Comeq pode, o kra escreve o melhor rp do forum, e ainda qr parar.
Poxa, desse jeito num da!!
Seu rp eh mt bom!
Versão Imprimível
Comeq pode, o kra escreve o melhor rp do forum, e ainda qr parar.
Poxa, desse jeito num da!!
Seu rp eh mt bom!
hmmm...naum parece mto com um final,mas msm assim,ficou razoavelmente bom,...sei q vc ta sem saco pra escrever,mas pelo menos poderia dizer oq aconteceu com o titeri,apenas algumas linhas,se naum for pedir demais,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
bem...q decepção. Se quiser acabar com a história faça pelo menos mas um capitulo com um final decente....
realmente esse capítulo não está bom(principalmente pelo final,pareçe q você estava escrevendo uma prova de redação e o tempo acabou) :confused: :eek: :confused: :eek: :confused: :eek: :confused: :eek:
Estava gostando da história, mas...
Cabeça erguida e não perca o dom de escrever...Faça outros Roleplays...e principalmente seja FELIS !!!!!!!!!!!!!!!
abraços, ~kYu ^^
fuiz....
olha
vc escreve o melhor rp do forum
n sei pq ker parar
mas c vc kise para mesmo façam minhas as palavras do jotinha
e mesmo se vc demorar 1 mes ou + pra bota otro cap..................eu espero xD
vlws ae
bjundas
kra sevc num kiser continuar o RP,tdo bem.ateh pq se vc continuar a escrever,soh pq o povo ker( e vc naum)vc vai acabar fud****o RP(q eh moh massa).mas como eu sou br e num disisto nunk:
por favor continua a escrever esse RP plssssssssssssssssssss!!!!! :riso: :riso: :riso: :riso:
voh sair di fininho no estilo moonwalker... :cool: + :riso:
Very,Very bad! nem parece o Fawetu que escreveu os outros 20 caps q eu adorei! eu não esperava que o ultimo tivesse um desfcho tão ruim! e tb não esperava por esse cap sux! ele não é o Mago eh apenas uma coisa que carrega o nome dele...
zuera:riso: nem ficou ruim a este ponto mas mesmo assim ele esta ruim...
realmente esse cap nao foi um dos melhores, percebe-se q vc nao estav com vontade de escrever...
eu axo q c vc nao esta cm vontade de escrever o + certo é parar, ou melhor, parara nao, dar um tempo....
c vc for escreve por obrigaçao vai estragar essa historia tao bem feita q ganhou o concurso d melhor RP com uns 10 votos de diferença...
da um tempinho, cultiva novos projetos e quando se sentir inspirado volta a escrever o mago alquimista...
você não percebe? Esse capitulo fico horrível, eu mesmo comparei com os outros, ou até com o primeiro, e fico uma merda. Eu comparei com o primeiro cap do Mórgan... Zuera, esse sim tava uma merda.Citação:
Postado originalmente por Pirotecnico
Eu ainda me senti com baixa moral para escrever, normalmente quando eu chego no PC pra escrever o new cap, eu sento, fico escrevendo até meu pai arranca o PC da minha frente, ou até alguem legal no msn entra.
Eu realmente admito que nem parece eu, não parece o Fawetu que postava o cap e ja tava na otra pagina, nem a historia que os caras reviviam apenas para pedir news caps. E nem a historia que ganhou o primero lugar....
Uma pena que essa historia acabe assim :/ Talvez algum dia, eu continue ela.
po uma pena deixar um RP tão bom morrer com um final desse jeito, talvez como você diz, um dia você recomece o RP. Mas pelo menos ainda tenho esperança que o SK escreva que que deu como Alexandre e seus companheiros.
Mas agora vo se bem fdp mesmo. Ja que você não ta escrevendo e ta com tempo passa la no meu rp e le to no cap 5 e a porra ja tem 22 paginas de word..
meu deus
fawetu q q eh issu
seu rp eh u melhor
c sempre escrecia muitu bem e agora faiz issu
kra tava ateh legal mais dps u q q acontece cum u titeri?
eu sei q vc pod faze bem melhor
c narro a guerra muitu bem fiko muitu loko aquele cap mais agora c nem termina a luta
kra eu soh seu fan mais toh decepicionadu
continua essa historia q eu sei q c consegue faze uma coisa bem legal
caraca manow, tah fikando mto ninja tua histria cara, continua ela aew, por isso q vc mereceu o premio q vc conquistou
Como o Jotinha disse, eu vo toma um tempo, e depois, mais tarde, talvez, eu continue essa historia com uma segunda temporada, ou comece outra. Estava pensando em fazer um rp estilo trash, mas não fiz. Eu não me sinto na moral para escrever, ontem mesmo eu tentei continuar a historia e o texto ficou horrível, se vocês conseguirem esperar um pouco, eu vou tentar continuar ou começar outro.
Citação:
Postado originalmente por Fawetu
é assim q c diz
descançe e dpois kontinue
nós ñ vamos deixar de esperar
vlw
abraços
~kYu ^^
tava otimo torço que volte a escreve pode ñ te cido quinem os outros o ultimo cap mas continui vc tem talento :riso: :riso: :riso:
Aff...
Ai ai ai.... u.u´
Como eu vou explicar isso?
Tá... vou começar.
Eu sempre acompanhava a maioria do RP´s desse fórum, mesmo não tendo registrado ainda (por preguiça mesmo =P).
Um belo dia ensolarado (lol~) eu vi o título: ´O Mago Alquimista´ na lista de RP´s...
Eu abri, e resolvi ler (porque eu amo Fullmetal Alchemist xD)
Depois que eu li aquilo, eu nunca mais parei de ler. =D
Realmente, você tem um dom pra escrever... >.<
Quem te ensinou? Tolkien?
Ou deve ter sido hereditário mesmo...
Teu pai é escritor?!
Tá... voltando ao assunto... ;P
Eu li, e com esse final, eu não digo que estou decepcionada, digo que foi um final não tão bom quanto ao resto do RP, mas mesmo assim ainda me deixou curiosa para continuar lendo ;S
Se alguém aqui negar, pode falar, mas vai falar que não dá uma put* de uma curiosidade de continuar lendo isso?
Esse final vago ficou perfeito.
O cap não ficou o melhor como você mesmo disse.
Mas muita gente vem aqui te xingando agora falando que não gostou desse cap...
Sei lá.
Pra mim ficou perfeito o final.
Era só você tar com vontade de escrever que teu RP ia tá lá na Europa... =D
Só me registrei no fórum para te elogiar, porque se eu estivesse escrevendo esse RP, meu computador já estaria lá caindo na cabeça de alguém em baixo do prédio...
Bem, é isso.
Saiba que o seu RP é o melhor de todos.
Nenhum aqui no fórum (dos que eu li, é claro) é melhor do que o seu. (não que o dos outros seja ruim, mas é que o seu é de longe, MUITO melhor que os outros.)
Enquanto isso, descança.
Eu escreveria um cap. por semana no começo.
Nessas alturas sairia um por mês =O
Então fica nisso.
Kissu =*
Té... o/
P.S. Acho que vou escrever um RP agora... =P
Me deu vontade lendo o teu xD~
Erm...Bem...ele mora na Europa XDCitação:
Postado originalmente por Ninfa'Xis De
Esse RP foi bom,e ele fez a coisa certa em terminar.A história estava desgastada já,pro RP.Eu não gostei do RP em forma geral por opinião pessoal,mas em qualidade ele foi ótimo.
bom o fawetu q decide quando ele continua e respeito a opinião dele flws fuizzzzzzzzzzzzzzz
AHHHH FAWETU!!!! continua pelo aor do lorde Beuzebu!!!! continua aews Plx
naum desanima naum...soh pq a ultima parte do capitulo fikou podre naum signfika q u Restu du RP todo Vai fikare podre continua aewww
Vcs tem sorte q eu soh postei um cap ruin, c eu posta-se o resto, iam me obriga a tira essa medalha da minha sign :eek:Citação:
Postado originalmente por Nicoloko
bom essa é a opinião dele plz deixa ele em paz
pois eh fawetu... por isso q to sem posta cap... to sem saco pra escreve... e se meu rp ta "bomzinho"(eh o q o pessoal diz) eu num posto cap sem eu estar ainimado justamente pra naum da mah impressao pro rp....
naum vo dizer q esse cap ta mto ruim.. mais tbm num ta no seu verdadeiro nivel...
soh espero q vc descanse... e qndo tive com vontade faca uma continuacao....
ow talvez otro rp... mais q poste com vontade de escrever...
mais blz... espero q continue a posta aki no forum e naum nos largue.. hjehehe
de qlqr forma o seu rp sempre foi mto bom... e portanto mereceu a medalha...
bom soh isso q tenhu pra fala.... flw
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
E fawetu teu rp ta cada veis melhor ainda vc ganho a enquete de melhor rp
Tu merecia mesmo
Ps: Eu ja lia seu rp mais nao tavo cadastrado no forum
Ninguem posta aqui não é ? o rp do fawetu é o melhor do forum .
Vc leu minha mp fawetu ?
To só esperando o novo capitulo torço que tenha + né :confused:
É tomara q tenha novo cap
Lembram do nova página novo cap ? Vamo cumpri com ela vamos fazer mais posts ta mto lento aqui esse forum .
Bob Esponja para de floodar meu deus do céu ele eh flooder demais!! e tambem tem otra coisa pelo que a ninfa disse na pagina anterior ela percebeu que o Fawetu eh fod* mas o final kra...parece uam continuação mas´é o ultimo capitulo entaun eu achei muito ruim porque de um lado parece "O Grito" sendo que eu detestei akeli filme eh previsivel que eu odeie o RP e no caso do povo...aposto que poucos entenderam o Grito portanto vão comparar o cap final com o resto e odiando o Grito eles odiaram o cap.é isso que eu kiria dizer.
PS: Fawetu ta virando estrela de Hollywood o post do Bob Esponja que ele pergunta sse o Fawetu recebeu a MP me lembra um fã perguntando se o artista recebeu a mesagen xD eu ri demais qaundo comparei aquele post com um fã que adora demais o artista.
"Aqueles que são da realeza sempre merecem o melhor, nem que para isso tenham que fazer um corredor deses para separar um templo de um quarto".Hehehe, essa foi engraçada cara, ta joia a historia, não sei por que voce disse que ficou podre o capitulo, sexta,sabado e domingo eu vou estar implatando isso na minha historia ok?Ah, e mais uma coisa, não acaba a historia...não vai ter graça se ela desaparecer meu amigo, alem do mais, é nela que eu arranjo inspiração.
Abraços bem fortes,Sk.
Fawetu volta por favor com esse RP não aguento mais ficar sem ele por favor, hoje tive a ideia de voltar pro forum e falar isso pra vc plz volta com esse RP, e o melhor RP que ja li e foi meu primeiro, faça igual o Luckaz que criou o RP dele do seu estilo mais ele fez uma coisa ótima : Terminou o RP ! e você até hoje nao fez isso, vou t mandar PM's daki a poco
Como diz no tópico é uma das melhores RP`s !!!!
Mas isso é decepcionante, eu li todos os capítulos hoje esperando um final do mesmo nível e esta RP manteve e agora isto.... sem final... assim do nada. Pow assim eh foda... mais é muito boa !!!1
Parabéns
Comecei a le pouco tempo to no capitulo 15 ainda.
Mas parabens seu rp ta muito bom.
n para de escrve dele ele ainda tem mto o q aprender plx
F
L
W
!
a mano continua po
olha o tanto d gent q pede seu rp....
vc vai fazer a vida tediante d mtos ficarem melhor com seu dom de escrever
AE, Fawetu, ta quase no final do RP e voce nao escreve? Sacanagem viu!
Façam muitos coments por favor ai ele continua!
E pra voce fawetu: Ve se a palavra Shambala te lembra alguma coisa ^^