Seus problemas acabaram
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=200277
Topico do tibiabr na seçao de ss, feito por ander, pra organizar todas as fotos do ss...
Fotos, poste lah =D
Não, não é ilegal...
Versão Imprimível
Seus problemas acabaram
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=200277
Topico do tibiabr na seçao de ss, feito por ander, pra organizar todas as fotos do ss...
Fotos, poste lah =D
Não, não é ilegal...
uma duvida...
qnto custa as novas potions e elas servem pro belt addon??
É simplesmente magnifico ver um jogo que era muito bom e me divertia muito ir acabando de pouco em pouco.
Sinceramente, se vc acha que tibia está ficando bom, vc não sabe o que é o verdadeiro tibia...
Sobre o que vc falou, que isso é apenas um teste, é verdade, é só um teste, e estamos aqui, nesse tópico, para falar sobre esse teste.
Se não fosse pra isso, qual seria a função desse tópico?
E não tem ninguem aqui fazendo posts emos, apenas estamos dando a nossa opnião sobre esse jogo que ja foi bom.
Sem mais.
:)
De 3k (bp de uh) pra 9k (bp de great life potion)... ja vo aposentando meu kina...:wscared:
Bom, é diferente, não sei se você percebeu. Uma coisa é argumentar, outra coisa é ficar chorando feito criança.
Claro que pode discuti, agora, só estou pedindo pra pararem de reclamar e fazer esses posts: "Adeus Tibia..", "Bye Tibia", "R.E.T.I.R.E.D", tá ligado?
Discuta o que você acha, mas acho que quem tá lá vendo o que tá acontecendo sabe um pouco mais do que tá realmente acontecendo. Mas não deixem de comentar, só acho chato essa repetição de frases chatas e que não ajudam em nada..
:ponder:
Na minha opiniao Seis tinham que Ficar Muito quietos..Update vai ser rox...isso é Apenas um TS, a Situação de Hj, vc olha em um Server os Tops todos são kina e Pally, a CIP quer q Volte o OLD TIMES...Pra ter um Tibia mais rox... E lembre-se a SD e UE naum Aumentaram...E os Mages Ainda tem Pouca Life :D...1 Panca e 1 Gran e eles vao pro saco...mais se grudar 2 sorc, vai ser a msm coisa dos OLD TIME, TIme ring e boh e clika no mapa fio....Imagina os Sorcerer com 2 Fe 0.0, q os FE sao imunes a HIT...se vc naum tiver com Hmm, vc vai ter uma passagem pro templo de graça(bancada pela CIP)...E os Kina tao reclamando de healar pouco(que eu saiba, kina é guerrero e naum mago pra se healar muito) agora kina vai ter q ser mais esperto, e os Sorcerer vao ter q ser o dobro, ate decorar essas magia, nois é só no Gran e na Panca...
Resumindo, Voltando a OLD TIMES com umas modificações muitos melhores :P
PS: quem naum Gostou do Update para de jogar e naum reclame da CIP, eles dao a opção de vc jogar free e vcs ainda reclamam ;p
E QUEM NAUM AGUENTA BEBE LEITINHO _)_
Pra mim vcs tao soh dando bola pra essas magias bunitinhas de druid, e ate agora n vi a economia nas hunt d mage q era o q eu realmente queria...
Sobre o Fire Elemental...então eu vou poder caçar Guards de Fire Elemental sem ter o risco deles morrerem?
Bom, ate agora oq eu vi q melhoro na economia para os druids/sorcs
foram as Sd com 3 carga pelo preço antigo d 1 carga
e axo q todas outras runas de atk ficarao com 3x mais cargas tbm
e talvez as novas mfs sejao mais baratas nao sei (qm puder diga os preços por favor).
ah achei legal isso de ter elementos tava na hora, mas e o elemento wind?!:huh:
Axei zuado o de somar hits, como numa ss da ex-UE mostra qndo o cara tirou no total e o cara que tomou o hit como ele vai saber qnto tomou? só olhando no console? no meio duma war deve ser osso ficar olhando, eu pelo menos qndo to matando algo num fico de olho no console pq a tela me passa as informaçoes de qnto de hit dei em cada bixo e tomei tals, isso deveria ficar como está sem mudar.
Os sprites das magias meio exagerados akela caveira voadora na sd interessante mas nao há necessidade, akelas mini explosoes na gfb... não há necessidade tambem mas qr por tudo bem... porem as magias como a ex-UE qndo se usa ela ela tampa tudo no raio de alcance nem da pra ver o char pelo que vi nas SS isso zuou, pode ser uma coisa mais discreta... espero tambem que surjam ekips que diminuam uma certa porcentagem de hit de cada elemento :P ja que há bixos que fazem isso agora.
E aos mages vai se osso re-memorizar as palavras de cada magia huaeahue
Pelo que vi, em vez da CIP colocar mais economia nas hunts dos mages, ela aumentou os gastos das hunts dos Guerreiros, ou seja, as duas vocações se fufu.
Fiz umas contas e vi que se continuar nesse preço as potions (quase 9k a bp), eu levarei um prejuiso de 60% ou mais em uma hunt de dragons que hoje eu lucro em média 10% ~ 15% do que gasto.
Bom, já vou me preparando para caçar Tortoises e Guards, fazer o que neh. ¬¬
Té mais.
Quando o Test Server do "povão" vai começar ??
se ele começar
vai ser depois do test server privado fechar
e depois de alguma alteração ou bugs forem corrigidos
ai quem sabe ele pode ser lançado
se eu fosse chutar uma data
eu diria na ultima semana que precede o update
Os knights se fuderao direitinho! 9k em uma bp para morrer pra dois levels 80 com 4 fire elemental e mais sd deles...af!
ai eu to querendo muito mas muito mesmo saber o preço das novas poções, do que adianta todas essas magias novas se eu vo continua gastando a mesma coisa pra caçar, quero a relação entre preço/mana melhor pra dar menos waste nas hunt.
Vo caçar tortoise até lvl 200
Depois do update, se tudo ficar daora, talvez eu fique premium account... ja fui outras vezes e valeu a pena.. esperando na seca!
Então né,o povão num gosto muito do update...Pelo oq ta escrito,se eu gosta do update,eu coloco premmy ;) eu sou assim.só vendo mesmo p/ discutir,não posso falar se o Tibia ficou pior ou melhor :P,gogo teste server público:riso:
Alguém ai sabe se mudou o preço das pedras preciosas?
Agora q me liguei uma coisa, ja tinham transformado pallys em kina com as spears q forçavam a caçar colados, agora com esses vis q n presisa mais fica na frente, ja me vejo caçando wl d lado, behe correndo, gs , etc
ai ai...
Sim ué, porque :o ? 4 fire elementals me tiram 600 no total os 4, mais duas sd de cada sorc isso é 410 mais ou menos, isso é mais de mil de hit, e cada uh só sobe 600.. :) mesmo sendo level 80 ou 200, morre facil! hahahaha!
Dois GMs postaram no forum indignados com essa mudança da UH
bom....
agora eu qru saber
kual ta melhor ?
sorc ou druid ??
O FE obviamente vão arrumar né gente :p
Tirei vááááááárias screens, mas to esperando uma resposta do ADM/Ander pra postar, falei com um GM no jogo e ele disse que não era permitido... talvez o TBR tenha recebido outra resposta.
Essa galerinha está se esquecendo que esses Fire Elementals são iguais aos Water de antes, era possível sumonar no TS mas depois foi corrigido, provavelmente não será possível mais né...
E sobre o vis, como é esse negócio de não precisar mais ficar de frente?
Como assim Vis NUn vai mais precisa Fica na frente?
0o