só falta um poquinho de skill mas ta bom sim o char
o melhor jeito de pegar dinhero free mesmo é
mintwallin e guards
loot de mino mto¹²³ foda
e de dwarf guard tb mto¹²³ foda
lembrar de fazer baglooot :D
Versão Imprimível
Putz, axei uma cave muito boa em Steamboat, com dwarf guard, soldiers, rotworm e carrion worm. Não é uma cave digna de exp, pois concerteza tem cave de dwarf melhores mas é muito boa em loot. Faço bagloot com chain armor, double axe, battle axe, dwarven shiel, battle shield, e scale armor, da um lucro muito bom ;) Valeu pelas dicas, eu tava 80/70 mas ai deu uma morte em massa ai fica foda =/
Recomendação: Nunca joguem tibia e baixem filme. Isto causa mortes =(
Abraços,
Trek~
Level: 15
Skills: 47/36
Magic level: 5
Equipamentos: Belted cape, Iron Helmet, Brass legs, Dwarven shield, Boots;
Conta: Free
Dúvida: Bom, queria saber se compensa caçar nos cycs de poh, e se nao compensa me deem dicas de cantos melhores pra catar nivel nesse level, por favor expecifiquem munição e o que levar. Obrigadão ai ! :D
Pow, não conheço os cycs de poh, e os de mont sternum ficam lotados, recomendo vc ir nos Undeads de Mont Sternum, dá boa grana e pro seu lvl/skills é uma beleza. Lembre-se, bate e corre.... O crypt pode ser problemático, mummy deixa poison...
Abraços,
Trek~
"Caçe de spear!"
Bom, como lá tem ghoul junto, sim dá lucro. Leve uma bp de potion pro caso do crypt encosta em vc... Lá tem ghoul, skell, crypt shambler, mummy e o mais chato, ghost. Tipo, se vc pegar o caminho errado, vc pode ver um beholder!
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121872271387.PNG
/\ o mapa pra chegar lá. é bem legal lá, vai até o 2 andar, no 3 tem beholder, no 4 tem draggy, cuidado.
Level: 12
Skills:47/36
Magic level:2
Equipamentos:Dark Helmet ; Leopard Armor ; Plate Legs ; Dwarven Shield ; 32 Spears
Dúvida: Oque eu tenho que fazer? Treinar até 50/40?
Onde caçar?
se eu fosse vc trocava leopard armor por belted cape ou continuava com ranger cloak
melhor lugar pra caçar é nos minos de folda com spear
segue um mapa
http://img393.imageshack.us/img393/9328/minosyb2.png
Level: 15
Skills: 51/37
Magic level: 6
Equipamentos:plate set e norse shield
Conta: Premium ou Free ? free
Dúvida mato bh?? o q fazer pra ganhar grana ? equips bons?? mudo??? skill???
Ae galera to aki mais uma vez pedindo ajuda neehh xD
Nome: Sir Thamon
Level: 28
ML: 8
Skills: 64/50
Conta: Premmy
Bom galera eu queria saber um bom lugar para upar pq em tortoise e lotado e scarab realmente n tem como pq meu mundo (shanera) e simplesmente lotado de pks em ank
queria um lugar com xp e principalmente grana
obrigado aew a atençao =D
- caça nakeles minos ali em folda q eu postei o mapa
- só sair atkndo e colocando o loot em uma bag no chao e dps mandar por parcel
- treine em lvls maiores, nos goblins até 60 e o resto com monk/slime
- guenta bh, mas waste em pots, nao, vc n guenta elf village
- vende a plate armor e compra belted cape
- esta normal
olha o chato aqui de novo :P
eu queria saber onde é o melhor local pra se conseguir grana rápido e fácil em venore (mesmo os undeads não estão dando lá essas coisas..)
e qual a melhor forma de se treinar após 60 de distance
grato :]
Queria saber um bom lugar pra rush...
to lvl 52 - premmium acc
Skills : 82/70 ml : 15
Eq: Demon helm, paladin armor, blue legs, boh, demon shield...
abraço
aeew geral
mew paladin chama Wrath Paladin...
tah lvl 44, skills 73/58 ( acho)ml 12,
rh, demon shield, crown legs, blue robe, boh, platinum amulet...
por enqt n tenhu duvidas qt a upar nesse level nem onde...
o q gostaria de sabe eh se da pra ir dragons pra rushar apos o level 50 com skills 76 ~por ae
e keria saber se mew char tah bom?? sei q os skills nao estao lah essas coisas mas vo treinar bem + pra frente =P
abraço
tipo
tenhu uma pally lvl 35
skills67/50
caço de p set
mais tenhu bleu set ;demon shield;boh;crusader+25k
2 bp de hp e 2 de mp
onde eu caço ou e melhor treina?
prefiro caça pra grana:riso:
mais falen lugar de xp
ou sera melhor eu treina ate 80/65
Tu pode upar em pirates, barbarians, frost hatchlings, dlairs, frost giant, alguns são bons pra loots, outros pra exp, ai fica a sua escolha.
Da pra tu caçar em algumas dlairs, como as de ank, e edron, o char está legal, tente pegar 75, se tiver paciencia e stones, tente 80.Citação:
aeew geral
mew paladin chama Wrath Paladin...
tah lvl 44, skills 73/58 ( acho)ml 12,
rh, demon shield, crown legs, blue robe, boh, platinum amulet...
por enqt n tenhu duvidas qt a upar nesse level nem onde...
o q gostaria de sabe eh se da pra ir dragons pra rushar apos o level 50 com skills 76 ~por ae
e keria saber se mew char tah bom?? sei q os skills nao estao lah essas coisas mas vo treinar bem + pra frente =P
abraço
Tente pegar skills 70, ou tente 75 pra não ter mtus problemas dps, tu pode caçar nos undeads do mount sternum (é assim que escreve? o.O), guards.Citação:
tipo
tenhu uma pally lvl 35
skills67/50
caço de p set
mais tenhu bleu set ;demon shield;boh;crusader+25k
2 bp de hp e 2 de mp
onde eu caço ou e melhor treina?
prefiro caça pra grana
mais falen lugar de xp
ou sera melhor eu treina ate 80/65
Se tu tiver paciencia pode tentar pegar o 80 tbm, bom que dps não precisara treinar mais, pq os skills iram vim com as hunts.
Bye
Level: 21
Skills: 57/48
Magic level: 4
Equipamentos: Plate armor,spears,dark helmet,dragon shield.
Conta: Premium ou Free ? Free
Dúvida: onde eu treino?
Em qual monstro eu treino?
Vlw
Royal Pally lv 35 skills 76/50
soh n fale hellheim pq ngm vende bear paws no meu server
parece que n tem noobs por la S:
bom como ngm viu meu post eu vo posta de novo ;s
Bom galera eu queria saber um bom lugar para upar pq em tortoise e lotado e scarab realmente n tem como pq meu mundo (shanera) e simplesmente lotado de pks em ank
bom ngm respondeu a outra duvida entaou vo partir pra outra
q lvl e skills pra caçar OF com lucro?
e pra qndo alguem aparecer e souber da outra:
lvl 40 skill 74 caça DC -2 de boa?
se sim, o q levar e etc
se nao, qndo da?
Aew galera tenho un pally e nun sei usa ele ben naum,
Skill: 38/25
Magic lvl:2
lvl 10
ate +
pega uns ekips leves, full cap de spear e 1 parcel
vai pra folda e vai nos minos q eu falei uma pagina atraz ou duas
tem até um mapa
vai em horario meio vazio pra dar pra fazer bagloot sussegado e vc vai ver lucro caindo do ceu
e la ainda tem frost troll q dropa spear :D
LEVEL:27
SKILLS:60/58
MAGIC LEVEL:19
EQUIPAMENTOS:SCARF,CRUZADER HELMET,BLUE ROBE,VIPERS STAR,TROWINGS KNIVES STARS,HUNTINGS SPEARS,SPEARS,ROYAL SPEARS,DRAGON SHIELD/VAMPIRE,CROW LEGS,CROCODILE BOOTS, E SE PRESCISAR TENHO DISPONILVEL NO BANK 38K!
CONTA:FREE(LVL 70 VO BOTA PREMMY)
DUVIDA:EU JA MATO DRAGON,WYRVEN,GUARDS,ZERKS,LEADERS E SE NAO Q LVL E SKILLS EU AGUENTO?
:):P:P:P:P:P
Level: 26
Skills: 74/63
Magic level: 10
Equipamentos: Royal Spear, Blue Robe, Blue Legs, Dragon Shield, Warrior Helmet.
Dúvida: O que caçar tendo exp boa e lucro razoavel?
mata sim dragon, wyvern, guards, zerk, leaders
é só ficar na diagonal com os dragon, e levar pelo menos 1 bp de hp em qualquer desses bixos
mata facil
=d
os melhores lugares sao guards e bhs
dao lucrinho até q bom e exp boa ~^
Tu pode até tentar pegar os vamps, mais será perigoso, eles dão hits bem altos, e são bem rapidos, seria melhor pegar somente crypts, mummys, slimes, ghouls, skelly, e etc.
Ai complica, tente pegar os andares -1 e -2 de algumas tumbas, dps que tiver lvl 30- 35 tu pode ir barbarians, que concerteza tera um bom lucro.Citação:
bom como ngm viu meu post eu vo posta de novo ;s
Bye
-Nome: Blind Archer
-Level: 12
-ML: 5
-Skills: 44/33
-Conta: Free
~To com 400 small stones e 2k no dp, queria saber se treino agora ou depois, e também se não for treinar agora, onde posso caçar?
n aconselho treinar agora..pega lvl bem maior e skill no minimo 60 pra começar gastar as stones
enquanto isso caça nos minos de folda se quiser mto lucro e exp razoavel, rots de venore se quiser exp razoavel e lucro razoavel, undeads em ghostland se quiser exp razoavel e lucro bom
td com spear
eu queria saber onde se tem a melhor relação money/hora
eu sempre cato uma graninha nos rots, mas agora não ta recompensando muito..
se possível um mapa..:rolleyes:
e também queria saber quais quests são possíveis de se fazer no lvl 23 com 61/43
http://img526.imageshack.us/img526/5963/minosuo9.png
melhor lucro/hora ever oO (nesse lvl)
levar parcel pra mandar bagloot pra venore
exceto brass helms e plate shields q vc vende em carlin
tibia. wikia. com > quests
mas eu dei uma pesquisada pra vc:
quest q exige lvl vc só pode fazer a desert
mas umas quests interessantes: mummies de venore, wedding ring do mino mage perto da dwarven bridge, elven bane, triangle tower, tibia tales (to blind the enemy, tower defence, to outfox a fox, into the bone pit, the exerminator, the ultimate booze), battle axe no bueiro de thais, alwaars (?) vault nas ice islands, farol de thais
essas dao pra vc fazer se levar potions
ou entao upe mais pra n vir aki e falar "morri fazendo" pois eu ficaria com a consciencia pesada : D
pode ter yeti (mas só se vc for mto, mas MTO azarado).. pode ter pks q com algumas pots vc foge facil, n sei se da pra lurar water elemental, mas axo q nem da
entao é isso
mas se vc for jogar tp essa hora agora, nem tem perigo de roubarem seu bagloot.. deve tar quase vazio o mundo
e se quiser alguma informaçao de alguma quest dessas (ou outras), pergunta ai
Bom,
Nome: Ryuji-Yamazaki
LVL: 30
ML: 12
Skills: 74/52
Conta: FREE
Bom eh simples meu objetivo(top distance) mas to muito fraco ainda pra min;
Entan agora nam irei upa mas ele para conseguir pegar skill 80 nesse meu lvl 30, Só quero q vcs digam c ta bom ou nam meu pally....
Espero respostas :riso:
Level:48
Skills: 78/55
Magic level: 14
Equipamentos: crusader helmet, plate armor, tortoise shield, k legs,200 RS, tenho 11k no bank, 5bp de mp ,1 bp de hp tinha sido hake mais consegui entra atempo de salvar crusader k-legs a blue robe e o demon shield eu perdi =/ agora to tentando recupera
Conta: free
Duvida: Como estou?
Onde caçar?
Eu consegui matar dl?
O que comprar?