aquele menino poderia postar novamente a lista do pessoal que foi ban, né? :)
ihull tomei ban usando tibia mapas valeu cip!!!
Rumo ao 100 mil ban!!!
Rumo ao tibia justo!!!
Hahahaha, fiquei realmente M-U-I-T-O- feliz com um acontecimento, que vou compartilhar com vcs meus amiguinhos nerds (:rolleyes::rolleyes:) eu estava pensando na minha, sobre o banimento do ex-TOP level do tibia (LP) e pensei assim: e a tal da Suelizinha esposa dele? fui ver ela ainda estava la, ED lv 174 e talz, nao joga fazem 3 dias (desde o dia 2, estamos no dia 5) dae eu fui ve o filho do LP, isso mesmo, lembra dele? o tal do Magomalvadodomal, e tive uma surpresa (nao muito surpresa jah q a familia intera do Carlos usa bot) eu vi isso aki olha \/
Could not find character
Character Magomalvadodomal does not exist.
------sem comentarios------
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
è meio estranho tomarem essa atitude de banir todas essas contas
Afinal +de 6000 contas eu acho muito pouco pois tenhu certeza que 40% dos que jogam usam esse swofter
agra msmo eu estava vendo aki e vi Lord'Paulistinha do not exist skaoksaos muita sacanagem vamus conver que o top Brasilero ja era e que agra o top é vai sabe de qual pais
cara eu acho que cra que usam boot deviam cer banidos mesmo ce você tem preguiça de joga não jogue >=(
ainda bem neh...mais mesmo assim foram banidos nem 10% dos botter q existe no tibia..e outra muitos high levels nunca são banidos por bot...
ihull me dei mal HSUhaushA... :yelrotflm
gostei. mas achei q diminuiu mt em relação ao ultimo.
:rock: 4ever
Eu de verdade acho que alem de tomar banished...tinha que perder uns10 lvls...soh assim pra compensar a sacanagem.
Tem mto bot ainda... e a culpa n eh da cip... eh dos players.
Mexeu no bolso... não ta adiantando... tem que mexer no char.
Aposto que na hora que tomar ban e perder lvl...mais skill e ml...o povo vai pensar melhor.
Sei la... ;/
Tibia eh um jogo tão divertido... porem as pessoas estragam o q ha de melhor no tibia... que eh Simplesmente JOGAR.
Eu sou a favor que alem de tomar ban... o char sofra um dano... cm se tivesse morrido sem bless ou que perca perca 10% de tudo... assim o jogo começaria a ter igualdade.
Pq ele fika 1 mes parado e voolta com seu lvl... skill.. ml... tudo conquistado ILEGALMENTE dentro do jogo pelo "tal bot"
É isso aí galera, o sistema anti botter está ficando cada dia mais forte, talvez assim os botters param de atrapalhar o jogo. Beleza:):):):);;;;);):):):)
NUNCA USEM BOT!!!
q bom
Toomem botter's safados :D