Porque privar de mata-los é mundo pvp eles estão jogando porque querem
se querem o direito de nao morrer vai para não pvp.
aeuhaeuheha esse é um dos hunted by Lucis aeuheauhuhea
Versão Imprimível
Oloco , nunca tinha visto uma aprada dessa oO
Imagina se os level 50+ e mage se virasem contra ele o.O
ele ia toma SD no meio das fuça pra aprender...
Pq ele sabe que um grupo de muleque level 50 mata ele de boa mesmo sendo level alto porque ele não é burro:cool:
tomara q o lp seja deletado...e a guild dele tbm
ainda bem q eu sou de pythera e naum tem isso...
Bom primeiramente boa noite a todos!!!!
Quanto ao tópico...
Bom todos nós sabemos que a cip tem tentado fazer um balanceamento entre as vocações e que tambem vem progredindo nesse ponto, com isso todos nós concordamos.
Em relação a declaração da guild principal de Elera...
Todos nós sabemos que em todo server tem uma guild que governa e faz desse server (Mundo), um lugar "bom" segundo as regras assim ditadas por ela...Sabendo disso então vamos ao ponto.
Todos reclamam da forma imposta pelas guild's principais dos servers, isso é uma forma fraca de se ver as coisas...Todos nós sabemos como um grupinho de mage pode fazer um estrago, um exemplo disso?Seromontis que foi derretado por um bando de mages ou seja o antigo top do tibia EK derrotado por um grupinho de mages isso no meu ponto de vista é de dar ate raiva...
Como pode um grupo de mage (naquele numera da trap) matar um EK daquele porte?
A desigualdade no tibia ainda é aparente e por esse mesmo motivo força os tops e as guild principais de servers a tomarem esse tipo de atitude em relação a isso.
Todos nós sabemos que os mages ainda sim estão muito na frente das outras vocações não vamos fechar os olhos para isso, isso seria hipocrizia...
Todos aqueles contra tem que ter em mente que quando se tem um governante não importa o como ele governe se ele ta no poder é porque deixaram ele chegar ao poder e apoiaram e aceitaram a sua maneira de governar...A cip na minha opnião não pode se meter, tem que ficar de fora...
Como o próprio jogo insunua a cip apenas fornece os servers e quem domina e governa são os players com isso a cip não pode se meter...
E quanto aos players que se sentem prejudicados, infelizmente vocês estão pagando agora oque os jogadores do passado aceitaram e bateram o martelo em deixar que eles governacem o server então não reclamem.
eu so a favor de a cip não se meter na forma dos governantes administrarem os servers...
E voltando ao ponto esse infelizmente é a unica forma de se proteger de guilds rivais que fazem mages para uparem e assim tentar derrotar a guild rival..
Se eles estão fazendo isso é porque eles não merecem estar no topo porque perderam a WAR e por isso tem que pagar...
Não é um ponto de vista radical e sim um ponto de vista de quem ja passo por esse situação e sabe bem como as coisas funcionam...
So a favor da guild em fazer tal ação apoio e quanto as guilds que perderam o server só tem uma coisa no tibia que todos fazem quando ficam hunted...
Unam forças e vão a luta passando pelas dificuldades que ali estão impostas.
Ta hunted?muda de server assim no tibia desde a primeira parição do tibia...
A todos que comentaram o post quando ler essa menssagem pensem bem no ponto de vista que aqui eu coloquei e pensem em modo de estratégia e naõ no modo de resentidos...
Estratégia é uma coisa coração é outra....
Aprendam com o tempo e com o próximo e façam o melhor!!!
lool
q azar pros jogadores de elera u_u
agora, isso é um jogo, pke levá tão a sério assim? u.u'
eu sei, eu não sou a pessoa certa pra fla disso.. 'vc é n00b, lvl 20 ¬¬, o q q ia saber disso?'
eu sei mais do q vc pensa ^.-
bom, eu não entendo, guerras por motivos fúteis ¬¬
enfim..
só..
Menera rulez (Y)
Aff LP(e sua guild) pra q fazer isso com os kra axu q ter war e mais n é errado, mais isso já esta ficando fora do limite.
Me diga oq vc estara ganhando em matar os os players c vc ja é top?
gostaria q vc me respondese!
Axo q com essa sua atitude varias pessoas q jogam tibia fikam com ódio de vc.
an vcs axao isso muito entao pq vcs n conhecem jamera mage so upa 3 lvls por mes so pode upar mage kem for da guild OLD PREDATOR ke comanda o server ke tbm é kem cria os preços dos itens mage lá n iporta pode ser lvl 20,30,40 oq for eles tao matando
E ai cip como ke vai fikar isso entao eu n posso mais upar a classe ke eu gosto pq um bando de nbs tem medo de perder um dia para uma guild revoltada de mages?? E COMO TAO DIZENDO O TIBIA TA FALINDO ¬¬
ridiculo ¬¬
Mais assim, deixe-me entender melhor.
Ambos os tipos de servidores possuem regras a serem
seguidas.
Até ai tudo bem sua justificativa é o fato de ELERA ser pvp. Eu ja joguei em mundo pvp sai de lá por conta de war.
Hoje jogo em mundo non-pvp, e sou feliz por ter o que tenho
jogo tibia por diversão não por obrigação.
Jogo por que gosto. Upei meu xar do lvl 1 ate o 122(o qual estou no momento)
sem precisar de nada ilegal que me permitisse ter um xar com essas qualidades.
No entanto o assunto nao é esse.
Até onde eu saiba o tibia é um jogo que possui regras e
voce e sua guild estão infrigindo uma delas. (quem sabe até mais de 1a).
Destructive Behavior ... coisa feia heim?
Você não para pra pensar nas crianças que criam um xar em Elera só para conhecerem você e ao passar pelas ruas de venore voce simplesmente da um exori gran e mata o pobre inocente?
Qual a imagem do LP agora? Seria como tirar um doce da boca de uma criança. Você está destruindo não só a diversao de varios jogadores, mais sim o que cada criança possui no s2 amor ao próximo.
os mage deviam se juntar e formar uma guild para acabar com o reinado do lp e da guild dele...
Simplesmente.....
LOL
Vo la cria um mage so de birra....
Lord'Paulistinha, ao responder uma ofensa você tambem merece ser punido.
Offtopic: PARA DE SER CRIANÇA E NEM RESPONDE ESSES KRA
@Topic: Você (Lucis) deve ter seus motivos para fazer isso. Mas é totalmente incorreto. Agindo assim você esta acabando com o econêmia de seu mundo e com a do seu sevidor.
Tibia esta se tornando muito ruim ohje em dia
os cara fica miguelando respawns pros outros puro Power Abuser
essa lei deve ser tirada algum Gm poderia dar isso como destructive Behavior
O Lord'Paulistinha fica falando merda e poe o seu level acima do server e do tibia inteiro daki a pouco ele vai querer outros servers sigam o exemplo dele
tomara que ele leve Ban só ele pode upar e a guild dele(+protegidos+free)
oque adianta isso
é que nem minha professora de história disse sobre a Lei dos negros lá:
os negros eram livre, mas se o senhor quisesse continuar com ele até 8 anos ele podia, essa lei foi prolongada para 21 anos tbm se o senhor quisesse depois até 60 anos entao os Negros nunca tinham liberdade, essa lei foi feita para os negros n serem libertos.
o msm acontece em Elera:
os jogadores mages criados antes de 2008 podem upar
mas se passarem de lvl 40 morrem entao quem tem a conta a 2 anos
e tem um lvl 57 exemplo se ferra.
axo muita injustiça isso
REPROVADO
flww
pelo oq eu vi so tem lvl 50 comentando maioria no pvp .... e que e fã de alguma kkk
os cara so tao tomando precauções eu jogo la ;] n fas diferença pra mim
Aff, todos falam que os kinas são fracos por morrerem para um bando de mage, meo, em 1º ele está em desvantagens por está sozinho pensem nisso, segundo, o que acontece se um monte de ek trapar um mage, acha que ele não vai a lona? Ninguém no tibia é imortal por mais vida ou mana que tenham, o que vence é quem está em maior numero, coitados dos mages se fossem 1 a 1, mano a mano, cara a cara.
Esse treco de matar mages, no mundo, só só para que futuramente não vá chatear com suas sd's. é só isso que querem.
Tudo cobaia do paulistinha ! paulistinha fica hunt e os colegas dele level baixo vai la para matar os outros! éé muito ruim está notícia!
tá é certo...
grimera é assim tbm
tenebra era assim...
se nao for assim a guild perde o server...sim eh errado isso...
nao gostou?
bate de frente ou cai fora
Espero que Elera fique vazio, e sobre só essa guild, ai vai ter um ''grande sentido'' jogar em Elera.
Seria bom colocar aqui o motivo pelo qual surgui essa "regra" em elera, que apesar de ser radical, não beneficia somente ao LP e Lucis, mas a maioria pq elera tá tomando de mage lvl 45 matando todo mundo, não tá proibido mage upar, e sim mages sem identificação que não é so pra zuar o server, tem pessoas de outro server q tem char lvl altos que estão bem em seus server e vem pra elera so pra zuar... e acredito que a maioria do server esta a favor disso pq se não o server estaria em war, coisa que não esta acontecendo.
Radical? Sim, porem necessario para o server ficar em paz.
__________________________________________________ _
Cada cabeça uma sentença.
Sem Coments~
Harmonia :
15:43 Malukinha [31]: eo jah vi band por causa do fast :~ 15:43 Malukinha[31]: elefeiz eo ve D:
16:43 Doce Kiss [16]: ainda so lacrada, tenho himen intacto16:43 Doce Kiss[16]:ehAUEHuaehuEUehuAE 16:43 Malukinha [31]: eo nau
Sem noção :cool:
CarlosLP alertado por ofensa. Quem ofendeu ele diretamente também levou alerta por incitar briga no forum.
Ja falei e repito.
Isso é uma mentira.
Não existe essa versão de que nois Lucis somos power abuser.
Isso é oque?
Fofoca :10:
Cipsoft tem que muda o nome de mundo pra Lord'Paulistera
daqui a poco ele vai chega aki no tibiabr e vai fala que moderador nao pode fase mais de 2 post por mes
Campanha:
No Fidel Castro, Yes Lord'Paulistinha
Que coisa mais estúpida. Ainda mais pra guild do TOP Level do Tibia.
Tem que ser tudo banido...
AFF!!
que cara sortudo, eu e minha "gangue" nunca vimos ele no mundo, pelo menos nao sozinho, pois se tivessemos...
nao vem nenhum noob dizer que ele nos mataria, 3 mages 120, 1 kina 200 e poucos e 3 pallys lvl 100...
MEU DEUS MANO ISSO É UM JOGO 2D ONLINE. QUE TIPO DE RETARDADO DE 12 ANOS FICARIA TRISTE POR PERDER UM LVL 40 MAGE, QUE ALGUEM QUE SAIBA JOGAR O BASICO FAZ EM MENOS DE 1 SEMANA? pelamor.
incrível como as pessoas que criticam e abominam essa atitude, jogam todas em non pvp, ou são lvls 30~~40 em pvp.
isso acontece em TODO mundo non pvp e na minha opinião, a lucis foi burra se já não fazia isso antes.
ah, pelamor de deus, sem hipocrisia também.Citação:
Ja falei e repito.
Isso é uma mentira.
Não existe essa versão de que nois Lucis somos power abuser.
Isso é oque?
Fofoca
por favor quem nao seja de elera nao tem o direito de julgar as regras do mundo
essa matança de mages so esta acontesendo por causa de enumeros ataques de pk team de mages, na minha visao isso tambem e considerado um ato de power abuse por que eles atacam de bando um pobre coitado de level superior ao deles para ter lucros maiores, eles fazem trap e atacao de bando isso nao e nada facil de fugir