ta ae um cara q sabe runar ... kata um poko de xp..... cata um poko de loot..... e ainda pega soul.... pqp boa estrategia em manu.....
Versão Imprimível
Bah
sorc ja é ruim, vai fika mais ainda=P
..
não kero terq voltar para meu palladin ... ¬¬
vlw
naum vejo a hora d jogar com itens novo hushsus
adm
soh vao colocar as aramas la lista(<<<) depois do update??
abraçosssssssssssssssssss
axo q veiu a ums 3 updates a tras..... antes as magias n precisa vam de tanta mana... por exenplo sd... antes era 220 pra fase agora eh 880..-.- e mana cresia bem + lerdo... antes vc so precisava fikar comendo pra runar.... era a ehpoka q a negada largava 10 druid nu mc fasenu uh hahauhauhauha ( druid lvl 11 fasia uh so precisava te magic lvl 20 axo..... e sorc fasia sd lvl 15 precisava de magic lvl 25)
Brigado, e ainda por cima , vc tem muita food ao seu dispor pq vc ta no meio dos lugar d hunt , onde tem bixo q dá food!!!
Eu runo assim no amazon camp , só q como sou lvl 40 e as amazon dá 60 d exp (quando meu monk mata eu só ganhu 30 d exp), daí eu uso o monk pa mata o hunter do amazon camp, eu cato muitos bows lá e já catei 2 sniper gloves!!!
antes do update dos Soul Points eu via Sorc lvl 15 solo em orc fortress
:rolleyes:
hahaua eu lembro q qndo jogava no meu primero char em elysia eu fikava o dia intero ruando sd.... eu era lvl 25 com set de kina lvl 50 hauahuahahu..... so q eu era tao noob q n runava coisa cmo hmms e gfb pra caçar ( n tinha wand nem rod nakela ehpoca) ae joguei mto tenpo com o char e n upei qse nda...... pelo menus fis uma set rox num sorc hahaahhaua
Depois de um post como esse, não sei nem porque você reclama dos tempos atuais, ou pior, como pode dizer que os sorcerers eram injustiçados antigamente sendo que você nem jogava.
Cara... 4x menos mas a regeneração de mana também era 4x menor, da na mesma, entende isso?
lol,
para mim , o certo era Melhorar os Knights e Palladins e deixar os mages do jeito
que estão,
Em qualquer jogo que tenha um Mage..ele tem poca vida e mata rapido,
ou seja, morre facil e mata facil..Afinal,Mages nem estão tão "foda" igual todos falam..u.u
E esse negocio de novos golpes para usar qndo o monstro estiver fugindo,Até
trocar de arma e tudo.. u.u Palhaçada
estou indiginado
Querem que o tibia fike mais pacifo?
Huahuahuaua o jogo era completamente diferente, você é um mage dos novos tempos, mimado por wands, os mages de antigamente eram REALMENTE bons, pois no começo era mais dficil, mas depois eles continuavam sendo melhores, só que por causa desse começo dificil não tinham tantos mages de fibra.
To vendo que entender mesmo, você não entende muito, como podes reclamar? Mages não estão sendo injustiçados, Mages em 2 anos mudaram um sistema que existia a 8 anos, mages são os tops disparados, mages fazem mais xp que todos, não precisam treinar, só dependem de respawns abusivos e faceis com lucros bestas e xp rates absurdas, consegue entender isso ou ta dificil?
ANTIGAMENTE, o top do tibia era mage!! Sim!! O Cachero era o top do tibia e era mage, e sem wands! Meu Deus como ele conseguia? Vou te responder: Porque era BALANCEADO.
sem comentarios
sorc reclamando de barriga cheia...ainda vão ter os maiores danos do tibia!
->otra kina quando passa level por + q melhore 1 pouco (0,01% no dmg das runas +-) quando passa o lv ainda vai caçar com as mesmas skills?(no tibia de agora 7.92)
c sorc reclama q vai parar da ganhar akele super bonus de dmg pq os kina nao ganhavam um super bonus de dmg melee? pra caça um poko melhor veja o seromontis tah na skill 104 hittando mesma coisa por uns 30 lv no melee
nem comento sorc para de frescura c kina/pally DEVEM parar de hunt pra treinar skill e ter o dano aumentado (pouco ainda) e ainda dar akeles dano ridiculo sorc agora deverão treinar ml tbm pra ganhar o dmg q eles tanto "perderam" nesse up
update + do que justo
"nao julgue as coisas pelo contexto atual leve em consideração o contexto histórico também"
bom meu povo eh triste + eu vo vasar.... 1 dia a - na espera do meu kirido update inteh + proces ....... ah e c alguem kiser... no flogao do dirrego tem a historia conpleta do tibia .... desde a sua criaçao..... acreditao q teve uma epoca q n tinha protect zone o.0 hauahuhuaa os kara matva dentro du dp XD
Esse Update VAi Faser TODO MUNDO FICA LOCO DA VIDA
EU PRATICAMENTE AGORA PASSEI A NAUM SABER MAIS MINHA UE VAI TER A FORCA REDUZIDA?
;~~
QUE SAC*
o bom eh q o mateus ae eh druid e soca ue hauhauhahau XD
Ainda bem que balançearam mesmo eu sendo Druid achei mais do que justo.
Concerteza, TODOS os players com experiência, mages ou não preferiam o 7.4
O 7.4 era balanceado, não tinha hydras, todos dependiam de runas e o mercado de runas era popular, pessoas no trade sempre vendendo suas bps de uh e hmm, você não sabe cara, era completamente diferente que hoje, e ao contrário do que pensam... não tinha mage reclamando não.
Inclusive, mages receberam várias melhoras, como por exemplo os summons começarem a dividir exp com o dono (a.. espera, vocês nem usam mais summons, esqueci!), tumbas (que eram o MELHOR lugar para mage caçar, e dava muita xp!), muitas melhoras foram feitas aos sorcerers, não eram ruins não como muitos noobs gostam de dizer.
Sim, o knight level 50 com skill 90 vai tirar menos do que o knight level 100 skill 90.Citação:
Postado originalmente por Vodka Rox
Solo em POI, ótimo exemplo cara, inclusive é um local calmo, onde todos nós vamos e nem esperamos morrer.....
Droga isso é tão bobo quanto comparar o sorcerer querendo ir solar a DH, e morrer e você ver e dizer: L0L W00T O SORC MORREU!1111 ENTÃO ELES MORREM FACIL!1111111111111111
Vou postar o diálogo de um sorcerer com uma hydra:
Hi
Exori vis
Exura gran
2100
RH + BOH + Knight Armor
Parabéns, isso ferrou com a economia desses itens, você sabia que antes um RH chegava a custar 90k e uma boh mais de 60k (nos mundos onde era BARATO)??
Muitos itens foram desvalorizados, e isso afeta tanto os high levels como low levels, você pega uma fire sword por exemplo, hoje ela custa não mais do que 6k, antes chegava a custar 15k... a bright custava 30k, agora custa 10.. ou menos..
Preços ferrados geram economias ferradas que geram players caçando cada vez gastando mais, conseguindo menos lucros, em mundos pvp isso gera wars constantemente, em mundos non-pvp não gera war, mas por conseqüencia, abra o trade de secura e veja lá se tem alguém BUYING alguma coisa... creio que não, só há pessoas "I SELL....", se tiver algum comprando, é quase sempre um artigo caro... ou runas, runas as quais que vão passar a servir para papel higiênico e nada mais.
Ah, sorcerer, não possuia UH, na frente de 2 DL e provavelmente sem mana, na boa cara, ninguém faz milagres, mas dizer que morreu porque era sorcerer.. pf.Citação:
se desviava qndo da cara do DL para nao tomar waves qndo ela estive com - 50% de vida.
e tbm morreu pq veio 2 dl i ela ficou sem mana e não possuia UH,
mais fora isso..todo tempo quase morria ;p
Obrigado tio
concordo com tudo o q vc disse ate agora
sorcerers de hoje nao sabem o q eh sofrer
hje em dia eh tudo muito facil pra eles , até o pvp deles foi melhorado ...auto aim em player ...ta loko ...fica facil demais assim ...
hydras...omg nem me fala ...a inveja q me da ver amigo meu pegando 300k de xp em hydra em 2 horas enquanto eu bloco ...
e eu la nas tortoises me sacrificando com meus 35k/hora ...ou quando com muita sorte arrumo um druid pra me healar nos dragon lords da fire axe quest ...pra pegar no max la uns 60k/hora ,mais ja eh uma melhora ....
todo mundo quer mordomia...mais enquanto vc's mages no lvl 50 ja caçam GS por xp ...eu kina lvl 77 tenho um waste do kct nos dragon lairs por ai e nao chego nem perto da xp q vc's pegam ...
se for ver bem ...enquanto eu mato 1 dragon ...vc's todos com seus force strikes e runas matam 3~4 .....sem contar q vc's nao usam uhs nem nada ...
do q estao reclamando ?
bom senso povo ...
ninguem vai ser melhor do q ninguem
vc's ainda vao continuar bons como sempre...soh q a gente vai melhorar tambem ...
paladins mesmo quase nao sao mais vistos no jogo ..*****amente eu vejo pally caçando em honera ...sao muito poucos ...e eu sei o porque
espero q agora tudo volte a ser como antes
como na versao 7,4...
Eu expliquei já cara.... quer dizer que esses itens que eu falei eram mais valorizados (RH e BOH) pois só caiam em DL e Necros/BK que tornavam eles melhores ainda, com as hydras pegar XP e pegar LOOT se tornou muito facil, banalizou o jogo (principalmente na época que eles sairam, pois naquela época caia boh e rh que nem água e o loot raro mesmo era DSM, só que a CIP achava que a hydra ia ser um bicho ferrado, mas com o esquema dos demon skeletons se tornou ridículo, e quando eles acertaram o loot era tarde demais... os mercados tibianos tinham dezenas de bohs sem compradores a preço de banana).
Ele é o level 330 cara, se o ml dele você acha que está uma :402: beleza, mas você não entende vários aspectos importantes do jogo, se soubesse o que está dizendo concerteza deletaria seu post.Citação:
vai fika = o MDW lvl 330 ml 83 (na minha opiniao ta uma:402:)
Mas com mais lvl se tem mais cap, mana e vida, eu prefiro ter um lvl 330 e ml 83 do que um 250 ml 90.Citação:
Postado originalmente por valexori
E com certeza nenhum mage vai ser besta de ficar parado "treinando" ML, sou muito mais ficar caçando de wand/rod pra ficar tendo mais cap/hp/mana e ainda upar ml do que ficar parado só upando ML e tendo um lucro de runas (que não vai compensar como os loots de algumas hunts)
Kinas e pallys ainda vão ter que ficar parados treinando ja que o aumento do skill é bem maior parado do que caçando. As magias vão ter o mesmo dano das runas que eles vão perder e finalmente o power bolt não vai ser mais essa zueira que é hoje, vai ser realmente POWER.
E só para completar:
Kinas agora vão ser kinas e não magic gladiator
Paladinos vão virar definitivamente o que eles ja que meio eram: arqueiros
E os mages vão ser os que batalham mais com magias.
Só que a diferença de um druid para um sorcerer ainda é muito pequena (acredito que cada um só tem 4 magias próprias que o outro não tenha), precisa criar bem mais magias próprias de cada e revisar algumas que eles já usam.
Ja digitei d+, acho que vou nanar.
Fui!