Não presto pra ficar sem fapfap
perdi no primeiro dia .-.
mas não sou fapfapteiro viciado
ou será que sou?
Versão Imprimível
Não presto pra ficar sem fapfap
perdi no primeiro dia .-.
mas não sou fapfapteiro viciado
ou será que sou?
To no segundo dia e já to com vontade...
sem sexo, é impossivel nao tocar uma de vez em quando.
Droga, não dá mais ._.
Já fiz isso esse mês, é dificil ficar 1 mês sem =/
Quem conseguir, sem SEXO, Parabéns xD
Vou tentar ficar um mês, a partir de ontem, pq hoje consegui ficar sem fapar ^^
03/09 até 03/10
Putz, vai ser sodão :P
To firme e forte ainda.
4º dia foi o mais facil ateh agora '-'
eu passei o dia fazndo alguma coisa, nemm deu tempo pra entediar e talz xD sem falar q fui dormir cedo =x
Hoje tah sendo facil tambm '-' veremos como será o resto do feriadão ^^"
Imagina quando vocês forem para um Big Brother ou afins.
Irão se matar.
hauishauisahsauishau
DUVIDO ALGUEM CONSEGUIR!!!!
Metade do povo já perdeu. :yelrotflm
Que maldade Bob Dylan!
Aposto que a outra metade dos nerds já quebrou a regra vendo essa tia de calça jeans...
hsauishaishauihsauiahsa
Não consegui ...FAIL!
Tranquilo gente, vai fazer uma semana e eu tou de bouas.
Espero que vocês também, senão antes de 1 mes eu ganho APOARIOPAIRa
Eu tava me segurando, mas uma "amiga" minha me distraiu, no meio da aula ela botou a perna dela na minha e ficou se esfregando(eu tava virado de lado na cadeira, e ela esticou a perna e botou em cima da minha coxa).O pior é que ela nem é muito bonita, e tem namorado(corno obviamente), mas não resisti ao chegar em casa.
E meus amigos ainda me zoaram falando q eu devia pegar, mas nem dava em plena quinta feira letiva.E ela nem é bonita, nem fica bem pra mim.Nem gosto dela também.
Não fapei até agora. Mas ultimamente to tendo bastante pensamento sujo :P
Já leu o livro né, eu fapava pensando nisso mesmo.Principalmente na hora que ele mata a mulher e constroi um colar com as costelas dela.Hmmm...
Melhor livro já escrito= fato.
O filme é legal também, mas é muito leve por motivos óbvios.Mesmo assim tem gente que fica aterrorizada.
Do you like huey lewis and the news? Hahaha.
Quando ele tenta fazer um bolo de carne com os restos da mulher também é muito tenso.
No filme o engraçado é ele, colocando o Paul Owen pra morrer, e falando sobre Gênesis ! Muito bom, auhaeuAHUHEAU chega a ser hilário o livro.
É é! Quando ele chama aquela amiga dele e uma puta, a christie.E bota phil collins pra tocar e fala assim:
Do you like phill collins? Ha...(Com um sorrisinho maroto huahuahua)
E bota Sussudio hahuahaha.
E depois mata a christie jogando uma serra elétrica pela escada.
E no livro quando ele e o amigo perguntam pro mendigo se ele aceita american express? huahuahua hilário.
Outra parte clássica é quando ele bota um desodorizador de banheiro(chamado de cake em inglês ou bolo) dentro de um bolo e dá pra namorada dele a Evelyn que come só porque a caixa era chique.
No livro ele mata a christie em duas partes. Na primeira ele deixa um arranhão nela com a pistola de pregos, e na segunda ele mata ela com mais uma acompanhante.
Esse livro leva uma crítica forte a sociedade Yuppie nos anos 80 nos estados unidos, mas eu acho muito leviano algumas partes, e muito forte em outras. Realmente é dificil escolher quem deve ler esse livro, eu poderia contar a dedo as pessoas que recomendaria esse livro. Parentes e amigAs jamais.
Eu gostei bastante, mas teve algumas partes que eu fiquei extremamente furioso. Não é tanto, que ele tenha recebido ameaças de morte depois de escrever o livro (Bret Easton Ellis). Asassinato de crianças, judiação com moradores de rua, e depois aborto, são assuntos super delicados que o cara aborda de uma forma tão brutal que chegam a surpreender o leitor.
Sem falar que aquilo era uma pastilha de miquitório (que ele roubou) e pediu pro cara revestir de chocolate, como se fosse um ovo. Dai ela comeu e passou mal.
Mas eu não gostei da parte que ele aborta o filho da Jean, e depois ela volta a trabalhar com ele, que mulher mais submissa !
Ah tipo o livro é brutal, provavelmente é a coisa mais brutal e mais bem detalhada que já foi escrita.
Mas é uma crítica né, ele é o cara mau, então as coisas que ele faz são o exemplo do que não se fazer e um jeito de falar como os yuppies eram podres.
De qualquer modo, há de se admitir que o livro tem todo um glamour que poderia inspirar algumas pessoas.
É, era uma pastilha de mictório hahaha, nem lembrava direito, mas é pra mostrar como a Evelyn Williams era idiota, ela começou a gostar e viu que estava uma merda, só que continuou.
O Bret Easton Ellis na minha opinião escreve pra caralho, já li os outros livros dele também The Rules of attraction e Lunar park.São bem mais leves, mas bem pesados em relação ao comum.
Falando sobre as merdas que ele faz no livro, realmente matar a criança foi foda, e depois quando o moleque tá agonizando, ele vem correndo dizendo ser médico("I'm a doctor!") e finge ajudar e aproveita pra dar um tapa na cara da mãe.Eu achei muito engraçado no entanto.Mas não sou parâmetro para nada.
A christie ele mata de um jeito brutal, primeiro ele prende fios no peito dela e dá choques com a ajuda de uma acompanhante, só que depois ele se vira contra a acompanhante também.
E ele vai ficando tão doido no fim, que ele deixa os corpos apodrecendo na própria casa, o cheiro de podridão dominando o ambiente.
Uma coisa interessante é que esse livro é inspiração para o seriado Dexter(embora o dexter seja bonzinho), inclusive o Dexter quando vai comprar o tranquilizante que ele usa pra abater as vítimas ele usa como nome Patrick Bateman M.D.
O ínicio também lembra muito o filme, a comida e tal sendo preparada.
E realmente, a maioria das pessoas não tem estômago para ler(e olha q é um livro, imagina se o filme fosse gráfico assim) o livro não.Mostra a maldade de um jeito bem possível,digamos assim.Quer dizer, é um cara aparentemente perfeito, rico, bem educado que ninguém desconfiaria, que todas as mulheres querem mas que vai te matar.
Sim ele tenta mostrar que nem tudo é o que parece. Mas mesmo assim, se ele quisesse demonstrar que o cara é um psicopata, sei la, ele poderia pegar uma pistola e sair matando todo mundo, qualquer personagem 'random'. Mas não, ele escolhe meticulosamente pessoas que não serão notadas quando morrerem. Um yuppie , um entregador de comida chinesa , prostitutas , um gay e seu cachorro. E eu acho algumas partes do livro EXTREMAMENTE fortes.
Sei la, ele é muito canalha e tal com o que ele fez com a Evelyn (eu até entendo) e com a Jean. Mas eu pensei que depois de toda aquela resolução no fim do livro que ele iria mudar, mas não tem jeito (PERCA TODA ESPERANÇA, lemrbra?).
Sim claro, ele demonstra o cotidiano dos yuppies meticulosamente, desde o cafe da manha, até o jantar, a mesa de negocios, a vestimenta das pessoas, ai que eu acho que o livro é leviano demais. Ele passa 1/3 do livro demonstrando regras de etiquetas, como se vestir, café da manha, locadora, academia, e eu quase desisti de ler se não soubesse que depois teria um banho de sangue (:
Eu me liguei que o Dexter tinha uma ligação com o P.B depois que eu li umas entrevistas do Michael C Hall, mas você já viu que saiu (a muito tempo) American Psycho 2 ?
Aqui é o NO FAP SEPTEMBER
dicussões sobre livros, filmes, historinhas crueis e violentas terão que ser discutidos na seção "mídia"
(depois que tomei meu alerta, estou mau, muito mau)
American Psycho 2 é um lixo, não é baseado em nenhuma história do Bret Easton Ellis, foi só uma capitalização barata sobre o primeiro filme.
Sobre ter escolhidos pessoas meticulosamente, aí que é interessante, dá mais realidade ao livro. Filmes e livros idiotas à lá psicopata doidão que mata todo mundo porque é muito mal são chatos.
Um serial killer de verdade escolhe com cuidado pra não ser pego, embora no fim do livro ele perca a linha.
Sobre ser off-topic, realmente, vou parar, mas é que surgiu de uma discussão sobre FAP, já que o patrick bateman, o protagonista tinha uns hábitos de fapear interessantes.Hábitos esses que envolviam mulheres mortas, ratos, bolos de carne, "Dublê de corpo", e furadeiras.
ps: Esse perca toda a esperança é tirado da Divina Comédia de Dante Alighieri, um clássico.E se encaixa muito bem no livro.
Abandon all hope ye who enter here. Quando ele vai entrar no inferno.E no American Psycho tá escrito na parede do Chemical Bank(eu li o livro em inglês, seria banco químico, era uma empresa química q virou banco)
De q livro/filme estão falando? deu vontade de ler ^^"
Putz perdi...
Hoje não aguenteii meeesmo ;S
perdi.
UHAUHAUA
Eu to aguentando ._.
Começei um pouco depois de vocês, mas não vou aguentar muito mais tempo =/
:P
É American Psycho, ou em português Psicopata Americano.
Tem um filme também muito bom se não tiver saco de ler o livro que é grandinho, é o mesmo nome, e estreiando Christian Bale(Batman, Exterminador do futuro 4), Reese Whiterspoon(gostosa), Jared leto(30 second to mars, senhor das armas)...É uma boa produção.E consegue ser assustador e engraçado ao mesmo tempo.
Bah eu tinha feito um post desses em agosto mas foi deletado =/
Eu to de boa ainda ....anh
vc6 acreditam em min ?
So pra constar Regras 1 e 2 so se aplicam em Raids.
saber disso me matou um pouco por dentro.
(bah Jiraya falo primero)
lalala ♪
net travando ^^
desculpem
Huuum, irei procurar ^^
No momento eu to lendo "A Torre Negra - Lobos de Calla"
Quando acabar de ler os 7 livros eu procuro esse :riso:
valew
@topic
7º dia jah '-'
os primeiros foram os piores ashuashshua agora jah to de boa... acho q era o habito mesmo ^^"
Sou um extremo loser msm
nem sei quantas
mas perdi feio já
VAMOS LÁAA GENTE!!
Força aí!
Conteúdo Inapropriado.
Joan Jett
pare agora mesmo menina T.T
Eu não acho asiaticas mais atraentes q mulheres "normais" '-'
sou mais mina "normal"! :wub:
mas neh, tah foda aqui, ateh q tava facil, mas a mina acabo de me manda uma foto de calcinha ¬¬ e fica dizndo pra mim fapar pensando nela '-'
G_G nem vou fapar ashuashuashuas
se ela tah tão empenhada em me fazer perder, me pergunto oq mais eu posso conseguir :wub:
enfim... não gosto de asiaticas :D
ps: apesar dessa ser gatinha :P
Só eu acho que 95% dos 100% que estão participando do NO FAP estão mentindo?
eu não tava mentindo ^^
mas eh... perdi faz uma meia hora!
mina safada feladaputa :wub: