Zarkos ou seja la o nick do peão = FAKE.
Acredito mais na chance do Diguinhooo que ainda nem beijo a mina come ela do q vc pega alguma.
Larga a mão de se axa num forum de tibia mlk.
@Topic: Namoro ROX. 100x melhor do q "ficar".
Versão Imprimível
Zarkos ou seja la o nick do peão = FAKE.
Acredito mais na chance do Diguinhooo que ainda nem beijo a mina come ela do q vc pega alguma.
Larga a mão de se axa num forum de tibia mlk.
@Topic: Namoro ROX. 100x melhor do q "ficar".
continuo intocavel
@pwnerer:
Então velho, nem cheguei a namorar com ela, pq ela terminou quando iriamos começar a namorar, exatamente por esse motivo kkkk
Mas acho que vou continuar "andando" com ela lá na facul, até pq ela não é daquelas que ficam com todo mundo, normalmente o cara leva uns 2 mesees só no xaveco p/ tentar alguma coisa, mas se ela abriu uma excessao p/ mim (nao foram nem 2 semanas "dando idéia" nela), é pq ela curte ficar comigo (como ela já me disse várias vezes). Enton vou "mijar no poste", e tentar manter ela ali, sempre perto de mim, para que eu tenha a prioridade mais p/ frente.
Mas tipo, eu praticamente nao conhecia minha primeira namorada(e olha que eu estudava com ela a 3 anos), depois que namoramos ficamos até mais próximos um do outro e hoje ela uma amiga que eu gosto muito.
Mas casos assim nao acontecem sempre neh kkkk
oloco, eu nao dexava zarkos....eu ja caia em cima falando da mae dele...
Só não sou seu pai porque Sua Mãe não tinha troco pra 10
Tua mae eh quenem pizza, da pra 8
Cala a boca, tua mãe toca OLODUM com as TETAS.
corrimão publico - todos passam a mão.
farinha: todo mundo passa a lingüiça.
linguiça:todo mundo finca o espeto.
coruja: quando senta no pau arregala os olhos,
capacete: todo mundo mete a cabeça.
Nescau: todo mundo mete o leite.
sua mãe é tão feia que quando ela taca um bumerangue ele não volta
sua mãe bate siririca com luvas de boxe
sua mãe tem pelo no dente
sua mãe é banguela e faz "chupisco " em troca de pão com mortadela
sua mãe faz ponto no bar do juca pato.
sua mãe fuma charuto pelo cu!
sua mãe corta cana na voadora
sua mãe é tão porca que debaixo da teta dela cria fungo
sua mãe é tão feia que quando o dia ta insolarado, e ela sai pra rua o sol vai embora e fica nublado
se tua mãe usar uma camisa com a letra H e ficar deitada, um helicóptero consegue pousas em cima
se tua mãe peida num saco de confetes é carnaval o ano inteiro
A sua mãe é tão gorda que as pessoas fazem cooper em volta dela, para fazer exercícios!
A sua mãe é tão gorda que quando ela foi ao cinema, sentou perto de todo mundo!
A sua mãe é tão gorda que quando ela estava flutuando pelo oceano, alguns portugueses gritaram: "TERRA À VISTAAAAAAAA"
A sua mãe é tão gorda que quando ela deitou na praia, as pessoas correram pra volta dela gritando: "FREEEE WILLYYYYYYYY"
A sua mãe é tão gorda que quando ela vai em um restaurante, olha para o menu e diz: "Isso aqui de entrada está bom"
A sua mãe é tão gorda que quando ela veste uma capa amarela, as pessoas gritam: "TÁXIIIIIIIIIIIIIIII"
A sua mãe é tão gorda que ela teve que ir ao Sea World para ser batizada!
A sua mãe é tão gorda que ela tem que usar uma rolo de pintura como baton!
A sua mãe é tão gorda que ela tem que tirar as calças para alcançar os bolsos!
A sua mãe é tão gorda que quando ela pula no Bungee Jump, ela traz a ponte junto!
A sua mãe é tão gorda que quando ela sente em volta da casa, ela SENTA MESMO EM VOLTA DA CASA!!
A sua mãe é tão gorda que quando ela sobe numa balança, o mostrador diz "Um por vez, por favor"
A sua mãe é tão gorda que quando ela sobe numa balança, o mostrador diz "To be continued"
A sua mãe é tão gorda que o pescoço dela parece dois cachorros-quente!
A sua mãe é tão gorda que ela tem o seu próprio código de área!
A sua mãe é tão gorda que Deus não pôde colocar luz na Terra até ela se mexer!
A sua mãe é tão gorda que a NASA teve que lançar um satélite em volta dela!
A sua mãe é tão gorda que nem o Bill Gates pode pagar a ela uma lipoaspiração!
A sua mãe é tão gorda que eu tive que pegar um trem e dois ônibus só para chegar no lado bom dela!
A sua mãe é tão gorda que quando ela vai num parque de diversões, as pessoas tentam andar nela!
A sua mãe é tão gorda que ela foi confundida com a bola de boliche de Deus!
A sua mãe é tão gorda que ela rolou por quatro moedas de 25 centavos e fez um real!
A sua mãe é tão gorda que quando ela deita na praia, ninguém mais pega sol!
A sua mãe é tão gorda que quando ela pula no Bungee Jump, vai direto para o inferno!
A sua mãe é tão gorda que quando ela pula no ar, ela fica entalada!
A sua mãe é tão gorda que as fotos de formatura dela teve que ser panorâmica!
A sua mãe é tão gorda que está nos dois lados da família!
A sua mãe é tão gorda que quando ela caiu fez o Grand Canyon!
A sua mãe é tão gorda que ela tem que usar um video-cassette como pager!
A sua mãe é tão gorda que ela tem que comprar duas passagens aéreas!
A sua mãe é tão gorda que quando ela caiu, se cansou e caiu no sono tentando se levantar de novo!
A sua mãe é tão gorda que quando eu tentei dar a volta nela, acabou a gasolina!
A sua mãe é tão gorda que os animais no Zôo alimentam ela!
A sua mãe é tão gorda que ela foi batizada numa marina!
A sua mãe é tão gorda que ela fica em dois fusos horários!
A sua mãe é tão gorda que não consegue amarrar seus próprios sapatos!
A sua mãe é tão gorda que quando ela deitou na praia, os carinhas do green peace tentaram empurrar ela de volta pro mar!
A sua mãe é tão gorda que as únicas fotos que você tem dela foram tiradas por um satélite!
A sua mãe é tão gorda que ela sentou num dollar e tirou uma meleca do nariz do George Washington!
A sua mãe é tão gorda que ela poderia ter aparecido no E.T., mas quando ela cruzou a lua numa bicicleta, aquela bruxa causou um eclipse!
A sua mãe é tão gorda que ela foi batizada num oceano!
A sua mãe é tão gorda que ela tem que passar as suas roupas numa auto-estrada!
A sua mãe é tão gorda que eles amarraram uma corda nos ombros dela e a arrastaram num túnel, para limpá-lo!
A sua mãe é tão gorda que quando ela foi atropelada por um ônibus, ela falou: "Quem atirou essa pedra?"
A sua mãe é tão gorda que o departamento de meteorologia teve que nomear os seus peidos!
divirtam-se!!!!!!!!!!
alguem ai concorda que namorar mina de escola diferente é melhor?
É,se for da mesma escola ela vai ficar que nem um xiclete na hora do recreio,vai por mim já namorei uma mina assim,ela era chata pra cacete. :wscared:
A mina que eu namoro é de escola diferente da minha :cool:
@Leirbag~
O que você pensa ou deixa de pensa não faz a menor diferença pra mim ;C
@Xandao:
Entao, tem suas vantagens e suas desvantagens.
A vantagem é que voce nao precisa ficar o tempo todo "babando" no ovo dela, e caso termine vc nao vai precisar cruzar com ela todo santo dia.
Mas a desvantagem é que vc nao ve ela tanto, o que seria muito ruim se ela for piriguete neh^^
E digo mais, só tava com a mina que estuda comigo pq ela é aluna da USP ($$$$$$$$$$$$$ ;) )
Quer dizer, é brincadeira, pq sou louco por ela ushiashaisuhaisuhai
ah, pros amigos, amigos mesmo, melhores amigos, eu até conto, mas sem detalhes.
assim como vocês mulheres também devem contar algo pras melhores amigas.
mas, ficar falando num fórum de tibia.....ai é foda, sem contar que nem é tanta coisa assim pra se achar, transar com namorada é normal.
@xandaooo
depende, se for na mesma escola, da pra vigiar melhor e tals, e, se tu gostar mesmo da pessoa, não vai se importar de ver ela todo dia no colégio e passar o intervalo junto com ela.
e, em escola separada, da pra levar e buscar ela na escola, o que é mais "bonitinho" e não fica tão enjoativo.
pra mim tanto faz, contando que eu goste dela e ela de mim.
Só não continuo a discussão com vc, pq vc vai me reportar assim como fez com o Rodrigo Beirão.
Wannabe. Modinha. Você deve se achar o "comedor" na vida real, mesmo não pegando ninguem, só porque alguns aqui do forum acreditaram em você.
Já tentou procurar um psiquiatra?
@Hubedi:
NÃO deixa ela escapar velho... mina q leva 2 meses pra 1 kra te algo com ela, nos dias de hoje, é RARISSIMO. Ah se eu achasse uma assim =x
Tipo, o foda é que eu cheguei nela e tal, nós ficamos amigos, aih depois rolou uma festa, aih a gente começou a ficar. Só que quando o negocio começou a ficar mais sério, ela pulou fora pq nao queria relacionamento.
Aih fica complicado né, vc chega na mina, mas sabe que logo logo vc vai tomar um "Hasta la Vista" na cara pq ela nao quer nada, mas mesmo assim ela gosta demais de vc.
Porra, no dia que eu conseguir entender as mulheres eu escrevo um livro p/ ficar milionario auhiauhaiuahiauiauahia
Tipo assim,eu perdi o BV sim com a atual,mas na época eu não namorava ela,ela disse que tava afim de mim,ficamos conversando um tempão e ela se aproximou de mim e deu um beijo,mas não rolou porque ela disse que não tava afim de namorar ainda.
Essa outra menina eu eu citei,eu namorei quando tinha 11 anos,faltando1 mês pra fazer 12.
Entendeu?
É amanhã *o*
Eu não vo trava, eu não vo trava .____.
vei, escuta agora, falando sérioo
não tem porque ter medo, é muitoo simples. 1º vez é foda mesmo, mas da nada, é só ir com a maior calma possivel que tudo da certo.. na foto ela parecia bem feliz, eu acho que ela gosta de ti então não tem pq fica nervoso #)
qm sabe não dão certoo =]
@Topic:
Bom eu ja namorei quase 1 ano e larguei, mais agora eu to namorando de novo, fazem 2 meses, e esse sim eu espero que de certo... Amo de mais essa Menina, posso afirmar que ela roubou meu coração, to apaixonado por ela...
Não tenho mais o que falar a não ser que o meu coração é da Daniella =]
Vai na fé que vai dar certo p/ vc hoje!!!!
Tamo na torcida ake^^
Quem dera eu estivesse numa situaçao facil assim, mas acho que hoje vou chamar ela de canto, p/ saber se eu ainda tenho chances com ela futuramente, já que ela terminou comigo sexta, mas pediu p/ mim nao se afastar dela, ou seja, será que eu tenho chances ainda?? :rolleyes:
É AMANHÃ!!!!!
Mentira, é quinta só :B
Namoro a 6 anos... lol
quase 6 anos e 2 meses...
Ah e jogamos Tíbia juntos ;)
¬¬ essa história do diguinho n kaba nunca não é?
BORA DIGUINHO MEU FILHOOOOOOOOOO......
SELO NO GOGÓ
Kyoldy, quer namorar comigo ?
:D
Mas sério, quando a gente fica sozinhos MESMO rola. :D
Fala pra ela assim
"vem cá"
pronto, voce acaba de ficar sozinho com ela
Sou menina, mais confesso, até eu quero saber como vai acabar essa historia do Diguinho.
Oloco, todo mundo querendo saber da minha história, até me empolguei agora, quem sabe se alguem fizer uma userbar eu me empolgue mais :D
Zuera viu ._.
To pressentindo que a história do Diguinho vai virar livro o/
Diguinho ta a 2 meses tentando beijar a mesma garota.
Ja tinha mandado se fuder a muito tempo. E em seguida, criaria um livro [+ideia do lucas]
Kina, sou eu quem estou enrolando :D
Mas tem hora que não da mesmo, tipo, chega um amigo pra atrapalhar, a mãe dela, minha mãe, meu pai :S
Cuidado pra garota nao cansar, ai fudeu.
Eu demorei 1 mes pra beijar a minha namorada atual.
Ela fico de putaria me enrolando, sai com umas amigas dela, e quase peguei outra garota, para as amigas dela ficarem sabendo e contar pra ela.
Ela fico com medo de me perder, e me beijou no dia seguinte :D
Ela que fala que não quer beijar na frente de pessoas :B
Por mim eu beijava até na frente do papa :B
vai no cinema com ela pow \o/
e a gif da tua assinatura é viciante *_* não sei pq
ehoAHIEHIOA
Ah cara, seguinte, você pode até ta fervendo por dentro, nervoso bagarai, mas não demonstra isso pra ela, blz?
pode até ficar nervoso, alias, vc vai ficar de qualquer jeito [+ apoio moral]
mas não demonstre.
E otra, não combina com ela via msn coisa do tipo "ah, amanha a gente vai fica sozinho então a gente se bja neh?" duhhhhhhhh
porque vai ficar naquela espectativa e isso eh mto ruim, apenas sem falar nada chame ela pra algum lugar sozinho e pimba!
Ficar combinando bjo da no mesmo quando duas pessoas acertam que vão ficar, atraves de amigos ou seja o que for, ai quando os dois se veem fica mto feio, ja foi combinado, moh non-sense.falei merda non?
Diguinhoo,eu to achando que ela tem medo de homem ou de você isso sim.
Vc acha mesmo que se ela quisesse te beijar ela iria enrolar tanto assim?
"..Senta o dedo nessa porra..."
Diguinhoo,chama ela num cantinho,e PEY!
Vai ser tão rápido que ela nem vai percebe que vocês se beijaram :C