runescape bani permanente por macro!!!
Versão Imprimível
runescape bani permanente por macro!!!
Tomara que dê certo...quero jogar em um Tibia "limpo"...pra sentir o que os players mais antigos sentiam quando bot nem existia!!!
Vamo que Vamo Cip!!
dksopadkopsakopdsa
runescape é um jogo
topic:
É... foi um numero consideravel, mas como um user do forum mostrou uma vez esse número não é tão expressivo.
Divide esse numero pelo numero total de mundos. Daí depois tu divide o resultado pelo numero de cidades do Tibia. Vai ser no maximo uns 10 carinhas por cidade em cada mundo.
Não sei quantos mundos são, entao nao fiz a conta, mas um user fez isso em outro topico e é a pura verdade.
Não sou a favor dos botter mais te falo jogava desde os 7.4 naquela epoca o tibia era paradaum chato mais era muito loko quando se ia na lan house e os kra pagavam um pau pq se matou um drag xD
mais tamem naum iri ter um kra q blocasse um ferumbras, a maior parte dos boss nao iria ser mortos pq nao iriam aguentar xd
na adianta podem banir 300000000 acc's...qm usa bot vai criar outras e outras...e como disseram ai em cima o bot vai evoluir e se tornar indetectavel ja q temos um(orelhudo)q praticamente nao eh banido...
"A cipsoft agradesce a paciencia dos players justos" lol grande coisa, os bot fico anos upando q nem cavalo no bot agora vao acabar com os bot e dai, os cara ja pegaram tudo lvl 250-300 no bot agora a cip acaba com a graça n vai muda nada eles simplesmente vao para de usa bot e vao continua sendo os top dos server dando power abuser com o lvl 200 q pegaram no bot e os onesto q c fudiam com eles vao continua c fudendo pq mesmo sem bot agora eles ja c fizeram dentro do jogo. O justo seria c tivese anulado no começo ou retirar os lvl abisurdo q eles sao hj graças a bot.
Nao pode usa mais bot grande merda, pode melhora so no pvp sem bot mais justo, mas a suberania dos boter n vai acaba ja q eles tem o dobro de lvl q os outros mesmo parando de usar agora.
parece que a cada massban a CIP ta tentando mostrar que a "casa vai cair"...espero que isso não passe de uma mera utopia...
fiquei 2 anos sem jogar Tibia e qndo voltei fiquei impressionado com a situação...nego não respeita mais nada...
um dos maiores mmo com muitas vezes mais d 100k de pessoas online!!
nunca visse?? é aquele q tu faz de tudoo, pesca, rouba, minera, faz armas, faz muitas quests, pode platantar, faze poção, tens q rezar tambem, minigame, castle war... etc!!
eles banem permanente!!! e não dexa usar programas injetados, os bots são fracos e bem burros!
Msm coisa uns anos aew sem tibia e surgiu a porra da carta.
é a pior coisa q existi se coloca a carta "A cave é minha ninguem entra" a Vai se fu*** a cave é do jogo naum é do kra aew se vai fla com o kra ta de bot ¬¬ aew se mata ele vem uns 5 lvl 300+ flando "pay Armor"
Ahh foda isso aew tem q se contetar em caçar em cave Emo xD
Essa euforia inicial sempre acontece.
Mas depois vai afrouxando.
o negocio de cartinha existe beeeeem antes dos bots!!! e tambem os servers erão mais cheios... pra free entra só com o tibia proxy!!! é dificil axar old player q não usava... hehehe
emfim to em duvida pq os grandes top estão on... e com certeza ja fizerão muita coisa ilegal!!!
Q pena que antigamente era mais respeitoso se podia caçar em qualquer cave era loko hj so jogo tibia ainda pq meus amigo rl me trouxeram pra esse vicio de novo xD
HJ naum se chega na cave ta la o kra catando 5% do xp total se mata ele o cara tenta te atacar com cave bot ligado aew se passa na frente dele um rotworm ele vai atras do rotworm uhsahusahusahusa isso q da graça ao jogo hj em dia ver um botter tentando desligar cave bot xD
Lol, que nâb.
@tópico
Ae!
Espero que funcione direito essa porcaria de sistema, ainda acho que a melhor forma seria se os GMs deletassem os usuários denunciados por uso de bot.
Quanto ao bando de nego ignorante burro que diz que vai parar de pagar Premmiun, grande porcaria. Muita gente vai continuar pagando e muita gente vai começar a pagar também. Logo, vocês não são nada, se a Cip realmente dependesse desse dinheiro eles não fariam isso.
- Chaz
lol os bot nunca vai acaba esse sistema da cip e fail pode crer...
esse sistema podre da cip so pega bot como elf, blackd e mc mais existe varios outros bot que ela nao pega isso ja foi provado
tibia so foi bom no tempo 7.1 a 7.6 que nao tinha essas merda daki em diante isso so vai piorar e fato, pois basta vc ver os outros jogos mmorpg todos eles tem o msm problema com programas ilegais ate msm os jogos pagos e ate agora ninguem acho um modo de tirar isso...
ótima notícia!quem sabe assim as caves não lotem tantoo :wscared: só espero que dure né, vamos ver até quando essa notícia vai ser tão empolgante :riso:
Aff, o que sera de mim , Pior noticia do ano !!!!!!!!!!!!
Não acho q banir os botters va faze efeito, ja perdi 1 char por bot e a primeira coisa q eu fiz foi cria outro char e larga no bot , mas dai eu deixava o dia inteiro, enquanto no q foi ban so de vez em quando, oq piora a situaçao pois as caves ficam mais tempo ocupadas. :P
Boa iniciativa da Cip...
Não aguentava mais os leveis altos de boot nas caves que eu freqüento.
Mas a pergunta é, isso vai mesmo derrubar de uma vez só os usuários de boot?
O jeito é esperar, até mais pessoal.
AEE, FINALMENTE ALGO Q PARECE Q VAI DAR CERTO!
-= Editado =-
será q HL vai voltar ser level 150+/-
pq os level 300+ vao sumir do jogo
KAIAIIKAKIAIKAIKAIKAI
Finalmente, com atraso de 3 anos, mas..... FINALMENTE!!! (desculpem a empolgação :P).
Quero ver os caras que zombavam de mim por jogar limpo agora sendo deletados mais frequentemente (alguns já foram, mas poucos).
[ ]'s
eles nao baniram,deletaram,meu amigo nunca tinha sido ban e foi deletado
Free account = deletado direto.
De uns 200 char entre moneymaker e main da minha guild, 3 foram banidos.
sei lá, exporadico demais.
Aow, mt bom:DD
16k de ban o.O
nao tem segunda chance mais entao? palhaçada cara
-= Editado =-
e claro que a cip mente cara ... tem muitos bot que a cip nao pega ... esse sistema da cip so pega bot que modifica o tibia e tem muitos bot que nao fazem isso e passa dispersebido...
se acha pq os hl msm sabendo desse sistema da cip nao para de usa bot??? pq qm ja uso ou usa bot sabe muito bem que o sistema da cip e fail
essas acc que sao pega por esse sistema da cip a maioria e noob que usa qual quer bot sem conheser e toma no c...
se acha pq os hl nao toma ban?? pq os cara nao sao noob
Então , eu jogo de bot faz uns 2 anos ou mais, ontem fui sola a banshee para 1 amigo meu lvl 62 , nos dois estávamos de bot , ele tomou ban e eu não .
A os player sendo bot ou não a cip ganha o dela do mesmo jeito.
Ou seja ela já ganhou 2 anos de premmy acc na minha costa se eu leva deleted
Jamais vou criar new char. Apenas vai perder o cliente.
Ela deveria arrumar os mas kick , lag, Power abuse, isso que chateia tanto os boter quanto os que não usam bot é o que eu penso.. so isso !! deleted = retired