VEI NA MORAL ALGM PODE MI DIZER SI O PROBLEMA DA VIRTUA RESOLVE DIA 6/03 EM CTBA TBM?
;x
Valeu
Iskavuska na casa do car*****
Versão Imprimível
VEI NA MORAL ALGM PODE MI DIZER SI O PROBLEMA DA VIRTUA RESOLVE DIA 6/03 EM CTBA TBM?
;x
Valeu
Iskavuska na casa do car*****
Pow como pode, meu problema identico ao de vcs (sempre no horario de pico) e começou no mesmo periodo (começo de fevereiro) , ja nao sei mais oq fazer sobre isso.
irei reclamar com a anatel como foi recomendado.
aki eu to de boa, antes eu jogava liso d+ no tibia, agora ta dando uns pico de lag, fico uns 1,5 a 2 secs parado a cada 4 secs -.- e dps de uns 30 segundos da um super lag de 15 segundos =/ sou de sao jose dos campos, foi dps do dia 15~20 de fevereiro q fico assim, antes era totalmente normal...
esse negocio do upload faz sentido... minha velocidade de download q eu medi ta perto dos 60 kb/s, enqto a de upload ta 20 kb/s (1/3 da velocidade do download), ou seja, enqto na otra internet a taxa era perto de 3/4 do download, aki ta 1/3 (q eh bem menos 3/4)
na boa... esse negocio de nao da suporte a jogos eh babaquice... provavelmente uma boa parte dos usuarios da NET joga algum jogo e deve reclamar de lag... a virtua n se liga nessas coisas -.-
meu irmao ligo la faiz 5 minutus e falarao q vao arruma esse problema com jogo online ate dia 6 de março
ate meio dia
resta espera ate la pq se n arruma bye bye net :S
cabei de liga lah e falarao q ate dia 6 irao arruma :O
cada 1 fala 1 coisa pqp botei net a meses ja so comeso a da isso semana passada
antes disso era PERFEITO
se for 6 ou 13 já não me importa, aí já vou estar free mesmo.
palhaçada.
tomare que o do dia 6 esteja certo né , mas provavelmente é do dia 13 , pelo que conheço a net virtua , enrrolada ;s
p.a rolando enquanto isso ...
Era dia 20 de fevereiro, depois dia 7 de março - agora dia 13.
Vocês realmente acham que vai melhorar? Eu não.
Ainda bem que troquei de net começo desse ano, virtua so foi boa no primeiro dia em que instalei. GVT muito melhor que ela alem do upload da virtua ser um dos piores que tem, a taxa de download não é estavel em jogo online ela é uma #$%!&.
Qria sabe c tem Gvt em são paulo c tiveh axo q vo por o upload eh bem melhor e eh mais barata!!!
pois é, aqui em casa o lag tinha parado e voltou ante ontem dia 27/02/09 .O lag tinha saido dia 5/02/09 e voltou ontem ¬¬" porém esta menor que o lag do final de janeiro.Mas ele dá do nada,estou caçando e do nada da lag de uns 10 segundos,dai parei de caçar e fui jogar otra coisa,o estranho é que só no tibia que ta lag.Sou do Rio de Janeiro-RJ e aqui só pode ter Virtua ou Velox.Mudei pro virtua pq o velox ficou 3 semanas fora do ar,chamava tecnico e nao faziam nada,dai cancelei e puis virtua, e to com virtua a 1 ano e estava tudo as mil maravilhas até dar esse problema.Quando penso que tinha sido resolvido volta tudo denovo a estaca zero.Se continuar assim,internet discada ai vou eu... :eek: que pelo menos da pra jogar tibia tranquilo
Quando a net tá boa aki,tibia fica liso e o cs com ping 15 no máximo.
Agora tibia ta lagando,cs ta com loss (20-30),mas os uploads estão normais.Tá dificil é fazer download em p2p mesmo.
era dia 6, agora é dia 13, depois dia 20, lá por dezembro já ta arrumado ctza
Tbm sou de são bernardo e a minha conexão esta estabilizada há cerca de 15 dias..
ela estava com o mesmo problema seu entre o final de janeiro e o meio de fevereiro.. liguei lá várias vezes e eles sempre prorrogavam o prazo de estabilização da conexão, diziam q estavam trocando os fios da rede :P.
Acho que depende da região, eu esperei e resolveu, mas se você for impaciente te aconselho a trocar ;)
na real mesmo, passo o lag aqui, graças a Deus :D
Todos os tópicos sobre Virtua foram unidos em um só.
Por favor não criem tantos! :eek:
Aqui parou na sexta dia 20, só que 1 semana depois voltou(essa sexta), só que creio que vai melhorar denovo
Como mesclaram todos os tópicos, vai ficar esquisito, mas vou responder ao tópico que disse sobre os uploads.
Os uploads não interferem em quase nada na sua qualidade de conexão em jogos como Tibia. Um Upload de 100-200 Kbits é mais que suficiente para este jogo.
O que influencia é os backbones utilizados.
Um exemplo sou eu e um amigo que mora a poucos quilometros daqui. Nos dois temos a mesma conexão de 4 Mbit da Telefônica, entretanto por ele morar perto da central, ele consegue ping em um servidor do www.speedtest.net, de no máximo 30, enquanto eu o mínimo é 40 e o máximo 55. Temos taxa de transferência de downloads completamente iguais e uploads tbm (600 kbits). O que muda é nossa rota e a distância.
Ou seja, upload não muda quase nada e sim sua rota e seu ping.
É claro, que se você tiver um download totalmente desproporcional, dai sim pode considerar sua internet lixo.
Considere algo assim:
Entre 2 e 3 mbits: de 300 a 400 Kbits de upload.
Acima de 3 mbits: acima de 400 kbits de upload.
Se não você terá velocidades porcas em programas P2P.
E não sei ai na sua cidade, mas aqui em são paulo, os planos do Virtua possuem uploads bem equivalentes ao download, veja a tabela:
http://img4.imageshack.us/img4/7618/uo0008k.jpg
Abraços.
Enquanto todos estavam reclamando aki q tava ruim ( antes do dia 20/2) eu estava numa boa, agora estou um lixo.. ta 1 bosta jogar. semi-impossivel.. horrivel mesmo.. a moça q me atendeu disse q vai melhorar em poucos dias, nao deu prazo.. ;S
kero jgoar!! :X
aqui paro faz mais de uma semana já...
não adianta sem impaciente que n vai adiantar nada o que eu fiz é so espera e agora ta aí o resultado.
O que adianta é reclamar.
Você acha que se ficármos parados e usando sempre o jeitinho brasileiro de "se tá desse jeito, pra que melhorar?" Que um dia teremos conexões de qualidade no Brasil?
O certo é: Exija seus direitos, reclame.
É claro que não adianta ser mal educado com o atendente, especialmente pelo fato dele não ter culpa - e o lema deles é "foi mal educado? então vai receber informações falsas pra parar de ser troxa" e isso é fato.
Provavelmente se nínguem tivesse reclamado, e ficasse do jeito que você ficou, o problema continuaria, afinal se nínguem reclama de algo porco pra que melhorar não é mesmo?
Se nínguem reclama, é porque tá perfeito.
Abraços.
Po no dia 20 de fev tinha passado o lag mesmo, agora (dia 28 uma semana dps praticamente, voltou) ta um lixo nao da pra andar 5 sqm que trava, e video no youtube tambem nao ta abrindo direito nao. Obs: e isso pq minha conexao eh de 2mb. Mas agnt liga e a mule fala as mesmas coisas sempre, tira da tomada poe de novo e tal... ae vtnc neh
O lag voltou ontem, PQP, TEM HORAS QUE O CHAR TRAVA E NAO VOLTA, TEM QUE DAR EXIT E VOLTAR RAPIDO AFF
dia 14 se nao tiver tudo certo, bye bye virtua
meu será que e dia 13 ou 06?
AQUI ACABO, SAIA DA SIBERIA E VEM PRA NEET, JÁ !
NÃO QUERO SABE DE LENGA LENGA!
FAÇA A SUA PARTE E RECLAME, EU TO RECLAMANDO E ELES TÃO ME ENROLANDO.
NAO SEJA BABACA DE FICAR RECLAMANDO NO FORUM ONDE NINGM VAI RESOLVE TEU PROBLEMA, ENTAO ALÉM DE RECLAMAR AQUI RECLAME COM A VIRTUA.
PRINCIPALMENTE QUEM É DO RJ (DE MINHA PARTE), NÃO QUERO RECLAMA SOZINHO.
Boa eh isso ae, tbeim sou do Rio e vou ligar para reclamar. Qual eh o numero mesmo? Se alguem souber poe ae pra galera reclamar
Minha amiga está sem internet desde quinta feira, a Virtua disse que é um problema local. risos.
10621
mande emails também, ja tntei tnto pelo telefone. tenho esperança nos emails
se nao resolverem não deixe d reclamar a ANATEL, PROCON, qlq m** dessas. e ameace eles tmbm cm isso.
Mandei e-mail pelo site deles, da virtua. falando do meu problema.
soh q no dia tinha vindo um tecnico e disse q tava tudo bem ¬¬.
Citação:
RESPOSTA DELES:
> From: [email protected]
> Subject: Re: Rio de Janeiro - Vírtua - Assuntos Técnicos - Reclamação de lentidão
> To: [email protected]
> Date: Sun, 1 Mar 2009 05:27:35 -0300
>
> Contrato do Cliente: **********
> Protocolo de Atendimento: ***********
>
> Felipe de Melo Barreto,
>
> Verificamos em nosso banco de dados que nosso técnico já compareceu no local. Caso tenha
> alguma dúvida fique a vontade, pois estamos a sua disposição.
>
> Atenciosamente,
>
>
> Irajá
> Central de Relacionamento Net
>
>
> Importante!
> Para agilizar o retorno de suas solicitações, é importante que em todos os contatos (e-mail, carta, fax e
> outros), sejam informados: nome do titular da assinatura, código NET, cidade e telefone para contato.
>
>
MINHA RESPOSTA SOBRE /\ :
Me desculpa mas não acredito que essa é a resposta que eu estava esperando.
Eu sei que o tecnico veio aqui, e como vocês sabem disso devem saber também que supostamente não tinha nada de errado. Mas eu sei muito bem que o problema não é aqui e sim ai. Vocês não podem bloquiar via "traffic shapping" certos aplicativos em horários de pico. Eu to pagando por uma internet que não funciona direito, e tenho certeza que vocês sabem que problema é esse. Porque sei que as pessoas estão reclamando. Não me façam perder tempo com esse tipo de resposta por favor. Quero que meu problema seja resolvido, problema que esta ocorrendo a 1 mês e esse 1 mês esta sendo pago. Não tenho culpa se existem mais clientes do que pode ser suportado, mas eu quero minha internet 100% nos determinados aplicativos nos horarios de pico.
Grato
Não sei se me precipitei sobre mencionar traffic sharping, mas idai , é verdade nao é...
EUREKA!
Bem acho que tenho a solução para vocês. e é com muita felicidade que anuncio isso. ( <<<<<<<<< kkkkk )
serio, eu andei procurndo na internet e achei algo que parece ser uma solução. um programa que da preferencia a certos aplicativos não deixando que a virtua estrague o seu dia.
Não sei se é porque quero acreditar que sim, mas eu ACHO que melhorou, ainda não tenho certeza, ate porque da umas travadinhas rapidas,derrepente pq estou com mtas coisas abertas, mas mesmo sem ter ceteza acho valido dividir essa informação com vcs. porque eu entendo oque vcs estao sentindo agora.
Segue o tutorial.
Espero que ajude
<editado>
/\ LOL fiko ( ****)
<editado>
RETIREM O (ESPAÇO) PQ O FORUM BLOKIOU.
se alguem souber crakiar esse programa me avise please.
Espero que isso tenha me ajudado também pq ainda nao tenho certeza se esta realmente funcionando. Saberei assim que renovar minha premy e votlar a caçar.
Um abraço a todos.
Não sei porque mais não to levando fé, acho que nunca vai melhorar isso... :triste:
só para esclarecer:
Pra qual e mail eu mando minha reclamação? E este email serve para todas regioes ou cada uma tem seu especifico?
Mano, dei retired no global pq nao da pra caça com esse lag, mas veio, até OT ta freezando, ja to de saco cheio dessa net!:mad:
Mano, to afim de brinca de tiro ao alvo com o Modem da Net bem de moral! :mad:
Fandr
entra no site da virtua vá em fale conosco.
nao adiantou pra mim pq eles nao responderao ;/, mas eh bom enxer o saco.
Sobre o programa, acho que nao melhorou muito, infelizmente. ;/
a luta continua...
Eu só não entendo uma coisa, pq só da lag no tibia? Eu jogo counter-strike online pelo steam e fica perfeito, e no tibia não consigo nem caminhar. :mad: Alguém poderia me explicar isso?
Manooo!! Q Bostaa véii!!!! Nao aguento mais essas LAGUEIRAAA toda com net virtuaa!!!! PQPP véi!]
to com um raiva infernal, liguei lah hj, falei pra abaxa meu ping, falei pra resolver essa droga de roteamento, mas nao entrei em assunto de Traffic Shapping soh pra ver o q eles iriam falah!
Enfim, uma atendende super inesperiente me atendeu, eu ki tinha ki ensinar os negocio pra ela de prompt de comandoo!
AHhhhhhhh..TENHA dó MEUUU!!!
DESLIGUEI NA CARA e mandei toma no C* de tanta raiva!
agora amanha, vo liga dinovo falando os cambal, sobre traffic shaping!
vo falah pra libera minha rede, tira o traffic c nao vo processar!
Meu colega ligou lah, feiz isso, os caras ficaram com o c*zin na maoo! e meia hora depois ele tava jogando tibia hj de boaa!!
Depois ki eu liguei hj tbm..joguei umas 2 horas sem lag em horario de pico, depois os fdp me ferraram dinovo!
PQP Véi, SERVIÇO DE INTERNET NO BRASIL nao passa de um circo!
Os fdp usa TS (traffic shaping) pra ajuda as merda das empresas em comunicaçao voip etcc!!
e tao q c danem pros usuarios!
E fikem esperto pra kem vai muda de serviço de NET, pq no BRASIL esses outros provedorres tbm usam:
No Brasil, GVT, Telefonica, Brasiltelecom, ACOM ,JETCOM , Vivax, NET Virtua, Ajato (banda larga) e a Wayinternet já o utilizam.
Em Portugal, Netcabo, SGC Telecom ,Netvisão, Oni, Zapp e Optimus também já utilizam a técnica.
Liguei pra la hoje e foi a mesma coisa de sempre. Reclamei de lentidão na internet (nem citei jogos online) e eu disse que pagava internet de 2mb. Ae a mule: Ah vou verificar sua regiao... ... ... .. .. Ah sua região esta em manutençao e havera lentidao em jogos online, dia 6 ou antes normalizará
-.-
eh foda Vc paga caro por um servico de merda que nao compensa e teu dinheiro vai indo embora...
Solução ??
Mude de pais =)
sou brasileiro sim =/ .. infelismente ... mais quer net rapida ? mude de pais
speedy era uma beleza ... foi so troca ... 1 mes sem net (isso foi o tempo que eles levarão pra trocar um plugin que tava no local errado) depois disso aeee internet de novo ... falsas esperanças ... o lag fode tudo internet discada eh melhor que net virtua