tibiabr wins
Versão Imprimível
tibiabr wins
Tipo, todos sabemos que ele é botter, power abuser e comprou o char, porém entrevistas não poderiam ser usadas como provas, é relativamente fácil forjar uma. Acho que ele deveria ser banido sim, mas não sobre tais circustancias, que ao meu ver, é injusto.
Axo q a entrevista nao prova nada...
Como q vao prova q era o LP mesmo q escreveu aquilo...
Bem feito!
APesar de ter muita gente falando que a entrevista não poderia ser usada como prova, mas "nesse" caso em especial eu creio que poderia ser usada sim... quem ai tem duvida que foi ele mesmo que falou aquilo? Eu particulamente não tenho! Isso só serve pra provar que o Tibiabr tem moral com a CIP e com os GM's( nada que não seja merrecido)!
Bem, ele pagou pelas várias violações que fez.
Nada que eu não esperasse, infelizmente o banimento deve em parte a colaboração do TibiaBR, que agora vicará conhecido por muitos como "dedo-duro".
Bem, agora é desejar boa sorte para ele.
pode ter sido justa, mas não de um modo certo...
quantas milhoes de pessoas já adimitiram que usam NG em forum de supported fan sites e não foram banidos?
Só abrir a seção de screenshots que é o mais FÁCIL de achar! Um par de povo que tira SS usando bot pra ver o andar de cima, etc.
Se daqui pra frente abrirem uma clausula nas regras do tibia e colocarem que todo post em supported fan site também é considerado como se tivesse sido postado em oficial, daí sim o ban dele pode ser considerado 'correto'. (Segue mais a frente)
Agora post em supported fan site vai virar parâmetro para ban? Só se for aplicado A TODOS. E isso se torna completamente IMPOSSÍVEL, já que o anonimato na internet é completo e eu posso pegar o nome de um char de um HL aqui e responder por ele.
Não estou pagando pau e nem defendendo HLs muito menos o LP - que deveria ter sido banido sim, mas não por este meio! -, só estou querendo deixar claro a todos que agora ninguem vai poder se expressar e falar numa entrevista? Se abrir em um fórum?
Edit: infelizmente sei que pouquissimas pessoas vão ler meu post, que está em uma das ultimas páginas e é grande.. mas tá aí pros interessados que concordarem ou descordarem, respondam citando ele :D
o que me traz indignação eh que mta gente critica, eh mto dos que criticam usam bot e ngm teve a coragem q o LP teve de falar "Eu usei bot, comprei meu char, etc."
é gordo, reza pra não ser pela compra do char, porquê se for, HUUUUUUUUUM!
DELETEDS!
IOPSAEJEIEJSIJSAIEJSAIEJASEESAIEJSAIESIJEI! Ô DÓ!
Lol. depois de tanto tempo mentindo, pra que foi falar agora ?
Tava querendo aparecer, se fu#eu!
Bem galera, eu tava a um tempo sem jogar tibia, abro o tibiaBR e me deparo com a HN "LP banido"...
Li, pesquisei e vi que foi banido por dar uma entrevista ao tibiaBR
(LoL), confessando uso de bot, comprar char etc.
Isso aí, Cip cada vez fud*ndo mais com o Tibia,
O "glorioso" Gm aestyn não agiu corretamente na minha opinião..
Ok, se o LP confessou uso de bot e foi banido, a cip entao deveria investigar TODOS fórums de players fazendo apologia ao uso de bot e etc. e banir todos players que disserem que usam etc..
MAS AGORA... banir somente UMA (01) pessoa nesse quesito, pra mim é uma atitude completamente IMPARCIAL e um ABUSO DE PODER de uma pessoa nomeada game master pela CIP...
Bem, se for pra banir botter, bane tudo, e não fica de inrolação querendo pagar uma de justo, quando na verdade você está sendo um tremendo "babaca".
O pior de tudo é que a galera fica iludida.. achando que a CIP deu exemplo, quando na verdade tá só mascarando o problema verdadeiro da cip x botters..
Agora, ninguém tem a coragem de pegar e postar um tópico desses no fórum do tibia, porque sabe que vai se fud*r.... não é?
Pensem sobre isso...
Um abraço
Como o cara tem coragem de confessar em uma entrevista que fez isso tudo e depois sair impune? MERECE ser punido SIM. E daí que tem um monte de gente que usa bot? AINDA existem players que jogam limpo. O TibiaBR é um site fansite reconhecido, ainda bem que postaram a entrevista! Saiu da própria boca(ou dedos lol) do jogador! Espero que o ban dele seja uma alavanca pra banir os outros também! Agora os "TOPS" devem ter tremido na base!
SEM MAIS
BAN JUSTO!
Finalmente o cara foi banido por MUITAS violações de regras.
Quer mais o que?
E mais uma veiz a cip fazenud algo que nao está nas regras, se fosse assim, eles teriao que bani os kra que É CLARO o uso d bot nos video, msmo sabendo que nao sao fake, cipsoft em um todo é uma piada sem tamanho, só faiz isso pke o kra é top, pke nao fazer com todos ? piada mesmo.
boa cip gratz pra voces seus hipocritas,
gratz pros hiprocritas desse forum tbm,
enquanto veem aqui postar asneiras deixam seus charzitos
caçando afk com a janela do tibia minimizado.
Isso que dá ele ter sido sincero.
Ele deveria ter sido como todos os outros top do Tibia, que são anjos que nunca trapacearam.
q diferença isso faz.
ele ja ia parar no lv 500 mesmo :)
sabe oq eu acho...?
eu acho eh poko, foda-se se o cara eh honesto, se foi sincero, se eh top, se eh tiozao...., uso bot temq ser ban msm, e declao ainda, q eh power abuser mss, qualker mage acima de 40 ele ta matando, intao eh power abuser, e temq pagar..., ja passo da hra da cip toma providencias...
e mais, temq deletar msm a conta dele, e de todos q estiverem envolvido, ja faz tempo q tibia ta sujo com ess tipinhos de players, so old school, jogo tibia desde a bubble, nakela epoca era bom, o pvp era foda, e nao tinha como o cara xega no lvl 200 facil, do jeito q ta hj...
sem mais, por mim, tibia tinha q ter um reset, e começar td do zero!!
engraçado tibiabr sempre envolvido nesses casos,
há uns anos atras houveum caso semelhante mais com um membro da hotnews...
yaten admitiu ter usado bot pra roubar loot do orshabaal em luminera abertamente no forum e tbm levou ban...
Outro dia mesmo houve um vídeo de um player comprovando que o LP continuava de bot. A CIP só ficou mais 1 dia coletando essas provas e deu uma resposta à comunidade, pois o primeiro do Tibia tem que dar exemplo. Não houve nada de irregualar no banimento do LP.
Acho que deveriam fundir esse tópico com o que já rola no fórum ou simplesmente fechar este.
[ ]'s
Já vai tarde, desgraçado
Acho que a galera também não entendeu o propósito do tópico.. mas vai..
sendo direto..
se fizeram uma investigação em torno dos fatos ocorridos, então toda vez o tibia deveria investigar quando postassem um suposto player usando bot em um vídeo ou SS, etc.
Logo, a atitude do Gm foi parcial e lamentável.
Oh my GOd :eek:, não da pra acreditar. Mas que justiça seja feita e se há algum motivo pra ele ser banido então assim seja.
Espero que isso sirva de lição pra todos que usam bot...
Deveriam fechar esse topico.
E além do mais, quer prova mais concreta do que essa?
a entrevista feita por Onilink e Anderslash, vc acha q eles manipulariam essa entrevista?
-_-
tem gnt que é cego ainda.
Gratz TibiaBR e CIP.
acabei dce ver o nome do LP no site e n ta mostrando q ele foi banido !! suahsuahsua
Isso não foi nada, ele infringiu 3 regras portanto deveria tomar delet de cara pra largar de ser otário. Gordo safadeeenho!
Parabens Tibiabr , vc consegiram banir o cara que foi onesto com vcs ... kkkk que coisa em.. agora os bot pl vao passar na frente .. parabens tibiabr vcs consegiram fud!#@ com a vida do coitado kkk
Ou você não é muito esperto ou é newbie no Tibia. Esclareça.
"Honesto". Os botters pl, se assumirem o top, também serão banidos se continuarem shareado, botteando, pode demorar um pouco, mas só os honestos permanecerão neste jogo por muito tempo. Sou otimista neste ponto.
E não foi o Tibiabr que baniu o LP, foi ele mesmo que ofereceu a cabeça de bandeja. E ele não é nenhum coitado. Tem vários chars lvl 200+, então se ele joga Tibia por prazer, isso não foi interrompido, mas se joga Tibia para ferrar com outros players, aí sim, tem que lamentar.
[ ]'s
aqui se faz aqui se paga.
deveriam ter deletado o char.
NOOB!
Isso é lamentável, na minha opinião ele não deveria ser banido...
Primeiramente eu não jogo mais Tibia faz tempo, mas presenciei o início da era bot. Li a entrevista do LP, achei interessante, reveladora, ele confessa que usou bot, comprou player para vencer uma war, são várias evidências, mas acho que ele ser banido é muita injustiça.
Se eu falar que bot todos usam estaria mentindo, mais de 90% garanto que usa, ou ja usou. Não nego que isso está errado, desleal e etc...
O que eu vejo é o seguinte, uma situação que existe em todos os games, onde muitos falam, " o kra é noob, so joga no bot " quando você vai averiguar, quem disse isso é apenas um lv 15, ou é sharer, ou simplesmente tem INVEJA de uma grande besteira que é um char em um jogo.
Para mim a culpa da criação do bot tem grande relaçao com a própria CIPSOFT, por exemplo, não sei se ainda é assim, mais quando eu jogava os gps sempre vinham separados, isso é desnecessário, segundo, o Tibia foi em grande parte de sua história apenas a busca de um lv superior, pelo que eu vi nos updates desde que eu parei, eles começaram a criar quests, caçadas em grupos para tentar concertar o erro e não conseguiu.
Então, só para concluir, para mim bot usa quem quer, se atrapalhou outro player a jogar, que seja, existe como ele comunicar essas fraudes à própria CIP, senão conseguir comunicar, como é em quase todos os jogos AZAR O SEU.
Agora só mais uma coisa, a CIPSOFT está de brincadeira em banir um player por confessar já ter usado bot. HAHAHAHA eu não consigo entender como é tanta a falta de noção. Raciocinem comigo, se uma pessoa é banida por uso de bot, ela não é deletada inicialmente, ela tem outra oportunidade para parar de usar, fazer um jogo limpo e pelo que eu li na entrevista, ele deixa bem claro que parou... ou seja, se o ban foi por isso a CIP está errada.
Se foi por causa de confessar que comprou mages para vencer uma war, que eu saiba, são os chars comprados que devem ser banidos e para finalizar se foi pela confissão de ter "ganhado o LP" é o mais sem noção mesmo, pois Alex de Antica, já deu uma entrevista aqui no Tibia br e se minha memória não me falha ele também fala que ganhou certo char e esse char NÃO FOI BANIDO sem contar que basear em uma entrevista feita por um site para justificar um Ban, acho que a própria CIPSOFT tem que reler seus termos de aceitação do jogo....
E bom jogo para vocês, espero que continuem perdendo seu tempo :triste:
A CipSoft é uma piada. mais de 10.000 booters em videos/ss/entrevista/ e talz
e so pega o L'P..
a entrevista pode ser manipulada s
uma coisa é certa. se eu descobrir que o cara q denunciou ele é de chimera
ele não joga mais lá. agora eles são nossos carrascos. já q sairam falando demais
e esse GM de baixo nivel, n tem nem conhecimento da situação, aproveita dela pra banir nosso gordo. ai é coisa patética
Ser entrevistador ou sub admin em site de jogo 2d não significa critério de confiança para mim.
Se não aceitam ss ou video, agora aceitam texto?
Quer dizer se o anderlash criar um char e fica filmando bots, eles vão ser banidos?
Se fosse o LP e com a grana que ele tem processava ambos, tanto tibiaBR quanto cipsoft, já que nas regras não diz que isso levaria a Ban.