Só uma pergunta ao editor em questão, quantos pontos de experiência possui um personagem level 0? Adoraria saber. Seria -100?
Versão Imprimível
Só uma pergunta ao editor em questão, quantos pontos de experiência possui um personagem level 0? Adoraria saber. Seria -100?
afffeee
tomara ke eu consiga o lv 400
mas pra frost bebe afffee
LP morrendo p/ FD hatchling?!?!
Jah vimos q o sistema "anti-bot" tah fazendo efeito :yelrotflm
Ja passou pela cabeça de vcs que pode ter dado algum outro tipo de problema?
Falta de energia...
Internet cair...
Inúmeras outras possibilidades...
Negadinha td invejosa bando d retardado só pq o cara é lvl 398 e morre pra hatching os cara fikam acusandu ele d bot cara!!! n é só pq ele é kina e tem uma vida absurdament grand q ele n seja capaz d morre ninguim tava lá pra ve como ele morreu entao ngm tem oq fala ....e eu garanto q uma boua parte q mando msg critikandu ele usam bot entao cuidem das suas vidas
=***
opa, será que não foi mesmo pro sistema de criaturas? eu ia rir muito, ia ser um ótimo começo! se bem que eu acho que aí vai voltar a comunidade de sharers dele... só acho mal passar do lado dele depois que ele já atacou o monstro mutante por usn 5 minutos e tomar uma bola de gelo de uns 500 de hit de bobeira, espero que essa medida sirva só pra ataques fisicos!
Também me perguntei isso quando li, pois um personagem lvl 0 não é muito diferente de um lvl 1, só na questão das skills (0 em todas) e na vida/mana (cerca de 65k cada)... e ambos tem exp zero :yelrotflm
editor podia ter dito "exp pra ir do level 1 até o 101"... duvido que a diferença de até 99 pontos de exp fosse ser válida pra passar mais um level.
Invejosos pq ele é o TOP x)
CONCORDO COM TODOS MEUS AMIGOS,MORREEE VIADOOO,MORRA ATE PARA DE JOGAR TIBIA,PQ SE LVS FRACOS DE 100- USAR BOT E BANIDO DO JOGA,AGORA LORD'PAULISTINHA...ME POUPE,Q EXEMPLO PRO BRASIL HEIN...:wscared:
Af Velho ... Polpa-me ... Que Bot uque mlkada , pow inveja ??
Da licença mermao o cara n usa bot nao vei pare , vc's ai q postaram mensagens e usa bot sao inuteis pois n conseguem alcançalo mesmo com bot vcs tentam derrubalo ¬¬
Esse anti-bot ,, eu n gostei pois vc pode n estar usando bot e morrer pra um anti-bot
POW VCS AI Q USAM BOT POR FAVOR TOMEN VERGONHA NA CARA Q PARA DE USA ,, A FINAL VCS JOGAM TIBIA PRA QUE? PARA SER OS MELHORES USANDO UMA TRAPAÇA OU POR TER UM PRAZER DE JOGAR ?? C LIGA POW,
PAULISTINHA GREAT'Z PELO SEU LEVEL ,, EU TENHU UMA ""INVEJA"" DE VC MAIS N UMA INVEJA MAUDOSA =** VLWS
Veio sera q isso eh inveja? ... n sei mais sai dessa mlk dexa o cara ...
PQ SE LVS FRACOS DE 100- USAR BOT E BANIDO DO JOGA,AGORA LORD'PAULISTINHA...ME POUPE,Q EXEMPLO PRO BRASIL HEIN...
Essa Parte vc ta serto c fosse um lvl 40 por exemplo .. tomava ban mais isso nimguem ia comprovar e n ia sai todo mundo flanu neh velho .. pensa um pokin pow
Como isso? 0.o
Vcs podiam logar la e perguntar pra ele o que houve realmente...
Cara eu nao intendo .. todos dizem que ele é botter e talz , mas nao vi provas , nao vi banimento nem nada ... vc6 flam mal dele porque ele é top e ignorante .. Ele é qse um lvl 400 , vc6 sao que lvl ? no maximo 150 um aqui pegou .. ele tem moral , respeito e nao precisa ficar ouvindo isso de lvls menores .. Cuidem dos seus chars inqnto a Cipsoft cuida deli .
E se ele usar bot ? pelo menos ele ta qse lá ! .. E vc6 que msmo com bot nao passam do lvl 50 ?
Parem de falar mal dos outros enqnto vc faz o msmo ... Cipsoft cuidará disso se for verdade , tenho crteza !
Go Go L'P lvl 400 !
Abraçooooo's
kra, inveja eh foda neh?!
como nosso amigo falou ali, nem um demente iria deixar sozinho e ir em outro lugar um lvl 300+ top tibia no bot
soh pra constar, num tou defendendo, soh estou falando oq eh o obvio..
ate pq o kra eh sharer.. num estou falando por falar[como a maioria] pode olhar no site: http://www.flogao.com.br/lhpaulista/foto/125/87868029
Sem Mais..
Redrotibi~
Tem prova concreta que ele eh bot?
como um lvl 300 e poco morre pra frost dragon hatchling?
ah para ou ele eh nb ou eh botter ou pode ter caido a net ¬¬"
isso eh mto inedito uhiuehuhuaehuhauaheuhaeuhaEUHEAhuae
Pq os cara tao falando q ele seria idiota de usar bot chegando no lvl 400 se ele chegou ate aonde ele chegou usando bot?
so seria mais alguns lvl
tem uns cara aki que e baba ovo d+
[FATO]
bom qum viu o video postado por lp, pode ver que ele lura mais de 10 bixos, para matar no exori gran, ele nunca mata 1 bixoo sozinho, ou tomo kiked, grande lag e freeze, ou ele lurou varios ficou trapado e nao consiguiu se regenrar pq os bixin comba até 1k, e o ultimo hit deve ter cido de 1 frost filho
gogo recupera lp
Putz azar total
mas ele se recupera
pods cre
LP é como qualquer um...
se ele usa bot problema dele!
o ki eu tou vendo aki são noobs invejosos!
acusa ele de ser botter? use bot e consiga chegar lvl 400 já que vc acha que é tão fácil!
na minha opinião caiu sua internet,ou algo desse tipo..
SÔ fã dele, mesmo com sua fama de botter, tÔ com ele!
e voces que falam mal dele.. inveja pode matar cara!
EIIIIIIIIIITA REBANHO DE INVEJOSOS!!!
Seja lá o que for.. que ele chegue logo ao lvl 400.
Acho que ele vai detonar a stamina toda depois dessa :P
Infelizmente, tem muito comentários sem noção aqui. Tá certo que cada um pode pensar o que quiser mas isso não significa que o que você pensa é verdade.
1 - Os servers estão realmente ruins
2- Acha que ele caça batendo corpo a corpo? Ele é kina ms lur todos os monstros e desce magia neles.
3 - Os Gm's chamam ele constantemente.
4 - Ele era top 1 em libera e não existia bot na época.
5 - Ele não é burro, tem ciumes da gent olhar pro char dele, quanto mais confiar num bot
6 - Eu vou falr com ele essa semana, vou sugerir participação no próximo encontro e ver o que podemos fazer pra ele jogar na frente de todos, e se possivel fazermos um video para os que não viram.
7 - Ele já ta terminando de se recuperar.
primeiro ai pros maluco que fala que é bot não sei se vcs perceberam mais depois do update ta frezzando direto então. Jogo em astera e aqui parei de joga no meu otro mage por causa disso não conheço o cara ai que morre pq nao jogo no server dele mais se ele hunt igual eu vai ve ele luro uns 3 frost frezzo o jogo ai pode ser lvl 400+ quero ver fica de pé e quem fala que é bot deve ser porque tem inveja néh :P faezr oque lvl é lvl e maioria dos LL não gosta dos HL.
E OUTRO ELE MOREU PQ A MERDA DE ELERA TAVA MAIOR LAGH OU SEJA
TRAVO TUDO E COLO 5 FORST NELE MAIS UM HATILING INFELIZMENTE
O WATCHILING FOI O ULTIMO A DAR O HIT............
ele tava no dp,eu disse "claro,sem bot atualizado né lp,huauhAHUa",ai ele mando msgm privat dizendo que nem usa bot pra caça,só pra reala e cata loot,e ainda me deu 5k(mao de vaca,é rico só mi da isso)
BEIIJUU DU GORDO,UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
A minha opnião é que ele não usa bot, mais é um sharer, e quem estava jogando praticamente não sabia jogar...
Ae se esse char for seu Xiayoing lvl 90, deveria saber mais né.
Quantos morreram no mesmo dia? Muitos morreram para bicho fraco.
Cara você já viu onde ele caça. Vai dizer que ele só caça fdh? Puta merda.
Ou você também é mais um sharer ou bot, que não entende muita coisa.
ele só poderia ta AFK porke com a HP dele ele pode se heala com exana mort e ta susse volta oke perdeu denovo,otra quem manda nao treina skill ta 100+ tinha ke ta top Skill...eu tbm morri afk perdi knight armor axo ke ela caiu pq tava só pode ser usada por PALLY OR KNIGHTS :mad: mais sorte e + skill na proxima...(eu com esse EXP ke ele perdeu eu tava susse na BA)
soh porque apareceu q ele morreu pra dragon lord hatchling nao significa q soh tinha um bixo nele podia ter 2 frost dragon e 1 hatchling ai deu kick ou netdown e ele morreu ;S
noob nem pensa e fica falando merda
Geral dizendo que o kra usa bot.
Fio ta certo, ninguem pode fala que o kra usa bot pq n tem prova e otra ele ficou marcado como o nome do hatchiling mas e si ele tivesse caçando uns 6~8 frost como deve fazer e sei la imprevistos acontecem, net cai, etc, Vai dizer que nunca morrem pra um bixo explo demon e ficar marcado fire elemntal.
O bloker ir matar o ferumbras e kem dar o ultimo atake o demon.
Bem pessoal não to puxando saco e nem defendndo o LP.
Mais sei la vc's tem mta inveja do kra por que ele ta rushando lvl fast.
Cya.
Nossa =O
quando alguem com menos lvl morre.
talvez por kick talvez por bot..
ngm fala nada,
agora só por que o top de tibia
morreu para 1 frost dragon hatchling.
é o bot do lp morreu akele noob -.-
af eim, deve ter dado 1 kick, e ele devia estar
sendo atacado por farios frosts...
pois pelo lvl dele ele deve matar de 5 em 5, se não for mais..
noobs -.- invejosos...
LP já recuperou quase tudo. Fez 14kk somente ontem. E, segundo o Pskonejott em 36 horas de Tibia ele ficou online 32 horas (20h + 12h de hoje).
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122967679265.JPG
Detalhe, a informação é das 7h da manhã.
[ ]'s
Estava com o char no meio de 5 Frost Dragon e alguns hatchiling dei utito tempo e ia dar os exori gran, o server foi nukado demorou mais de 20 segundos para reconectar , o char nao aguentou e morreu, elera esta sendo nukada todos os dias, Ja morri para morgaroth e ficou no site fire, normal, morreu fui dormir, acordei animado e fiquei algumas horas huntiando, recuperei um poco, mas se nao morrer dinovo, 400 sai no natal.
e outra se botter faz a exp que faço parabens alem de botter é um grande programador, botter nao faz mais que 300 k de exp por hora e nao lura bichos, e charer é a mãe.
Vapoooo isso que e morte mesmo
:(
Sem Palavras Pra alguns Ai Heim.
Comemora a MOrte De Um Kara que talves eles nem Conheçao?
Bem Fazer Oque neh?
é oque eu Digo
FREE ACC é Tudu NOOOB!
SAbe PQ?
Pq eles ñ Se respeitao
eles Matam Uns Aos Outros.
Eles Invadem Respawn.
Eles Robam Loot.
Pode Ter Certesa que o Dia que esse NOOB's Do karalhu Pararem de Fazer
issu eles Vao Ter mais Consideração a respeito Dissu
Se Vc ñ Comete tais Coisas Consertesa Jah passou por issu Naum éh?
Vai pra area Premy pra Vcs Vc
Vc Sai Chutandu Bag loot e Ninguem Te roba, Ninguem Invade CAVE,
e Talz. Ai Depois So Sabem falar Bem Feito Fala Seriu Noob! EVOLUAM
Nem que Seja Na MENTE..
http://i180.photobucket.com/albums/x...toVsSasuke.gif
talvez nem seja bot... ele morreu pro pequeno, mas talvez tivesse uns frost dragons batendo também, pq ele sempre mata vários de vez, vai que lurou + do que aguenta sei lá! Mas sinceramente estou feliz! :P
LoL, pessoal do fórum é realmente ignorante, so pq um lvl 398 morre ja é o super bot dos mil séculos, ngm numk penso que pode ter freezado? e como um kra já disse onde tem Frost Hatchiling tem Frost dragon, agora se ponham na seguinte situação, LP upando matando seus bixos dai freeza com 4 Frost e 1 Hatchiling, alguem ja pensou que o hatchiling pode ter dado o ultimo hit?
Realmente mt ignorantes ao assunto.
Nota: não sei se hatchiling ta escrito certo.
me diga, qual monstro nao é considerado fraco para ele??
o povo só fala de botter, mas n pensam na chance de a net dele cair, caba a luz,, ele xutar o stabilizador, ou dexa cair qketxup no teclado e pifar =)l( axo dificil alguma coisa dessas e nao excluo a chance de bot ), porem q se nada, ele pegara 400 do mermo geito :D