Curtir Curtir:  0
Página 24 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh Carlos, meu caro, o Tibia é feito disso, se vc não quer tomar Mage Bomb, compra um char em Non-PVP, aproveita la o Tripida que deve estar na promoção dpois do hunted do Zuper e do hacked, o Jonathas deve estar dando o char, concerteza bem mais barato do que você pagou no LP lvl 187 com todos itens e mais o Lemol né?(6mil)

exatamente tibia é assim não quer tomar ataque de mage bomb "no seu caso vai para astera" , no meu "mato eles"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Retroceder nunca render-se jamais.

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente lamentável... cadê a cip nessas horas?
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    Ahhh Carlos, meu caro, o Tibia é feito disso, se vc não quer tomar Mage Bomb, compra um char em Non-PVP, aproveita la o Tripida que deve estar na promoção dpois do hunted do Zuper e do hacked, o Jonathas deve estar dando o char, concerteza bem mais barato do que você pagou no LP lvl 187 com todos itens e mais o Lemol né?(6mil)

exatamente tibia é assim não quer tomar ataque de mage bomb "no seu caso vai para astera" , no meu "mato eles"
    vem me pegar seu lixo quando puder mudar de server como quer a cip, vai vir um monte de time te buscar e tu num upa mais ehauieaui

VEM ME DAR HUNTED

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry Ridiculo

Bom não comento muito no forum, mais depois dessa hahahaha.
    Só tenho uma coisa a dizer, tenho vergonha que o top lvl do tibia seja um br, certeza que pra chega nesse lvl o cara ja fez tudo de ilegal que vc possa pensar, não sei como tem caras que tem coragem de idolatrarem esse Lord'Paulistinha.Na minha opinião nota zero pra ele, e o restante da sua guild tbm.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu jogasse em Elera tava muito Mau

Publicidade:

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Totalmente lamentável essa situação!
    A "fama" e o "poder" estão subindo a cabeça destes pobres jogadores.
    Paro pra pensar... se eles possuem esse tipo de conduta in game, imaginem como eles são como pessoas, como seres humanos?
    (ANIMAIS!)
    Revoltante participar de um jogo como o tibia, onde todos os emisférios interagem uns com os outros, e as pessoas que neles convivem são incapazes de se comunicarem de forma positiva. Os anos vão se passando, e o ser humano ao invés de evoluir, só regride. Essa notícia gerou e ainda vai gerar muita repercussão no mundo tibiano. Uma guild querendo impor regras para todos os jogadores desta forma, é um ultrage. Espero que a Cipsoft faça algo a respeito, pois está mais do que claro que essa situação não é um ato comum de pvp-worlds e sim de power abuse o vergonhoso não é a situação em si, o problema é saber que toda esta confusão está sendo organizada por BRASILEIROS.
    Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
    pensando bem quero dizer.
    Que amo ter te conhecido.

Goteaux :wub: Flynlint

Registro
    18-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Desapontavel D:

Em Harmonia:

18:39 Pekenininhah [42]: eu esqci do food18:39 Pekenininhah [42]: qepohaa--'18:40 Pekenininhah [42]: só naao esqeeço a calcinhaa porqee naao to usaando hojee ;~

23:18 Denia Urus [65]: olha o nome bucket 23:18 Denia Urus [65]: achu que eh 23:18Denia Urus [65]: s: 23:18 Malukinha [30]: bokete 23:18 Malukinha [30]: :/ 23:18 Malukinha [30]: nauparece?

Rulez
    Última edição por Denia Urus; 23-05-2009 às 20:24.

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post

Mas pra que eu irei pra Astera? :eek: se o meu desejo é acabar com a lucis q é bem mais divertido? :yelrotflm , O unico non-pvp aqui é você q morreu em trap no Hellgate :eek:!!!!
    E não vem me dizer que morreu pq tava trapado, pq vc simplesmente não precisava ter ido lá se meter :wub:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelismente, vocês não pensam que atrás de um char tem alguém que tem algum sentimento pelo char. Bom alguns são o bot jogando mas tem gente que tenta fazer algo pelo char e se esforça para manter eles, vocês só estão pensando que futuramente, esse meges low lvl vão dar trabalho para vocês.

Lamentavel

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história fica pior a cada mensagem.
    Caro Lord Paulistinha se você puder responder minha mensagem
    eu agradeço.
    Porque fazer isso com os jogadores?
    Porque privá-los de um direito que lhes são dados
    ao criar um xar em ELERA ou em qualquer outro servidor do tibia?

Publicidade:

Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
    pensando bem quero dizer.
    Que amo ter te conhecido.

Goteaux :wub: Flynlint

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem