Dexa ele, eh a opniao dele coitado. Daqui a poco ele descobre GTA, sai na rua e comeca a mata todo mundo.
Versão Imprimível
so tem nego invejoso aqui na moral, todos sabem q 90% dos tibianos sao botters entao fiquem quetos se o cara ta nesse lvl sem toma ban ele algum merito tem ehsauuhseausa
msm assim nao é la grandes coisas perder todo esse tempo num bot = esse doido perde
AHUEHUAEHUAEHHUAE
EURIIIIIIIIIMTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT TTT
AEHUAEHUAHUAE
E AGORA N TEM COMO ESCAPAR EIN =S
PAGA PAU DO LP DETECTED
O pais tem o top que merece... :rolleyes:
pois eh... lv400 sem bot eh meio dificil neh uma hora alguem descobre
É o que dá ficar longe do pc!!!
kkkkkk
o besta nem pra ficar olhando o char serve!!!
que venha o masban...
GOGOGO MATAR LP
esta provado o que o jogador LP (BOTTER) todos ja sabiam q eli era botter so q tem uns lambe tora q fika potegendo eli ainda, o cara é lvl 450 ninguem é tao doido ou besta de pegar essi lvl na mao, agora me fala nego protegendo dando moral pra um cara desse.
mas ae gogoogo gente quandu der pra trokar de mundo eli vai dar RETIRED kem ker apostar vai deitar toda vez q for hunt.
PQ BOT BOM É BOT MORTO NOS BR'S VAMOS FAZER IGUAL AQUELES NEGO Q CRIARAM ACC E FORAM MATAR O WARBANE BLACKLEAF(TOP SKILL SLAND OF DESTINY) SO Q COM LP VAI SER DIFERENTE NOS SO IREMOS TROCAR DE MUNDO E OS QUE ESTAO HUNTED EM TEUS MUNDOS VAMU AE MATAR LP GOOGOGOGO.
RONALDO!!!
PQP essa eu jah sabia faz tempo brother, muito botter o lp :T
qe nojo eu tenho dele velho, o LP das antigas (aki de crtba)
esse sim era firmeza, esse ai ñ passa de um gordo escroto do karaleo!
cria uns noob char, e faz ele pega black *O*
:D
SAIU ATEH NAS HOT NEWS!
Lp é top, vcs são nada... bot ou não o nego é quase lvl 500 ;X
bom de uma forma ou otra, sendo botter ou não (duvido que alguem aki NUNCA tenha usado bot), ele é lvl 450+ (grande marca não) e se ele for botter ?, e dai ?, não me diga que vc nunca usou ?, presta atenção se fosse facil upar lvl 450 de bot não ia haver apenas 1 em todo o universo...:mad:
querem saber ?, concordo que ele seja botter, mais e dai ?, vai pega um bot e tenta upa lvl 450+ e ai vc pode fala ,,l,, :riso:
BOTTER ,
just it :)
Como o autor do tópico removeu o vídeo, não faz mais sentido manter este tópico aberto.
No entanto, o vídeo continua disponível através do tópico:
Jogador grava vídeo com suposta prova de uso de bot por Lord'Paulistinha
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif