\o
Cabo fri itams plax !
mas cabo rooker tbm =/
Rooker RuleZ
Agora kina vai ficá o mais fortim ?
E a capa d invisibilidade e a elven legs pra pally eh zuera em !
Versão Imprimível
\o
Cabo fri itams plax !
mas cabo rooker tbm =/
Rooker RuleZ
Agora kina vai ficá o mais fortim ?
E a capa d invisibilidade e a elven legs pra pally eh zuera em !
naum sei no que isso vai da mas obviamente rookguard vai perde seu charm.... e o tibia ta ficando cada vez mas pra nooboes se darem bem ....
Cara parem de fazer drama
esse update parece que, pelas expectativas vai ser o melhor des do 7.6...
pelo menos eu acho
;)
o ruim dessa merda de update é que nessas salas de "tesouros" é que o golden bow e o estilingue nao existem.
os newbies vao querer conseguir tais itens e nao vai ter.
foda!
lol muito massera mais eu n pude de deixar calar essa pergunta q todos querem sabe...QUANDU SAI O PROXIMO UPDATE TODO MUNDO Q COMERO lololololol XD
hmm...vai ficar bom para os novatos vai ajuda bastante...gostei dessas novas ilhas oO
Bomsó pra te responder jogo desde a versão 7.4 quando a wooden shield era um pedaço de tabua de carne.
Pra mim essas mudanças são legais , mais o que eu ia ficar mais feliz e talvez voltar a jogar ativamente Tibia é quando acabar com bots , shares e kicks.
A Cip poderia melhorar ocliente , deixar mais leve e seguro anti cheats , anti shares e anti qualquer tranqueira.
Agora só falo 1 coisa se não estar satisfeito cai fora.
parece q vai fica massa... mas o melhor desse update ai ser a reformução d kaz
HAIL DURIN!!
hahahah! eu ia fazer a mesma pergunta e fiquei meio receosa de ofender o menino! como será que ele conseguiu uma lá?
@topico:
amei esse teaser. explico: muita gente desistiu facil do tibia por que nao conseguia passar do level 3 em rook, devido a complexidade do jogo, e da dificuldade em ter ou obter ajuda confiavel de players. devido a isso, perdemos muitos provaveis jogadores. com essa facilidade e um tutorialzinho basico, pelo menos a pessoa tem um novo alento para se começar a jogar e com isso, ir pra main de forma mais segura.
para os rookers nao mudará nada. e muito menos para quem ja sabe jogar. é pular algumas fases que vai continuar a mesma coisa.
mas eu to aqui, esperando com ansiedade para fazer meu charzinho em rook e ver issu tudo, juntamente com o resto das novidades que vem por ai.
tibia tambem teria que mudar, so num quero que acabem retirando aquelas caracteristicas proprias do tibia e nao o tornem igual aos outros jogos. tomara que isso nao aconteça!
beijcoas!
Eu quero um estiling !!!!1!!!!11!!!!!shift+one!1!!1!!
Ancioso pakas *-*,quero logo update!, ou que chegue semana que vem para um novo teaser e mais uma babação atrás do pc,
Teaser predileto é Creatures,tomara que tenha *-*
bom, crio que akela capa e chapeu devem ser ekips como um brass set soh q leve!
o slingshot
axu q deveria tem alguma utilidade
kem sabe umas mini-stones pra treino em slime?
gostei deste teaser
@rookers
kem eh rooker e tava esperando novas areas de hunt,
que possilvelmente n existirá, vai fika f*dido!
;s
que venha o update
:D
Shadow~
Muito bom!! vai ajuda muito os noobs =P
Lembro que quando eu comecei fiquei 2 dias matando Rabbit, Chicken, Sheep i não upava =/ lol
Tipo repararam numa coisa???? a capa que vc receberar agora dos pallys é que nem a do outfit dos pallys de P.A?????
UM incentivo pra por P.A????
:riso::riso::riso::riso:
de todo jeito os noob vao continuar pedindo itens. e outra coisa pq nem todos os novatos sabem ingles.
Ae cambada dar 1 look aqui:
http://i28.tinypic.com/23ve13s.jpg
Agora no Outfit
http://images.wikia.com/tibia/en/ima...le_Addon_3.gif
Gostei até :]
Gogo Update PLAX
Pra mim essas mudanças são legais , mais o que eu ia ficar mais feliz e talvez voltar a jogar ativamente Tibia é quando acabar com bots , shares e kicks.
Anão batedor: sonho com isso tbm.
Será que futuramente poderemos falar:
- aeeeeeeeeeeeeeee!!! ???
Agora sei jogar um pouco melhor do que antes.
Fico feliz ao saber que os que "pingam" no templo poderão saber o básico.
- Como quis isso antigamente :(
Deu até vontade de voltar a jogar huAHEUh :(
Eu ia dizer a mesma coisa! Bot ta tomando conta de tibia, jah era hora de fazerem ALGUMA coisa!
Mas, de qualquer forma, achei legal as mudanças para os novos jogadores. Assim eles nao vao se sentir num ambiente tao hostil, oq resulta em menos "noobs" e mais amizade :)
Bem, esperava mais, mas tá muito bom sim.
A única coisa que me desagrada é que criei recentemente um char novo, junto com meus amigos, justamente pra esperar o update, e já tou lvl 9 ):
HUOHASOHASOHASOHASOHO
O que realmente dar desgosto de jogar tibia são os kicks os lags ,bots, shares , etc.
De resto nem ligo pra tanto assim
Até que eh suave... bom para os iniciantes...
Mas ainda naum foi mostrado os Novos Graficos de rook...
eu axo que deve ser deixado para ultimo pq vão fazer algo bem grande...
eu faria mais quests, monstros e house (para kem fizesse uma kuest super dificil), mais só umas 5... para lvl 25+
Esse up até agora naum decepçionou ainda... espero q continue assim :riso:
Ah se no meu tempo fosse assim... Axo q facilitaram d+, mas vamo ve no q vai dar... x_x
Lol, assim fica muito facil, tudo bem os tutoriais mas DAR itens tão facilmente...
Se fosse por meio de uma VERDADEIRA quest até tudo bem...
Sei lá, mas tá muito melzinho na chupeta...
EHuashueauhea
:)
Bem que poderiam colocar para escolher em que lingua vc quisesse ai sim eles iriam ajudar
pq no ingles eu so pessimo
ahuahuahuaa:P
que bestera... um teaser só pra falar disso
quem ta vendo o forum é pq ja conhece o jogo, devia por uma novidade que seja atrativa pra nós, não pra quem ta chegando. pelo menos não foi nada importante pra mim
esse foi um dos melhores teasers ate agora, eu gostei. espero que a Cip nao esculaxe nos próximos.
Óóóó!! Rox rox! Eu digo estou dizendo e sempre vou dizer, update tah fera!!!
Agora vmos ver algumas coisas aqui na foto que editei:
http://img401.imageshack.us/img401/9...inequipeq0.jpg
Repare no estilingue ali, é item novo ou eu que estou desatualizado? E os itens de pally o0' rox heim! \õõ
Não gostei dos ekips dos mages, tah mais pra capéuzinho vermelho :eek:
Gogo update
EDIT: seria bom se criassem um esquema com aquele estilingue... Tipo treinar com small stones com ele \o// ia ser uma boa ;P
gostei dos equips iniciais, pode ser que fique muito facilitado, mas é uma ajudinha a mais para os newbies, gostei, muito bom.
E la vai a cip ferrando com o Tibia denovo
incrivel, os kra vai ganha ekips lol
Tibia vai virando ot..
Eu acho que os itens iniciais vão ser uma espécie de "prêmio" por ter chegado ao level 8, pra dar um empurrãozinho a mais, incentivar os novatos, ajudar... igual eu disse nos meus outros posts, eu gostei bastante... eu confesso que, quando comecei a jogar Tibia, mesmo tendo meu primo do lado pra me ajudar, me senti bem "peixe fora d'água" até aprender tudo direitinho... quanto mais suave e agradável for o começo de um jogo para uma pessoa, mais ela vai se incentivar a jogar. Fora que dá um ar mais amigável, como se dissessem tipo, "estamos aqui te ajudando, vai em frente, você vai sair daqui sabendo tudo que precisa pra começar" :P
q rooox vo ate faze um char pra ve como vai se agora :D
q rooox vo ate faze um char pra ve como vai se agora :D e gostei dos novos ekips, ate essa armadura de pali com toca eu ja tinha visto no tibia 7.9 em um ot agora vai vim no global ela :D
só to axando assim..
n vai facilitar muiiito?
q vai ficar rox vai ficar
update porcaria
eu num quero um tutorial, quero jogabilidade
num quero saber como que usa uma shovel e uma rope ¬¬
no more~
cya