Curtir Curtir:  0
Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 306

Tópico: Tibia atinge a marca de 100.000 jogadores Premium Account ativos

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou uma das pessoas que torce pro corpo dele apodrece com a DLS dentro
    Ia ser fenomenal \o/
    xD
    Não tenho inveja, so não gostei dele ganhar um iten super raro apenas por sorte e uma jogada de marketing da cipsoft.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mitigo28 Ver Post
    essa promoçao acabou com minha esperança de que o tibia era diferente dos outros jogos como rag e priston tale que com dinheiro voce conssegue rares e agora com essa promoçao minhas horas na bliblioteca de hellgate, isle of kings,jakundaf desert etc. nao valeram em nada e depois um cara que bota uma premium account ganha o rare que eu fiquei horas pesquisando uma possivel quest q daria a chave para a sala do trono de kazz agora para mim tibia nao é mais unico ele se tornou igual aos outros jogos sem roleplay

retired~:wscared:

Exato caro amigo... a gente passa horas online, pagamos P.A para ler livros nas cidades premium, e com todo esse esforço, a gente num ganha nada... a DSL agora, ficou ainda mais dificil.

Agora players não vão fazer mais bots para ativar lux, nem fazer runa sozinho, nem nada desse tipo. AGORA vão fazer bots para criar ERRORS, BUGS, para poderem reportar para a cip e quem sabe ganhar tbm uma DSL..

Me Poupe tibia!

Estrago o jogo...

Fora que aquele cyc de AB, chamado Sweet Cyclop, a gente ACHAVA q por conter uma warlord sword junto de sua torre, ele poderia de alguma forma de rpg recompensar um cara q ficou horas lendo os livros.
    Mas não, agora se não tem bau, tbm não tem quest.
    Que porra.... nem o cyc de ab agora da a possibilidade de dar um item como esse...

Pareeee, a cip fudeu com quem ainda esta atras de resolver as quests!

Se um item como a DSL esta numa sala, e no caminho tem uns botões no chão e quesó quando passa os guard ele abaixa, então caro amigo, isso não é possibilidade de ser quest.

Ainda vou jogar tibia, mas querendo não acreditar nesse item dado!
    Poderia ser só a estatua, mas q não dropasse de bicho.
    Pq mesmo tendo uma descrição inutil ainda é de bicho o item.
    Poderia ser um shield of honour, por ter a honra de ser o player sortudo da P.A de 100.000...... mas não uma DSL q tem todo um rpg antes de chegar na sala dela la em kaz....

Assim num da!

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, sempre morei em kazz tb, e sempre procurava saber mais sobre kazz, lembro até de uma Colossus Fortress que poucos têm conhecimento, mas repito o que disse, a cip quer ganhar é grana e esse é um jeito facil de ganhar grana....

faça como eu que tenho MUITAAAAS dsl´s em otserv.. bauAbuaHUAhuABAuAHHAaheoiehoiAheioAEhioaehiaehiehi o

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas qual foi o item de vocação??

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que haja outra premiação pra quando houver 200.000 Tibianos Premmium Account.

Publicidade:

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o cara aí de cima!

E peço que quem estiver insatisfeito vá reclamar no forúm do Tibia.com
    Só assim eles vão dar a devida atenção.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hi
    dsl
    yes
    bye.

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por General Pipan Ver Post
    sortudo o kra...
    espero q seja br!!
    mais sei la dsl ja é falada por todos , achei q seria um item novo, q ngm nink viu e n existisse até o momento
    Mesma opinião. Mancada da CIP, mas a DRAGON SCALE LEGS, foi bom.
    Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianz~ Ver Post
    Viciado em OT serv PLZ!
    Lol, GM do tibia não tem poder de criar item.
    Ahhh e nem em OT tem, a não ser aqueles bem ferrado.

Qualquer ot o gm pode fazer itens,bom,ferrados,serios.
    E os GM's do tibia só podem fazer itens e sumonar bixos em ocasioes especiais como testservers.Eles nao levam dano,dae vem o noob e fala:aff o kra se teleporta pra sala da anihi e cata os itens !1!!,não podem,eles nao tem cap,eu sei disso pq conheço na rl o GM Vauban,akele gm br q foi banido,tem ateh entrevista aki no tibiabr..e sobre a dragon scale legs,concordo com o kra,é obvio q tinha q ter uma coisa escrita apos o peso..
    You see stonecutter..it weights.''.You feel the power of this mighty'' axe..uma coisa assim,e tbm o thunder hammer You see thunder hammer..lalalala..It is blessed by the Gods of Tibia.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    Mais um Rare que vai para o espaço, mais de qualquer forma parabéns para o ganhador, e para a CIP que deve ter enchido o bolso de euro com esta promoção
    xiu ae tio
    tu num eh nenhum oldschoool pra reclamar de rare estragado, e alem disso foi só 1, não é nenhuma quest q qualquer playerzinho q nem vc vai conseguir pegar
    entaum num foi nada pra espaço

e aos roleplayers de bosta, parem de chorar, ninguem manda acreditarem que tem quest escondida, é obvio que NÃO.

quer saber quais as unicas quests do tibia?
    VAI NO TIBIAWIKI
    lah tem, fora de lah

non egziste

Publicidade:

Última edição por kill 'em all; 27-07-2007 às 15:26.
    KNIGHT = HIGH HP, LOW DMG
    MAGE = LOW HP, HIGH DMG

Permissões de Postagem