Tme jeito de um Premmium account passar o pergaminho apra um free account?
SE algeu msouber esta resposta me responda por pm de preferencia pq ate eu achar em q pagina alguem respondeu isso o update ja vai ter lançado.
LOL
Versão Imprimível
Tme jeito de um Premmium account passar o pergaminho apra um free account?
SE algeu msouber esta resposta me responda por pm de preferencia pq ate eu achar em q pagina alguem respondeu isso o update ja vai ter lançado.
LOL
Todos Outfits feios, mais com o tempo eu me acostumo com eles e acabo achando bunitinhos, To pensando Até em por p.a. de novo e voltar a Rushar =] Esse Update vai rular!
Eu achei os 3 muito feios...O do jester mesmo,terrível.
cace apes pra ter sua graninha garantida caso vc keira ter
VOTAÇAO
KNIGHTMARE KNIGHTS
OU
BROTHERHOOD OF BONES?
Gostei dos outfits da Brotherhood of Boones. O female ficou bem legal.
daora...
curti
Ah, na boa. Num curti muito esses outfit não. Sei lá, a Cip quer melhorar mas pra mim só acaba estragando. O único que achei maneiro, são os " brotherhod ". Mas mesmo assim, um pouco " nada haver, meio um MORTE, ou TODO MUNDO EM PÂNICO ", sei lá. Mas enfim, vamos ter que nos acostumar né !
pqp ta muito foda vo tenta faze todos eles :)
cara o knightmare fico tenso !
Achei Feio um poko os Jester :wscared:
Os Nightmare Knights Curti,igualmente com os Brotherhood of Bones
Tomará q tenha lvls n taum baixos a capacidade de Adquiri-los :\
Abraços
Como vc pode ler no tibia.com os outfits novos, como de costume, são apenas pra premium.
Eu achei os outfits da brotherhood of bones os menos feios. Os outros são horríveis. Em especial o dos knightmare knights. E na ilustração o knight parece um tiozão mexicano.
Gostei do Bobo da Corte e do Brotherhood of Bones.
legal =D vou querer ser "O palhaço triste", ow "Palhaço Sombrio" e usar o outfit de cor preta e cinza
ta muito massa as outfit vou ver se compro elas tudo depende do preço
Addons rox!!
To doido pra esse update chegar e aproveitar (:D)
Heheh
ps> QUE VENHA O UPDATE!!
Só para não causar grande esperança para alguns, o rank que a cipsoft se refere para pegar os outfits do Blood e do Nightmare inicialmente precisa do último rank, ou seja, precisa que pelo menos uma pessoa tenha 3000 Demonic Essences. Depois disso, pelo que entendi, é possível que outra pessoa use os mesmo scrolls para pegar o outfit básico, ou seja, alguém pega o último rank e os scrolls, podendo emprestar pra quem quiser fazer o outfit básico. Mas fazer os addons já precisa de ter alguma posíção no rank. Resumindo:
1 - Primeiro Rank (Outfit)(Também ganha acesso ao primeiro andar dos teleports)(Precisa somente fazer a quest usando 2 Death Rings).
2 - Segundo Rank (Addon 1)(Também ganha acesso ao segundo andar dos teleports)(500 Demonic Essence).
3 - Terceiro Rank (Addon 2)(També ganha o Nightmare ou Necromancer Shield)(+1000 Demonic Essence - Total de 1500 Demonic Essence).
4 - Quarto Rank (Acesso a sala para pegar os scrolls)(Também ganha acesso ao terceiro andar dos teleports)(+1500 Demonic Essence - Total de 3000 Demonic Essence).
Para o Jesper deve ser preciso completar a quest principal que teremos, qe vai dar aecsso ao novo NPC que vende itens. Pelo que parece vai ser somente 1 npc novo que vende os itens, antes eu pensava que seria 2, 1 referente aos bobos da corte e outro para umas missões do 007. Nessa parte é esperar para ver o que teremos :D
Vou tentar pegar eles, eu meu mundo estou até que perto, com 1600 Demonic Essences, tentar arrumar alguém que ajude na busca do restante, já que devem querer o scroll emprestado :D
Curti muitooooo :D
For Fun
toscos...
realmente num gostei...
Aew algeum pode em explicar q q é esse troço de Nightmare Knights e Blood...???
NUnka ouvi falar nisso...
Olha meu post, o que ficou de dúvida? Quer saber sobre a história? sobre como fazer acredito que sejá o que falei.
Edit: História - http://forums.tibiabr.com/showthread...t=plains+havoc
achei o de palhaço mt feio.. os otros 2 só sao locos com os 2 addons.
o brotherhood tah muito rox, os nightmares n muito bem e o de bobo da corte...eh tah bem criativo...
Coloquei o link la, mas pra ajudar postar aqui ele novamente:
http://forums.tibiabr.com/showthread...t=plains+havoc
Resumo (mais detalhes entre no forum específico):
Nightmare Knights (Guerreiros do Pesadelo) - Grupo de guerreiros poderosos que viveram há muito tempo em Thais. Construíram seu forte nas terras do caus (PoH) em nome do rei. Seu nome se originou devido à habilidade que eles aprenderam com os Teshial, a raça mais poderosa de elfos. Os membros do grupo só tinham pesadelos carregados de profecias negativas. Batalharam contra os Brotherhood of Bones, mataram Goshnar, trapearam Hugo, tiveram a Excalibug roubada pelos Ruthless Seven, foram traídos por Falnus. Seu último membro morreu tentando fugir e seu corpo pode ser encontrado em PoH até hoje.
Brotherhood of Bones (Irmandade dos Ossos) - Um grupo de mortos-vivos seguidores de Zathroth. Seu comandante era o rei dos necromantes chamado Goshnar. Enfrentaram os NK em uma terrível batalha em PoH, que deixa rastros de destruição até os dias atuais. Eram aliados aos Ruthless Seven e ainda possui membros presentes no continente de Tibia(quer saber um? vá em frente a Thais, em uma cave de beholders, la você encontrara um seguidor de Zathroth que conta sobre este deus do mal, sobre os Ruthless Seven, sobre o Necromants Nectas e sobre Goshnar.
Bom post de "Sharins".
o.O
Para colocar ele Full, ou Nightmare ou Blood é estimado um gasto bem alto, se fosse comprar todas as essence em meu mundo deve ser algo de 2k cada essence, com gasto total de 6kk, em alguns mundos demonic essence são bem mais caras (precisa de um total de 3000 demonic essence para fechar o último rank). Veja o post da cip e da tradução: "amigos e guild podem muito ajudar nessas quests".
Cya
Bacana esses outifits embora eu nao goste de perder grana com outifit
Eu vou fazer só o do Bozo, os outros dois eu quero, mas querer nao é poder :B
Muito Legal . a tradução ficou excelente .
Os addons sao bem legais., isso foi muito bem elaborado , embora só quero o addon do knight full só me falta fazer banuta e nao acho team ^^
:P
É mto massa memo..
Nossa q loko gostei de todos, principalmente dos Brotherhood of Bones
Quem sabe um dia vou estar usando um desses :rolleyes:
Gostei dos addons principalmente o do Bloodbrothers of Bones que eh mto rox mais deve ser muito caro:mad:
Bobo da Côrte é muito loco! :)
axei mei feiu o do nightmare knights ;x (pq deve ser complicado pra pega eles ^^ divia ser + bonito n axa? ;b) + o outro, brotherhood of bone, er rox :D o do bobo da corte nun curti mto n :P + tb vc pod muda as cores deles ate fik lglzin e dpx vc se aconstuma ^^. Mta gente so tem o outfit msm pra se amostra ;P pq tem uns pra hl q sao feius viu :P
:mad: que isso ??? coisa retardada tah estragando o jogo ¬¬
ponbas elis são realment d+ queria os 3 bua.....
acho que vou ter que me contentar com o jester!!!!!
:yelrotflm
oloco mew :yelrotflm:yelrotflm
kero o palhaço em rook (ateh parec) roocker soh c fod*:triste:
O BoB female, na foto a mulher eh mto vesga
q mal feito.
Alguem sabe me falar se os scrolls que iremos pegar, o cara que pegou o último rank pega somente 1 scroll, ou ele pode pegar vários. Pois é possível emprestar ou dar para um amigo tal scroll segundo o tibia.com e tibiabr.
Não ficou claro pra mim mas acho que é isso não é, cada scroll deve sumir conforme ele é pego usando uma jóia preciosa que se transforma em magical outfit scrolls.
Se alguém puder me confirma agradeço muito xD
Cya
sinceramente, q lixo, pior teaser q eu vi ateh agora
soh coisa futil e inutil, pra qm tm DINHERO pra varia, n porcausa d quest
pq quest eh manjada, mais via jutna 1kk pra faze um outfit ¬¬
tibia viro jogo pra HL