Lvl do kra 55
Nome Abertt
Profissao Elite kina
photos verdadeiras http://www.flogao.com/hyuganeiji
=D
EDIT BTW EU GARANTO A VERACIDADE DO ITEM .....
eu ofereci / mostrei 23kk pra ele pela dsl e ele n vendeu intao vai sabe n[e....
Versão Imprimível
Lvl do kra 55
Nome Abertt
Profissao Elite kina
photos verdadeiras http://www.flogao.com/hyuganeiji
=D
EDIT BTW EU GARANTO A VERACIDADE DO ITEM .....
eu ofereci / mostrei 23kk pra ele pela dsl e ele n vendeu intao vai sabe n[e....
http://img502.imageshack.us/img502/4651/nicejo0.th.png
Character Information:
Name: Abertt
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 55
World: Titania
Residence: Carlin
Guild membership: Crusher of the Legendary Dome
Account Status: Premium Account
bem ele teve sorte ... pq eu que ia ganha .. ele deu sorte que minha impressora estrago e eu só compro por boleto ^.-
Olha, primeiramente queria parabenizar o cagao que se sair do DP eu mato pra robala...
segundo Vou postar essas fotos por que o biba do hyuga responsavel pelo meu ban (;*) fez um trabalho de @*&$....
SE TIVER VIRUS PODEM DELETAR MINHA CONTA AKI..E DE CONFIANÇA...
Pra vc TibiaBr :)
Foto da entrega...\/
http://rapidshare.com/files/45293462...o_tibia_br.bmp
Video do meu ban :<
http://rapidshare.com/files/45293534/Gm_on_titania
Pode baxa qualquer coisa me xinga aew...
Espero que ele fike veiaco de agora pra frente =D~~
Kibelko: EK: lvl 48: skill 76/75: ml 6: Ban 2x +1 bye bye tibia :)~~
Postem depois o que acharam ^^~~~~~~~~~~~
esK~~~~
Todos creditos para Hyuga Neiji =P so to dando uma força pra ele hHEUHEeueuhEE
EDITADO: esqueci dessa foto ai tb pro Tibia Br :D
http://rapidshare.com/files/45294827/TibiaBr_xd.JPG
Ae seu merda auauhhua vc eskeceu de por .rec no final do nome do arquivo, achei q o tibiacam ja coloca-se mais....Citação:
Pode baxa qualquer coisa me xinga aew...
PS: Gm fdp nem pra deixa tira ss :X
tomara q o acko mate esse cara da dsl ae xD
eu sei que a dsl ta meio diferente, mas é q faz tempo da ss xD
antica.. pra variar, não não é fake, eu fiz um char em antica e conversei com 2 players q tive sorte de encontrar on, eles me garantiram que a ss era verdadeira :riso:
site: http://www.flogao.com.br/all4tibia/foto/129/77525452 :eek:
e mais uns itens isi ali :P
ahh e sobre o player ganhador ser um noob, talvez não seja.. pois quem escolheria o item raro seria o proprio player.. e se ele fosse noob não teria conhecimento da legs ^^
Dragon Scale Legs (DSL)
Um dos itens mais lendários e blá blá blá do Tibia - na minha opinião. Dado a alguém que simplesmente comprou uma premium account?
LOL.
O que sobra do Tibia agora, é pegar level e esperar pelas próximas zoadas da CipSoft. Isso mesmo, podem pegar level endoidecidamente, porque itens valiosos vocês ganham se tiverem sorte. Apenas sorte.
Bom, eu descobri quem foi, se vocês quiserem tentar entrevista eu vo manda aqui nome ;)
O nome dele é: abertt
Valeu ai pra vocês kra ;)
sorte
mas ele vai comecar a se achar oO
Qarioman Erucasmius malz ai agora que vi que esqueci do Rec.
mais é so vc baixar e renomear dai vc msm poem ;p
preguiça de fazer upload denovo huehheeuehue...
Salivann> nois ja posto ate Ss e vc vem falando que descobriu quem foi....
ja ta todo mundo sabendo le o topico primeiro, com mó respeito ;*
Flws ai bibada.....
bom espero q essa pessoa faça bom proveito e n invente d vender.:P
N SEJA :712:
mas bem q eu keria q fosse eu... euheuiheu
Ja tem 40% de ser Noob.
Geral com inveja, chorando...
Quero saber quais os itens que poderia ser.
Sinceramente, muita falta de criatividade, tinha de ser algo novo.Eu nunca fico chingando a Cip, por mais que haja balanceamento, so chingo ela agora por falta de criatividade.
oO exagero lgl.......ao invez da Cip da uma dls pq ela n da servidores melhores q n aja lag nem mass kick.......
Sinceramente nada a comenta.....
Esse premio foi ele que escolheu? É foi legal o evento, mais eles não estão nem ai, vão enrriquecer assim mesmo neh?!
Parabens ganhador! Tbm Espero que não seja 1 noob =/
Seria legau ele morrer
Dropa a DSL aprodece
e caba a DSL
seria very funny
xD
essa promoçao acabou com minha esperança de que o tibia era diferente dos outros jogos como rag e priston tale que com dinheiro voce conssegue rares e agora com essa promoçao minhas horas na bliblioteca de hellgate, isle of kings,jakundaf desert etc. nao valeram em nada e depois um cara que bota uma premium account ganha o rare que eu fiquei horas pesquisando uma possivel quest q daria a chave para a sala do trono de kazz agora para mim tibia nao é mais unico ele se tornou igual aos outros jogos sem roleplay
retired~:wscared:
Sou uma das pessoas que torce pro corpo dele apodrece com a DLS dentro :D
Ia ser fenomenal \o/
xD
Não tenho inveja, so não gostei dele ganhar um iten super raro apenas por sorte e uma jogada de marketing da cipsoft.
Exato caro amigo... a gente passa horas online, pagamos P.A para ler livros nas cidades premium, e com todo esse esforço, a gente num ganha nada... a DSL agora, ficou ainda mais dificil.
Agora players não vão fazer mais bots para ativar lux, nem fazer runa sozinho, nem nada desse tipo. AGORA vão fazer bots para criar ERRORS, BUGS, para poderem reportar para a cip e quem sabe ganhar tbm uma DSL..
Me Poupe tibia!
Estrago o jogo...
Fora que aquele cyc de AB, chamado Sweet Cyclop, a gente ACHAVA q por conter uma warlord sword junto de sua torre, ele poderia de alguma forma de rpg recompensar um cara q ficou horas lendo os livros.
Mas não, agora se não tem bau, tbm não tem quest.
Que porra.... nem o cyc de ab agora da a possibilidade de dar um item como esse...
Pareeee, a cip fudeu com quem ainda esta atras de resolver as quests!
Se um item como a DSL esta numa sala, e no caminho tem uns botões no chão e quesó quando passa os guard ele abaixa, então caro amigo, isso não é possibilidade de ser quest.
Ainda vou jogar tibia, mas querendo não acreditar nesse item dado!
Poderia ser só a estatua, mas q não dropasse de bicho.
Pq mesmo tendo uma descrição inutil ainda é de bicho o item.
Poderia ser um shield of honour, por ter a honra de ser o player sortudo da P.A de 100.000...... mas não uma DSL q tem todo um rpg antes de chegar na sala dela la em kaz....
Assim num da!
tipo, sempre morei em kazz tb, e sempre procurava saber mais sobre kazz, lembro até de uma Colossus Fortress que poucos têm conhecimento, mas repito o que disse, a cip quer ganhar é grana e esse é um jeito facil de ganhar grana....
faça como eu que tenho MUITAAAAS dsl´s em otserv.. bauAbuaHUAhuABAuAHHAaheoiehoiAheioAEhioaehiaehiehi o
mas qual foi o item de vocação??
Espero que haja outra premiação pra quando houver 200.000 Tibianos Premmium Account.
Concordo com o cara aí de cima!
E peço que quem estiver insatisfeito vá reclamar no forúm do Tibia.com
Só assim eles vão dar a devida atenção.
Hi
dsl
yes
bye.
Qualquer ot o gm pode fazer itens,bom,ferrados,serios.
E os GM's do tibia só podem fazer itens e sumonar bixos em ocasioes especiais como testservers.Eles nao levam dano,dae vem o noob e fala:aff o kra se teleporta pra sala da anihi e cata os itens !1!!,não podem,eles nao tem cap,eu sei disso pq conheço na rl o GM Vauban,akele gm br q foi banido,tem ateh entrevista aki no tibiabr..e sobre a dragon scale legs,concordo com o kra,é obvio q tinha q ter uma coisa escrita apos o peso..
You see stonecutter..it weights.''.You feel the power of this mighty'' axe..uma coisa assim,e tbm o thunder hammer You see thunder hammer..lalalala..It is blessed by the Gods of Tibia.
xiu ae tio
tu num eh nenhum oldschoool pra reclamar de rare estragado, e alem disso foi só 1, não é nenhuma quest q qualquer playerzinho q nem vc vai conseguir pegar
entaum num foi nada pra espaço
e aos roleplayers de bosta, parem de chorar, ninguem manda acreditarem que tem quest escondida, é obvio que NÃO.
quer saber quais as unicas quests do tibia?
VAI NO TIBIAWIKI
lah tem, fora de lah
non egziste
bah, pensei que daria alguma graça jogando de free até o natal, mas pelo que vi:
''Manheeee, plx bota p.aa!!111!1one!!11
Hi
Premmiun
yes
You see a dragon scale legs''
melhor eu para com Tibia por enquanto :wscared:
descoberto o dono da dsl,nome eh Abertt.
Segundo ele, ele podia escolher entre uma Golden Boots, Blessed Shield, Dragon Scale Legs, Thunder Hammer ou uma Magic Long Sword!
/by TibiaNews
bem parabens ao vencedor, mas eu ainda axo q n deveria ser anunciado o nome dele, primeramente titania eh um mundo pvp, ow seja flando o nome dle ele fika vuneravel a atake de pks e a combos para robarem seus itens... segundo... se anunciam o nick dele varios noobs vaum fikar "enxendo" o kra o q torna o jogo cansativo pois vaum fikar td ora mandando msgn parabenizando e pedindo ajuda ao cara...
mais de qlqeh forma qm decide eh a cip...
=D
Faltou criatividade.
Se eu fosse o Guido daria uma Fire Field Rune, ou Chamaleon Rune com carga infinita , e de-se por satisfeito!!
Não seria divertido?
¬¬''
:2gunsfiriRPG:756:
Is DEAD
O nome do cara é Abertt.
Já saiu uma entrevista com ele no Tibianews.
Ele disse que não vai vender nem por RL money, já que é o item dos sonhos dele. Cada um tem o direito de ter sua opinião, e a minha é: babaca.
··Hail the prince of Saiyans··
eu acho que esse cara deve ter sidomt sortudo.
sera que esse foi o 1º p.a dele ou foi renovação?
ele tava retired à 1 ano e foi volta bem agora, dai renovo a PA e ganho o premio =o
@kill 'em all
falou tudo, quer queira ou n, 99% das quests do tibia ja tem spoil no erig.net
ja ta começando a encher o saco esses pseudo-explorador roleplayer fr0m h3ll, esses items nunca estiveram em quest escondida. ficaram perdendo tempo "lendo livros em hellgate, bla bla bla", ok, mostre-me um livro que indica uma possivel quest p/esses items...
Ah mano vsf,
Cada vez mais a CIP estragando com o jogo, e cada vez mais eu penso em parar de jogar esse jogo.
RIDICULO!
estragou o jogo, afinal todos deveriam ganhar um premio modesto,porque se não fosse os outros 99.999º pessoas o 100.000º não iria ganhar nada.
Parabens CIP vcs conseguiram estragar mais uma vez com o jogo!