Curtir Curtir:  0
Página 25 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 316

Tópico: Morte inesperada de Lord'Paulistinha!

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma pergunta ao editor em questão, quantos pontos de experiência possui um personagem level 0? Adoraria saber. Seria -100?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

afffeee

tomara ke eu consiga o lv 400

mas pra frost bebe afffee
    You see a dead world. You recognize Chimera. It was killed by power abuse. :wscared:

Registro
    13-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LP morrendo p/ FD hatchling?!?!

Jah vimos q o sistema "anti-bot" tah fazendo efeito :yelrotflm

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja passou pela cabeça de vcs que pode ter dado algum outro tipo de problema?
    Falta de energia...
    Internet cair...
    Inúmeras outras possibilidades...

Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Negadinha td invejosa bando d retardado só pq o cara é lvl 398 e morre pra hatching os cara fikam acusandu ele d bot cara!!! n é só pq ele é kina e tem uma vida absurdament grand q ele n seja capaz d morre ninguim tava lá pra ve como ele morreu entao ngm tem oq fala ....e eu garanto q uma boua parte q mando msg critikandu ele usam bot entao cuidem das suas vidas

=***

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Satriuskode Ver Post
    Puts que foda =X ....

Será que era botter:confused:

MOrreu pra aquele sistema novo de criaturas :confused:
    Ou Entao o que sera que causou a morte do top lvl tibia para um mostro consideravelmente fraco para o level dele :confused:

Misterios :eek:

:yelrotflm:yelrotflm
    opa, será que não foi mesmo pro sistema de criaturas? eu ia rir muito, ia ser um ótimo começo! se bem que eu acho que aí vai voltar a comunidade de sharers dele... só acho mal passar do lado dele depois que ele já atacou o monstro mutante por usn 5 minutos e tomar uma bola de gelo de uns 500 de hit de bobeira, espero que essa medida sirva só pra ataques fisicos!

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Fofolete Ver Post
    Só uma pergunta ao editor em questão, quantos pontos de experiência possui um personagem level 0? Adoraria saber. Seria -100?
    Também me perguntei isso quando li, pois um personagem lvl 0 não é muito diferente de um lvl 1, só na questão das skills (0 em todas) e na vida/mana (cerca de 65k cada)... e ambos tem exp zero :yelrotflm

editor podia ter dito "exp pra ir do level 1 até o 101"... duvido que a diferença de até 99 pontos de exp fosse ser válida pra passar mais um level.

Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Invejosos pq ele é o TOP x)

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONCORDO COM TODOS MEUS AMIGOS,MORREEE VIADOOO,MORRA ATE PARA DE JOGAR TIBIA,PQ SE LVS FRACOS DE 100- USAR BOT E BANIDO DO JOGA,AGORA LORD'PAULISTINHA...ME POUPE,Q EXEMPLO PRO BRASIL HEIN...:wscared:

Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bando De LoL

Af Velho ... Polpa-me ... Que Bot uque mlkada , pow inveja ??
    Da licença mermao o cara n usa bot nao vei pare , vc's ai q postaram mensagens e usa bot sao inuteis pois n conseguem alcançalo mesmo com bot vcs tentam derrubalo ¬¬

Esse anti-bot ,, eu n gostei pois vc pode n estar usando bot e morrer pra um anti-bot

POW VCS AI Q USAM BOT POR FAVOR TOMEN VERGONHA NA CARA Q PARA DE USA ,, A FINAL VCS JOGAM TIBIA PRA QUE? PARA SER OS MELHORES USANDO UMA TRAPAÇA OU POR TER UM PRAZER DE JOGAR ?? C LIGA POW,
    PAULISTINHA GREAT'Z PELO SEU LEVEL ,, EU TENHU UMA ""INVEJA"" DE VC MAIS N UMA INVEJA MAUDOSA =** VLWS

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral