aham..dae suas tropa fika com fome e vc toma no cu..AHIauhAOIU issu num eh mto bom naum..=\Citação:
Postado originalmente por bruxo
Versão Imprimível
aham..dae suas tropa fika com fome e vc toma no cu..AHIauhAOIU issu num eh mto bom naum..=\Citação:
ahuahuahuaCitação:
Postado originalmente por Inferninhu
Tp, cria o exército numa hora que eles saem dae quando ficar os recrutas sairem pra comer ataca, que o teu exército só fica com fome depois do ataque que ae já não importa mais xD.
c ja tento faze oq vc ta falando ?Citação:
axo ki naum..se vc cria os recruta qdo eles tiverem indo comer dae eles voltam e vc se phodi denovo..eh mais facil faze oq eu falei do cavaleiro..eh instantaneo e mais seguro..e se o cara precisa das tropa?? elas morre de fome..n eh bom issu ae n
Já passei a missão 8....hehehe.....lurei o resto das tropas do exército desse lado <<<<< pro meu lado, detonei com todas e depois parti pro ataque geral....agora, vamos a missão 9! :P :P :P
na 9 eu n lembro bem mas axo ke vc pode avançar com seus cavaleiros pela eskerda do mapa numa fFILA UNICA e destruir as cozinha dos verdin..dae vc mata eles de fome e acaba com as construçao lol nao lembro se eh a 9..seja como for eh mais facil ke a 8Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
Nós temos que jogar um dia em multiplayer xDCitação:
Quanto + eu leio este tópico, + eu fico com vontade de jogar multiplayer com alguem, mas não faço idéai como vc's se reunem pra jogar... manda mensagem, passa msn? o q q faz? por favor eu quero jogar com alguem, eu tenho esse jogo faz mó era, e já terminei, mas NUNCA joguei em multiplayer!
Se alguem quiser jogar, por favor, fala!
Eu tbem queria jogar multiplayer com a galera, mas eu não sei como! :triste: :triste:
axo ki tenho o cavaleiro no msn mas ele nunca entra..vamo combinar sim de joga multiplayer..me add no msn thiagu_loko@h~~dae a gent combina..dae eu chamo uns 2 amigo e noi faiz um jogu bem locu xDCitação:
Ok....vou te botar no meu MSN....só que tu errou a cor do exército inimigo da fase 9.....o exército inimigo é roxo, e não verde! :P :P :P
confundi a 9 com a 13..=p
faz assim com 1 das suas tropas de barbaro ataca uma base ke ta começando aki >> e depois vai monta sua defesa pq o chumbu eh grosso Oo
Ok mas.....se eu juntar as 2 tropas de bárbaros e atacar onde tu falou, não é mais garantido de dar certo?
olha..uma dica..nunca ataque de frente..sempre ataque de lado..na faze 9 vc faz o seguinte..vc vai pelo lado beirando as pedras..qto menos soldado mais facil de passarCitação:
dae vc ataca ou os arkeiros de costas..ou vc ataca as cazas dele..faz assim ataca com 1 tropa as casas deles e qdo as tropas inimigas se mobilizarem vc ataca com a outra tropa..eh ki eu nao gosto de usa as 2..mas vai do seu gosto =p
Bom, eu juntei as 2 tropas de bárbaros e ataquei pelo lado >>>>>>> detonei as tropas que tavam se formando, aí destrui as estalagens, os depósitos e as escolas.....agora vão morrer tudo de fome....heheheh!
Aew comecei a jogar agora e gostaria de algumas dicas....
Com relação a construção e evolução peguei bem rápido, mas qtia saber com relação as batalhas e movimentação.....
Como eu faço para movimentar os chars ed acordo com a minha vontade (pq a princípio eles parecem fazer apenas o q querem, tipo os construtores constroem seguindo uma ordem definida por eles mesmos...) e como eu faço pra batalhar... eu vjo nego fl em lurar mas os meus chars parecem q fazem td sozinhos... instalei ontem e ainda naum tive tempo de jogar direito, mas ja na prim fase começo tomando um piau feioso.... C quiser mandar mp tá limpo... thx!
ae..mp nem rola pq pod tira a duvida de mais gent =pCitação:
Postado originalmente por shaka_pj
Seguinte. vc NÃO pode controlar os peões, eles fazem tdu sozinhos..com o tempo acostuma..
qto as tropas
digamos que vc tenha 10 arqueiros e vc manda eles andarem do ponto A pro ponto B..o unico que efetivamente obedece eh o que esta com a bandeira, o general..o resto copia ele..se ele andar 10 sqm pra cima..a tropa toda anda 10 sqm pra cima, independente de onde eles estivere...tente sempre apertar a tecla "H" pras tropas pararem e se alinharem..vc tem q toma mto cuidado com issu pq eles podem estragar seu ataque inteirinho..qdo ao sistema de batalhas..qualquer tropa menos arqueiros e crossbowman qdo entra em açao, qdo luta, fika imovel. vc perde o comando sobe essa tropa/unidade se ele matar a outra unidade ou morrer \o/
Se a sua unidade que estiver sendo atacada for arqueiros vc pode se mandar com eles
o sistema de lurar eh assim, com 1 arkeiro vc ataca uma torre/soldado do inimigo, dae vai vim a galera e vc da apenas UMA flechada com o arkeiro e corre..vá lurando sempre com um tiro ate xegar em sua defesa armada..
qq duvida falae xD
nuss jah to bem melhor nas táticas, acabou q eu naum tinha visto o seu post mas fiz o q vc fl msm sem saber....
qto a primeira missão eu to meio perdido... Eu tenho q me desenvolver ou derrotar os exércitos inimigos...
Dicas e estratégias são benvindas!
Citação:
Postado originalmente por Busebi
lixo... eu ganhei essa porcaria dah minha tia quandu tinha 13 anos... zerei em 3 dias, sem grande esforço...
se quiser compra eu vendo... (msn)
vc naum via a ultima fase... exercito limitadu, uma fortaleza enorme pra derrotar...Citação:
Postado originalmente por shaka_pj
o + dah hora as o barbaro... atk 4 def 1( soh quem jogo XP )
eles saum fodah...
zerou em 3 dia com xiters trainners..etc tudo de ruim e noobCitação:
Postado originalmente por .Yo4FuN
Exercito limitado ?? lol vc tem que criar exercitos nao atacar com oq tem...a ultima facil eh mais facil que a 8 por exemplo...-.-
se vc se axa bom x1 noob BwAHAhaHa
E eu q fiquei viciado nesse jogo mtu tempo antes de aparece aki no forum e acha q eu era o unico tosko q jogava issu :yelrotflm
Mais esse jogo e rOx a lOt sem duvida :10:
xite?Citação:
pra issu? nem se existe e nah ultima fase sua tropas saum limitadas sim... issu me diz que vc nunka zero issu
quer X1... war3, meu griph strike te destroi...
galera quem quiser uma partida online de KaM e so me add no msn [email protected]
Opa baxando,pelo q falaram me lembro Stronghold XD!Vo v se eh bao XD!
@Inferninhu - so da FW tbm,ja te vi la lemv]brei pelo avatar do seu madruga XD!HAIL BR TURBO E FW!
Edit: O jogo parrece bom,+ como vo aprende a joga?O tuto num ensina nada... alguem da uma ajuda ae.
se vc quiser um treinamento online, me add no msn [email protected]
Stronghold comete uma falha as coisas acontecem rapido de mais se tivesse a velocidade do K e M aff ia ser perfeito
HAHA, eu achei q so eu tinha esse jogo no mundo :P
Muito bom msmo, recomendo
Mas... ele num é um MMORPG nao, é?
Po, ninguem ta interessado em partidas online naum
Eu tenho esse jogo FULL,eu comprei aquela revista chamada Game In Box,mas vc pode baixar pelo Imesh q eh um programa melhor q o Kazaa e tem sons e música
www.imesh.com
nem vem, esse imesh e uma porcaria, tem musicas boas, baixa mais rapido, mais eu naum consigui axa nem uma parte do Knights and Merchants, o eMule pode demorar, mas e melhor q o imesh
Onde encontro o KAM 2 (Knights And Merchants: The Peasants Rebellion)? Se alguem puder me doar uma copia do xD eu agradecio.
hail SW RULA AS TETA ehiuEHU eu so um dos usuarios mais antigos di la..Citação:
Postado originalmente por Lord Alucard
no proprio jogo tem um tuto..eh so sabe ingreiz..ir alem do hunted yes e bye..mai qq duvida le o topic todo..se n tive respondido perg ae ke noiz sabe \o
algum noob ke um x1 e ?? EGIWgeyu \o_ vleww s2
http://rapidshare.de/files/5598371/K..._Full*****.html
re upei o jogo pq tinha mta gente me adiciondo no msn pra eu manda..e eu n tenho tempo...tai o link..qq duvida msg me
PS: eh so vc extrair todos os arkivos em uma pasta qualquer e abrir o arkivo kam _800 ou kam_1000
affs
kra
n tahdanu pra baixar o jogo, o site do terra só dah pagenot found, nem vc mandanu salvar como, o link do rapidshare do foguinhu n dah tbm, venceu o tempo, plzzzzzzzz
mi manda o jogo
faz 5 anos sem zuera q eu procuro esse jogo =/
jah ate incomendei pelo game-in-box mas nd >.<
vlw
help plz ;(
manda o link por mp..ou aki msm
vlw galera
Eu devo ter o jogo no meu pc ainda... mas hoster ele vai ser foda... vou ver se da pra hostar no rapidshare... dai eu flao pra voces.. o link que ta ali nao funciona porque ja faz quase 2 anos que eu postei isso se eu nao me engano.. vou tentar hostar denovo... esse jogo é demais memso.
se vc conseguir posta ae :D
vlw cara, vlw msm ^^ so viciadao em jogo de estrategia
Eu li o tópico agora....se tiver como voce re upar busebi :P
E voces queriam um host pra 190mb.... o Megaupload da pra upa até uns 400mb....
Mais upando o 1 ta bom de mais :)
Abraços
hostea ae cara plxxxx
to mt afim de jogar
Ae gente...pra quem quiser o jogo, achei o 1 completo e já em ingles numa comunidade do orkut
http://rapidshare.de/files/11230884/...com_*****.html
Edit:Substituam os ***** por . z i p (sem espaços)
Divirtam-se ;)
substituir *** por ***??Citação:
Postado originalmente por Chucrutes_
me passa seu msn pra explicar melhor??
o meu é [email protected]
edit: vlw cara
consegui
=************************************************
q deus te recompense