Teve um dia de invasão flooder que ele foi baixo com o cara, não lembro o que disse mas pra mim foi sério =x
@topic
Só falta a GDW aparecer no tópico pra dar sua versão \o/
Versão Imprimível
A unica coisa que eu aprendi hoje é que o Havengar sempre sai por cima.
OPUASYDOISDUASD
ele sempre sai por cima né, bando de safadiiiinhos!!
eu ri disso.
é porque ultimamente estou muito dupluoso sentimentalesco entendem?
bem, o modera que se acha o knight perdido não deveria ter permissão nem de xingar os que estão banidos etc... bah que seja, não sou nenhum superior dele, então foda-se tudo.
viva a putaria.
deve ter uma tuia de wannabe tentando agora "satirizar" o topico do suteba pra tentar fingir que não é...
assumam seus merdas, tipo o Ikas~, assumiu que "ERA"... mas jura que não é mais.
meldeols! estamos na net, vocês podem ser o que quiserem, ate boiola, NINGUEM vai se importar, ISSO, soltem a franga gente!!!
pqp....
so não sejam os que querem ser, apenas SEJAM.. tuia de viadinho ¬¬
Eu apoio completamente tudo que o angel disse.
Que contradição, hein?! :o
Bom cara, a partir do momento em que você vem botar uma história dessa em público, ofendendo uma pessoa da equipe, é extremamente ridículo não dar a versão e a fonte correta dos fatos. É muito fácil ficar caluniando por aí quem quiser, dizendo que "tal pessoa mostrou isso", mas na hora que o bicho pega sempre faltam argumentos e a pessoa começa à se esquivar. Por que a maioria acreditou no Havengar? Muito simples, ele tem provas, que mesmo não sendo 100% confiáveis (nenhuma prova quase é), ao menos é alguma coisa, enquanto você só tem conversa. Não adianta falar coisas do tipo "não pedi pra acreditarem em nada", "acredite quem quiser", pois quem conta uma história como essa com certeza quer que ela tenha credibilidade.
Abraços.
por que contradição?
eu não xinguei ninguem ué...
apenas disse que eles poderiam ser gays..
tsc tsc... você leu algum xingamento direcionado à alguem?
sim? parabéns, você consegue ler letras invisiveis, amigo.
Nõõõssãããã mudo um pouquinho de assunto o topic não?
Não era pra ser sobre "como identificar um wannabe?", já tão falando de moderadores chigando usuarios...
~SleeP
certamente.
entendido...
Bem, somos/dizemos/fazemos o que queremos na net, mas como aqui não é a Babilonia, tem regras, e se alguem vier postando uma foto de mulher nua, o que é perfeitamente cabivel, será expulso ué!
assim como, se o modera quiser, ele xinga, mas não deveria...
Mas a melhor regra é o Bom Senso. Pouca gente usa, fazer o quê?!
Tem gente que esquece que moderador é ser humano.
Não foi sobre o Havengar xingar a contradição, mas você tira com o cara de usar avatar de tal jeito e falar isso e aquilo, e depois fala que na net podemos ser o que bem entender que ninguém vai ligar? Ora, então ele pode ser desse jeito e ache bom. Também nunca vi ele usar palavras de baixo calão, mas sim esculachar pessoas que realmente merecem, mas de forma correta.
Exato, se existisse mais bom senso por aqui talvez nem precisássemos de moderadores.:P
Abraços.
Você tá novamente se contradizendo cara, falou aquela hora que isso não é a Babilônia, que aqui tem leis e tal, e agora vem questionar a atitude dele.
Sim, ele aqui dentro do forum é muito mais que oficial de justiça: é juiz, corregedor, policial, promotor e o escambau, e estando dentro das regras ele pode e deve banir, alertar e falar o que achar certo.
A net é pública, mas o forum tem dono, e Havengar é um "empregado" daqui que serve justamente para fazer cumprir as regras estabelecidas. É a velha história vei, felizmente ou infelizmente, não gostou não fica.:P
Abraços.
A DENÚNCIA: Havengar esculachou um user numa seção secreta baseado em mentiras.Citação:
Por que a maioria acreditou no Havengar? Muito simples, ele tem provas
AS PROVAS: WindScar provou isso em seu post.
A DEFESA: O Havengar não mostrou nenhuma prova em sua defesa, não quis conversar e fugiu do tópico.
TOU MENTINDO?
Citação:
Postado originalmente por User o seu bom senso
Edit:
A propósito, em defesa ao sr angel que está certissimo:
Quando ele disse que devemos fazer o que quisermos, ele quis dizer que devemos ser nós mesmos, e não que devemos ir contra as regras.
Alias, é num momento como esse aqui agora, que a personalidade dessas pessoas é posta a prova, e nós podemos diferenciar quem diz o que pensa, e quem diz o que é melhor para sí próprio.
Eu já combinei comigo mesmo de sair do tópico e ficar numa boa, mas estou aqui, arriscando minha pele, em prol do que acho certo...
Pensem nisso.
HAHAHAHA, cara... é como discutir com a porta, sério.
Não adianta você falar do Havengar nem nada. Talvez você prove algo, mas dentro de 1 semana todos esquecerão.
De você, poxa. Não adianta você tentar algo aí, cara. Não vai dar em nada, sério.
Está se desgastando, acabando com sua "imagem" e tudo.
----------------
Escutando: Jeito Moleque - Meu Jeito Moleque
via FoxyTunes
tadim de mim...descobri que sou 60% wannabe :(
mais antes de atirarem pedra em mim...me dêm uma chance de ser uma pessoa normal oO
por que vcs estão discutindo sobre o Havengar e seu owned sem motivos(supostamente)
no que isso vai influenciar na vida de vcs?
deixa os caras se resolverem!
Como assim discutir com uma porta kra? Ele ignora tudo que eu falo e eu sou a porta?
Parei aqui sinceramente....Citação:
A DENÚNCIA: Havengar esculachou um user numa seção secreta baseado em mentiras.
AS PROVAS: WindScar provou isso em seu post.
A DEFESA: O Havengar não mostrou nenhuma prova em sua defesa, não quis conversar e fugiu do tópico.
TOU MENTINDO?
A Denuncia: Havengar supostamente esculachou um user numa seção secreta baseado em mentiras.
As Provas: WindScar não provou nada! Apenas, escreveu as suas versões dos fatos com suas palavras sem apresentar nem sequer uma foto-prova.
Só uma pergunta, se isso é tão importante para você por que não preparou um dossie com todas as provas e fatos ocorridos? Deveria pensar que isso poderia ser usado futuramente.
A Defesa: Havengar se defendeu sem apresentar provas que demonstrassem completamente sua inocencia porem utilizou-se de argumentos e fotos que demonstrassem um outro lado da historia, tornando a sua versão menos relevante.
Velho, quem sou eu para julgar você? Eu não tenho nada contra você mas cara você ta tirando conclusoes precipitadas...
A screenshot era sua ou do Havengar? Se era dele, você não tinha prova nenhuma e tá falando coisas sem sentido, se era tua, me desculpe, eu errei, mas mesmo assim o que está escrito lá é MUITO diferente do que você falou que ele disse.
Enfim, se era sua, foi uma tremenda falta de responsabilidade o tal moderador ter te passado ela ou ter te falado o que acontece no forum privado.
Abraços.
Se alguém me acusasse de algo, e eu esfregasse a prova na cara da pessoa e da platéia que essa pessoa tava fazendo, que as acusações eram mentira, e se mesmo assim a pessoa mudasse o foco, partindo pra outra acusação, eu tbm ignoraria. Afinal que moral restou pro infeliz que acusa?! :rolleyes:
ESTÁ!
Esse era o foco de sua acusação. Trecho do seu post:
Citação:
Postado originalmente por WindScar
Citação:
Ele é só mais um wannabe retardado, uma criancinha querendo aparecer. Um desses babacas que ficam reportando topicos e achando que um dia a gente vai se importar com ele! Não serve pro cargo!"
ESSA era a porra de sua acusação, filhão.... não adianta editar como tu fez :cool:
Haha Você não existe. Sérião...
Tu editou seu post lá e fica "ajeitando" toda sua historinha e mudando as coisas de acordo com sua conveniência. O seu tema principal era essa acusação.
Ele veio no tópico e provou com SS que além dele não dizer/ofender nada a vc em relação a isso, ainda te elogiou, dizendo que tu "era um bom usuário com boas intenções"
Agora você fazer um monte de edições em seus posts e mudar a porra do foco pq viu que já fez papelão, é deprimente.
Foda-se se ele acha que vc é wannabe ou não, caralho. A porra toda é o fato que vc acusou ele de ter postado lá no tópico secreto, do jeito que vc quotou, xingando, ofendendo. Já foi provado que ele n fez isso e vc e a GDW podem se abraça no inferno com essas presepada que fizeram, puta papelão da porra, na moral.
Agora tu quer ficar analizando elementos da escolha dele que fizeram a achar ou n vc wannabe, ou n concordar por opção dele com tua indicação pra sub-moderador... pqp, vai chorá na cama que é lugar quente.
Tu fica editando os seus posts e mudando o foco do que pretende de acordo com sua conveniencia, na boa, não adianta. O que foi foi. Já fez seu show, já foi tirado de mentiroso, chorão e caga pau da ex-modera GDW, e ja se expos todas presepadas suas e dela em apenas um tópico.
Porra não contente com isso, tu ainda fica tentando salvar um pouco de dignidade que te sobrou. Mas tu n percebe que faria isso, se parasse de postar e não se ridiculariza-se mais ainda com isso. Lol :rolleyes:
Flw
Calem-se o Havengar que manda aqui.
melhor calarem-se mesmo senão ele esculacha geral e da ban'z0r
Realmente, agora chega. Até me reportaram por MP o tópico pra eu voltar aqui e fechá-lo.
Mas não vou fazer isso.
De agora em diante, os posts que persistirem eu alertarei enquadrando na regra 6.4
Citação:
Postado originalmente por Regras do Forum
Portanto, por gentileza, não digam que não avisei. Voltem ao assunto do tópico.
Abraço ;)
[]'s
<alertado>
Uma pessoa sem interesses de moderar o fórum pode ser considerado wannabe? Levando em conta não a tradução literal da expressão "quero ser", mas sim a forma de postar...
FG:thumb:
Sim, ja que wannabe não precisa ser só de modera.
Pode ser outra coisa, estilo wannabe certinho, wannabe inteligente, etc.
A pessoa pode "querer ser" qualquer coisa.
@WindScar: Eu não acredito.. que você... escreveu isso...