personagem: Sevus Mana
level:13
level magic:11
quero ser avaliado!!!
Versão Imprimível
personagem: Sevus Mana
level:13
level magic:11
quero ser avaliado!!!
NOME DO PERSONAGEM: Rapahamune
LEVEL:58
MAGIC LEVEL:51
PREMIUM: SIM
PROMOTION: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Caso eu use os equips que dão bonus de magic level, e meu ml passa de 51 pra 53 enquanto eu estou usando, ele vai continuar a subir como se eu estivesse no 51 ou no 53?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM:Dark Strykerst
LEVEL:23
MAGIC LEVEL:18
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Com que level devo começar a treinar
Oi, galera..
Eu nunca joguei de sorcerer. Esse é meu primeiro.
NOME DO PERSONAGEM: Jefin Joba
LEVEL: 17
MAGIC LEVEL: 10 (+2 dos equips)
PREMIUM: Sim
PROMOTION: Não (ainda)
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Eu queria saber porque meu ML é tão baixo! Eu nunca fico sem comer e soltar uma magia. To sempre tentando aumentar o ML. Tudo bem que uns 20k de exp que eu ganhei foi com quest, mas acho que não justifica porque essas quests são demoradas e eu sempre andava por zonas sem protection comendo e soltando magia. Realmente, não sei porque meu ML é tão baixo. Como eu posso dar uma melhorada nele agora?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Valeu
NOME DO PERSONAGEM: -
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 16+1
PREMIUM: Não
PROMOTION: Não
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Eu nunca joguei de Sorcerer e faz muito tempo que não jogo tibia, então não sei qual seria o ML médio pra meu level. Já me falaram que eu deveria ter mais ou menos o mesmo ML que meu lvl, só que como jogo em mundo open-pvp e eu sou level baixo fica difícil de ficar upando só ML por causa dos pks, e runar nesse lvl acho que não compensa muito (fora os pks). E então? Devo upar mais lvl antes de começar a pensar a melhorar meu ML ou devo fazer isso agora?
(Ps.: Nunca deixo mana cheia, sempre ando com food, evito ao máximo magic shield, e etc)
QUERO SER AVALIADO: Sim
Muito obrigada :P
NOME DO PERSONAGEM: Sir Johnny Tornado
LEVEL:49
MAGIC LEVEL:45 (sem itens)
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: queria saber se ta bom meu ML, quanto eu devo manter, se devo treinar mais... me ajudem falem o que acham.
NOME DO PERSONAGEM:Master of Lazinho
LEVEL:15
MAGIC LEVEL:10
PREMIUM: NÂO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:SIM
:sorcerer:
NOME DO PERSONAGEM: Flayor
LEVEL: 84
MAGIC LEVEL: 59 (64 com equips)
PREMIUM: não, no momento
PROMOTION: sim
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: runar usando os equips de +ml eh mais dificil? (correspondente a 64 e não a 59, por exemplo). deve-se retira-los ou tanto faz?
QUERO SER AVALIADO: sim.
para os acima o que tenho a dizer é que não existe uma formula, tem quem prefira upar ml antes de upar lvl, pra poder tirar mais dano quando for upar, tem quem sempre tente manter lvl e ml igualados, o que é "facil" ate o lvl 35-40. tudo depende de paciencia e do tempo que vcs tem para jogar e como querem aproveitar, ate o lvl 30 não tem muitas runas que fazem tanta diferença em hunt. o que eu fiz no meu char foi: peguei lvl 20 e treinei ml ate lvl 30, lvl 30 estava ml 35, lvl 40 estava ml 40 dai em diante coloquei premmy e sempre upei tentando usar o maximo de magia especial, se vc for free, cace no flam hur, se for premmy, tem os exoris, flam hur, vis hur, e por ai vai.
jefin, por ser o seu primeiro mage talvez sinta que esta lento, mas realmente, vc só vai conseguir upar ml se parar para runar ou se caçar usando magias especiais, mas no começo vc pode runar, ja que vc tem premmy, pegue lvl 30 faça bastante gfb e va fazer task de tarantulas, ou lure algumas e mate no exevo flam hur (lvl 18), a exp vai ser boa e seu ml vai subir mais rapido tb.
espero ter ajudado, sempre que puder responderei as dúvidas aqui :)
NOME DO PERSONAGEM: Druid Arrocha
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 36 (+2 dos equips)
PREMIUM:Nao
To treinando ate ml 40 pra depois por p.a e começar a upar..
Oque me dizem a respeito disso? :]
Valeu ^^
Vo fazer isso manin,valeu
NOME DO PERSONAGEM:Elver Medal
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 34 (36 com equips)
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Bom,queria saber se o ML esta ruim,normal ou bom pro lv,runo de vez enquando pra fazer umas GFB's e Thunderstorm's para uso proprio em hunt's,esperando lv 45 pra runar SD's e tirar uma graninha vendendo algumas,pois fui hackeado recentemente e ta meio tenso =/.
NOME DO PERSONAGEM:Still Wing
LEVEL: 32
MAGIC LEVEL: 37(sem eqps)
PREMIUM: naum
PROMOTION: não
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:devo upa mais? por que gostaria de saber. Runo sempre q posso (GFB, EXPLOSION, STALAGNITE e HMM) mais passo a maior parte do tempo sumonando e usando magias para upa o ml, pois so jogo full time nos fim de semana ;P
Ml ta bom pro level, seguindo assim está ótimo. Foque mais nas runas de GFB, explosion, estagmite e hmm são difíceis de vender (a não ser que você mesmo vá usar as runas).
Tente pegar level 45 o mais rápido possível pra runar SD. Uma boa é, já que você está com lag, ficar matando criaturas mais fracas com melee e runando.
:y:
vlw ! vo tentar pega lvl 45 e tentar manter o ml alto =D
NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Juuninho
LEVEL: 38
MAGIC LEVEL: 36
PREMIUM: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Apesar do que muitos dizem sobre Ml treinar runando ou caçando com Mp's, etc, prefiro ter uma meta razoavel e sastifatória. Visto que ultimamente não tenho tido tempo de fazer hunts mais longas que 1 hora (sem contar o tempo de levar o bag loot, dwarf mines longe T.T) tenho runado bastante T.T . Gostaria de saber se até o lvl 50 é possivel manter o Ml numa parelha de ~5 lvls menor que o meu lvl normal.
Ex: Lvl 50 Ml 48~
Bom ml!!!
É possível sim, desde que você tenha paciência para o mesmo. Lá pelo ml 47 é mais ou menos um "adori gran mort" para cada 1% e se for exatamente isso você levaria 1 hora para upar 4% de ml. Você suporta esse tédio? Se a resposta é sim você consegue.
ps: Antes do lvl 45 não tente manter essa média. Quando chegar lá, aí sim você deve dar essa parada e runar pois SD sempre será a melhor runa caso tenha a intenção de comercializar.
Nome do Personagem: Bitoka do Demonho
Level: 49
Magic Level: 51+2
PREMIUM: Sim
Promotion: Sim
Dúvida Sobre Magic Level: Quero saber se eu runar SD usando minha soft se eu vou ter prejuizo, tipo eu consigo vender 100sd a 9.5k, eu nao esquento com os 500gp de prejuizo, mas em 4hrs será que da pra fazer 100sd ???
Quero Ser Avaliado: tanto faz.
Nome do Personagem: Diistro Cross
Level: 23
Magic Level: 19 - 61% pro 20
Premium: Na próxima terça-feira, sim.
Promotion: Na próxima terça-feira, sim.
Dúvida Sobre o Magic Level: Sempre vejo pessoas donas de mages level 20 com ml 40, diante de diversas situações assim que presenciei, eu queria saber se o meu magic level está bom, pois sinto vergonha do mesmo. Passo cerca de 2 horas por dia runando fire field pra uso próprio e essas 2 horas resultam em 1 magic level, gostaria de receber algumas dicas pra treinar ml. Desde já, agradeço.
Quero Ser Avaliado: Sim
Em 4 horas runando com soft vc fará quase 130 SDs então gastará 10k na soft, mais 430 gps em blanks e mais alguns gps em worms (não me lembro o valor mas é muito baixo. Tenha uma coisa em mente: Você nunca terá prejuízo se vender por no mímimo 9k cada 100 SDs.
Primeira dica: Não se compare com outros players. Sou um fã de ml e tenho um MS level baixo com um ml absurdo. No início era um char igual ao seu, na verdade tinha ml 34 ao atingir lvl 45. Um char lvl 20 com ml 40 não fez algo produtivo com a mana gasta. Veja quais as runas que lhe interessa, atinja o level requerido aí sim invista seu tempo runando. Apenas veja qual é sua meta independente do padrão dos outros players e tenha em mente que "makers" muitas vezes deram uma grande prejuízo para chegarem nesse ponto.
NOME DO PERSONAGEM: Cecca mowk
LEVEL: 17/18
MAGIC LEVEL: 12
PREMIUM: NÃO
PROMOTION:NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:no level 20 devo estar com qual ml
Não vejo seu ml como ruim ou bom e acho que não deve se importar agora. Qual seria a melhor hora de pensar no ml? Quando estiveres chegando no lvl que lhe permita usar as runas de suas preferência. Nesse momento vale a pena dar aquela "paradinha esperta" e runar, caso você não seja do estilo rushador que diz "quero level e dane-se o resto.
Entenda que apenas estou passando a estratégia que adoto e não se trata da verdade plena. Gosto desse caminho por ser econômico também.
tou level 34 ml 41,que level eu volto a treinar ml e até qnt ?
Sinceramente? Esqueça por um bom tempo pois seu ml está excelente! Sua pergunta é meio complicada pois não se sabe a estratégia que você adota para jogar (queimando potion ou atacando bastante com runas).
Minha filosofia é nunca se comparar com outros jogadores, se chegar um momento em que você esteja insatisfeito com seus ataques, talvez seja a hora de parar e runar..
Não esqueça também que a maioria dos players desaconselham p treino de ml, isto é algo bem particular mesmo.
NOME DO PERSONAGEM: Lord Voldemort Mage
LEVEL:71
MAGIC LEVEL:57
PREMIUM: NÃO (Volto mês que vem e vou por premiun)
PROMOTION: SIM (como to free, no momento não)
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Eu queria saber, no level 100 quanto mais ou menos meu ML vai estar
Dúvida: Seu ml vai estar +- 61. Mas se for druid e parar pra fazer sio service, pode ser que mais, ou se caçar usando runas, pode ser que menos :x
Seu ML ta bom pro seu lvl. O importante é não achar que tá bom e deixá-lo de lado. Sempre pense um pouco no seu ML. Experimente gastar um pouco mais em magias numa hunt em que tenha certeza que dará lucro, um exemplo.
NOME DO PERSONAGEM:
LEVEL: 29
MAGIC LEVEL: 27 (+2 em itens)
PREMIUM: NÃO (Vou por no lvl 40)
PROMOTION: NAO (sem p.a sem promotion)
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Quero saber o que runar ( se compensa runar ) , ou se é só huntar .
NOME DO PERSONAGEM: Magier der Holle
LEVEL: 23
MAGIC LEVEL: 19+2
PREMIUM: Não
PROMOTION: Não
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Bom,queria igualar meu ML ao lvl,mas estou esperando para poder runar Hmm,estou fazendo certo?
QUERO SER AVALIADO: Não
NOME DO PERSONAGEM:Daidros
LEVEL:90
MAGIC LEVEL:55
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Ml esta bom para o level? :megusta:
NOME DO PERSONAGEM: Mouserafa
LEVEL:28
MAGIC LEVEL:24+2
PROMOTION: por enquanto não,vou juntar uns 40k e ficar ms,ja tenho 30k no bank ^^,acho q até lvl 34 eu aj tenho uns 40k,ou antes
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:oq eu faço pra aumentar meu ml?só estou upando ele com hunt,e meu amigo disse que o mage dele no meu level ja tava com ml 33 :/
NOME DO PERSONAGEM: Chaos Rookie
LEVEL: 52
MAGIC LEVEL: 44 - Sem Ekips
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Esta bom? Devo treinar mais ML?
Vlw :y:
Olha, na minha opinião, a única runa que vale a pena runar é Sudden Death, GFB até vai mas nem tanto... Treine magic level por enquanto em suas hunts, utilizando potions e instant spells. Quando chegar no level 45, pegue uma promotion, rings, uma Soft Boots (se tiver) e comece a runar SDs. O dinheiro vindo delas pagará a maior parte dos gastos.
Magic level está meio baixo, tem que dar uma treinadinha, um ml bom seria por volta do 25.
O problema de runar HMM é que não tem retorno, ninguém compra mais esse tipo de runa, é mais rentável você caçar com instant spells e potions. No level 30 você já faz GFBs que, mesmo não tendo a mesma demanda que as SDs, são mais fáceis de vender que HMM.
Está um pouco baixo, tente treinar até o 60.
Realmente o magic level está um pouco baixo, o ideal seria estar por volta do 28~30 mesmo.
Caçar utilizando mana potions e instant spells é uma boa forma de treino. Runar com rings e Soft Boots também ajuda bastante. Não se esqueça que no level 30 você já faz GFBs.
É bom dar uma treinada pelo menos até o magic level 50. Atingir o level 50 e ml 50 é uma ótima marca.
LEVEL: 13
MAGIC LEVEL: 7
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Primeiro mage. Não sei o quanto treinar, quando treinar, nem runar. @_@
LEVEL: 51
MAGIC LEVEL: 46
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Devo treinar ml fazendo runa ou upo ml caçando mesmo? Acho que o ml ta fraco pro meu lvl.... Não levem dinheiro em consideração na hora de dizer se devo runar ou caçar....