cara ainda tenho a duvida nao sei como puxar os episodios numero 83 pra cima,no sharingam ainda nao sei,no dotta so tem do 91 pra cima e o resto nao tem -.-,alguem poderia me ajudar???
Versão Imprimível
cara ainda tenho a duvida nao sei como puxar os episodios numero 83 pra cima,no sharingam ainda nao sei,no dotta so tem do 91 pra cima e o resto nao tem -.-,alguem poderia me ajudar???
os capitulos variam de 35mb~180mb isso depende da qualidade, a de 180mb seria qualidade DvD, q é, a q eu recomendo, por ser bem melhor a imagem, e bem mais impolgante :riso:Citação:
Postado originalmente por Alfredo
Po cara eu baxei agora o bittorent 3.4 (axo) e dah o seguinte erro quando eu tento baixar: rejected by tracker unregistred torrent q isso?
Flw
o torrent q vc abaixou ta com erro, ou não tem ninguem servindoCitação:
Postado originalmente por Bk?
fica perssistindo q uma hora vai :P
Aew, saiu o epi 124, "A Besta Renasce! É Veloz Como Uma Bala" mas ainda naum saiu em RM!! soh to esperando pra ver o Lee lutando chapado!! ^^
OLHEM!!!PEO AMOR DE DEUS OLHEM ESTE CAPITULO!!! SEJA VC FÂN DE CARTERINHA OU NÂO!!!!
Episodio 124 - A Besta Renasce! É Veloz Como Uma Bala
http://sites.databyte.com.br/naruto/.../naruto124.jpg
é simplesmente o melhor capitulo q eu jaolhei!!! a melhor luta,mais engraçada!!!!mais urpreendente!!! Rock lee lutando bebado contra o Kimimaro, Shikamaru lutando bravamente contra a tayuya, Kiba Fugindo do Sakon...e o Final!! O final é surpreendente!!Mas Vo te q conta....naum....aiaiai....num sei se aguento naum dar Spoil...vou dar spoil em branco aqui em baxo...quem quiser ler q leia!!!
Shinobis da areialutando ao lado dos Shinobis da folha...isso soa familiar???o mesmos ninjas qlutaram contra os gennins da folha aparecem pra ajudar!!! Kankuro ajudando o Kiba, Temari chegapra ajudar o Shikamaru...e Gaara!! Acreditem!o Gaara ajuda o Rock-lee!!!
esse episodio é IIIINNNCCCRRRIIIVVVEEELL!!!! T.T to até chorando de emoção!!
Ps:ta saindomais um filme do NARUTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
por enquanto só tenhooposter...mas quando eu tive mais alguma coisa eu posto aew!!XD
http://www.godstation99.com/images/movie2_poster.jpg
ainda bem q eu ja tinha assistido duality, pq se não, eu podia jurar q ia t xingar =P´
sem duvida alguma esse cap é r0x d+
Realmente, esse capitulo eh um dos melhores, o Final foi o q mais me surpreendeu!! Muito r0x!!!
e sobre o filme, num sabe qndo sai naum????
num...só fiquei sabendo disso:
There have been rumors circulating through out the forum and many sites about the voice actors for the English dubbed show coming to Cartoon Network late summer early fall. What has been circulating his that the voice actors will some following this type of chart, now this is still unconfirmed but here it is anyway,
1.Naruto-Johnny Yong Bosch ( Vash from trigun and the Green Power Ranger. 2.Sakura-Rachael Lillis ( Misty From Pokemon, eh least it wasn't a country sounding women like most of us thought.) 3. Kakashi-Steve Blum ( Spike From Cowboy Beebop and Mukato Shishio from Rurouni Kenshin. 4. Sasuke-Mark Hildreth ( Herro Yui from Gundam Wing, also the lead singer of the Mark Hildreth Band.) 5. Gaara-Eric Stuart ( Yu Gi Oh! Seto Kaiba & Brock From Pokemon
Well from the looks of it only looks like 3 good voice actors being Bosch,Hildreth and Blum, the other 2 are from Poke'mon and their voice acting was horrible. Though I and others will have to wait and see, I don't see Eric Stuart as Gaara, though Mark Hildreth was SPOT on with Sasuke I know that much. We can only wait to see, but let us hope that they get David Hayes to do Itachi because he is the only person I feel will be able to pull this off.
bom...num vo traduzi proceis...mas fala sobre a dublagem dos personagens no filme...sera assim:
Naruto-Johnny Yong Bosch ( Vash from trigun e o Power Ranger verde. 2.Sakura-Rachael Lillis ( Misty do Pokemon) 3. Kakashi-Steve Blum ( Spike do Cowboy Beebop e Mukato Shishio de Rurouni Kenshin. 4. Sasuke-Mark Hildreth ( Herro Yui do Gundam Wing)5. Gaara-Eric Stuart ( Seto Kaiba de Yu Gi Oh! e Brock do Pokemon)
tb fala q a dubladora da misty (que vai dubla a Sakura) tem uma voz horrivel,como a do power ranger verde...masisso é nos EUA né!! heheh!! tomara q praca venha legendandoem japones XD
Se for passar no CN (claro q é nele), discarta a opçao de ser legendado.Citação:
Postado originalmente por Duality
O filme deve ta saindo em abril na net, e finalmente vo poder saber quem é akele kra q usar as chamas negras do Hiei (XD) no Naruto Narutemate Hero 2 de ps2 :D
cya :)
Galera eu n consigo baxa o maldito ep.16 se algume pod me passa por msn ow me explica comu funciona o peer2mail ou o Mirc eu ficaria grato ^^
Eu vi uns trechos e gostei do Anime. Eu baixei o Peer2Mail e gostaria de usá-lo para baixar os primeiros capitulos... Alguém pode me ajudar?
Torrent não vai de jeito nenhum e no e-mule fica dificil saber versão/legenda e etc...
Vlws
VlwsCitação:
Mas vc tem o login e a senha pra eu baixar os primeiros 6 episodios? Pode até ser legenda em ingles mesmo
Ow, duality
finalmente to quase acabando com meus problemas de download XDDDD
Soh faltam o 112, 116/117 e o 125.
@Sephirot e Tesdey:
Eu acho bom em torrent, mas soh tenhu alguns assim, mesmo tendo banda larga eu baixo a maioria em rm, motivo? hd pekeno, e pobre sem cd virgem =P
Soh baixo epis em torrent quando eu tiver renda para comprar cd virgem
hehe!! q bom!! mas, tipow...achu q vai tem q baxa em AVI Torrent mesmo...pq eu fui procura esses epispra otro cara e todos tavam fora...
achei mais sites q tem epis naruto...da uma olhada:
http://www.narutoadvance.com/
http://www.narutoconnection.nexbr.com/
http://www.infinityanimes**********/
http://www.naruto.com.br/naex/
http://www.narutoblood**********/
Flws!
se alguma alma caridosa puder me passar o 87 por msn eu agradeço...
[email protected]
porraaa eu kero ve o special!!
Alguém vende os DVDs em Divx? :riso:
MP please, quero comprar! E-mule demora pracarai :mad:
to ancioso pro proximo epi ¬¬
vai ser 2 horas neh?
Especial de 2 horas??dessa num sabia naum, no NAEV tah falanu q vai passa o epi 127 normalz, num tem nada falanu de 2 horas...onde vc's viraum q vai ser 2 horas??Citação:
Como tinha dito ,naruto não passou esta semana.Então so semana que vem o 127.O q para nós é bom, pois estamos reuppando os epis.
só fiquei sabendo que essa semana num passo o narutopor causa do special de 2 horas de Prince of Tenis...mas se semana q vem for especial vai se rox!!!
:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por » Vøfusik «
Estou tentando pegar o 17 ainda :PCitação:
Postado originalmente por » Vøfusik «
vlw ae tiu kakashi ^^ salvo minha vida passando o 87 :P
eu tb ouvi falar q vai ser 2 horas =PCitação:
Postado originalmente por ««Käkäsh¡»»
no final do epi 126 fala q nao ia ter naruto na proxima semana (essa semana) e na outra seguinte ia ter um special de 2 horas =PCitação:
Postado originalmente por ««Käkäsh¡»»
Poutz, tah ai o pq de eu estar desinformado...num sou de fikar venu o final, pra sabe o q vai passa no proximo epi, intaum eh por isso, se for mesmo ter o especial, vai ser loko...Citação:
Postado originalmente por Phantom
Vai ser duas horas sim, so q vai ser 1 hora de prince of tennis e 1 hora de naruto xDCitação:
Postado originalmente por Phantom
cya :)
se alguem tiver uma alma caridosa de me passar o episodio 89 eu agradeço
e-mail-
[email protected]
ps-» Vøfusik «
to copiando de voce ai xD
@Duality: Eu já passei do epi 11, to no 30.
Pra quem tá tenu problema pra baxa os epi, vão no mIRC.
Rede: irc.rizon.net
Canal: #narutod
É o canal do Naruto Dimension.
E otra coisika legal, também no mIRC.
Rede: irc.rizon.net
Canal: #naruto_br
É um canal de RPG de naruto. É legal, e so OP do canal. Duvidas lá, falar com Nawaki-Kun
Eu estou baixando os episodios em DivX e gostaria de saber sobre os "RMs", se a qualidade é muito ruim
eu naum acho ruim...tipow..avi pod ser aquelamaravilha,mas em rm,o maximo q vc vai ter é algumas cenas quadriculadas e umas trankadas...aqualidade do som tn num é das melhores..masemfim..ente pegar avi e RM,fico com RM
Valeu pela dica, quem quiser eu tenho até o 35 em AVI, mando por msn :cool:Citação:
Que eu saiba naruto vai passar ano que vem (2006) no Cartoon Network!!!
Valeu viciados em naruto mUIEHOAIuhioueHA!
a gente eu ja sei onde tem todos os episodios so q todos o 93 nao pega,se alguem puder me ajudar me indicando sites,ou mandando pro meu e-mail
[email protected]
eu agradeço ;)
Neto Blackblade
Tenta neste FORUMCitação:
Postado originalmente por Neto blackblade
Tem vários ANIMES, Filmes e jogos para PC e PS2 :cool:
Para quem não conhece Naruto e gostaria de ver antes de começar a baixar, aqui tem um clipe chamado
passa pa mim [email protected]Citação:
Postado originalmente por TioMadruga
:P
pelo que sei, alguma emissora vai compra naruto em 2006, as dublagens ja comessaram fais um tempinhu mais, mas de boa... NARUTO BR vai se uma berdadeira BOST*, 1 exeplo; quem vai dubla o Uchiha Sasuke vai se o cara que dubla o Ash de pokemon T.T prefiro ficar com o JP mesmo :wub:Citação:
Postado originalmente por Tuiuiu