muito obrigado pelo conselho xD eu espero voltar para tibia logo, meu passatempo é a academia >:D lá ta bem divertido xP, mas eu vou seguir seu conselho, e espero ve-lo em tibia ^^
Versão Imprimível
muito obrigado pelo conselho xD eu espero voltar para tibia logo, meu passatempo é a academia >:D lá ta bem divertido xP, mas eu vou seguir seu conselho, e espero ve-lo em tibia ^^
edited.: malz pelo post duplo, erro no pc xP
Galera me add ai..
criei meu personagem ontem Xelodir'Crystalheart :king:
ja faiz um tempinho que eu queria entrar pro vilarejo..
(meu teclado n ta colocando acento nas palavras fica assim ´´e)
abraços~
bom continuo retires morri mais uma vez, está sendo humilhante
level 16 jah
flws pra vcs
O PORCARIA PELO MENOS VOTEM NO TOPICO DE VOTAÇÕES A VOTAÇAO MAIS IMPORTANTE VCS IGNORAM QUE DROGA
Oi, queria saber se posso entra tbm, eu criei um char hoj, o nick eh Arloon Kardian.
Se eu puder entrar, eu gostaria de ser tipo um explorador tbm e se o Thief Shimarai (eh ele o bibliotecario?) quiser, eu posso pegar os livros de rook e passar pa ele quando chegar em main. Aguardando anciosamente :P , bye.
ah oláCitação:
Postado originalmente por Dryme
eu tenho todos os livros de rook já, mais vlw!
eu agradeceria mais se vc comprasse livros virgems (de preferencia marrons)
flws cara
e nao se esqueça de deixar TODO seu dinheiro de rook comigo( transfira para minha conta, mas me avise antes e a quantia, o nome do char é Shimarai Rooker) eu te devolverei teu dinheiro em main.
abraços
certo, mas quais livros vc tem?? pa nao ter perigo de eu compra um q vc ja tenha, e ql seria aproximadament o preço d um??
E vc vai me passar o dinhero no main?? bom vai demora un poco pq eu soh posso entra d fim d semana.ja t add, t+
cara eu quero brown books akeles pra gnt escrever
e de rook eu tenho todos
vote no nosso topico de votações
tem algum requisitopara entrar para o vilarejo??
nunca joguei RP mas gostaria de tentar, se poder me falem o mundo q tenho q cria e quem devo add pra me dar umas dicas :)
primeiramente oi meu nome é Thulio, vc pode add qualquer um que esteja no tópico censo e profissões(aconselho Lavindar e Shimarai ^^), em breve irei atualizar, mais se vc for entrar, deixe o nome do seu char lá que irei adiciona-lo a lista ^^, bom quanto ao nosso amigo la em cima o Dryme, ja estou inde atualizar lá ^^.Citação:
Postado originalmente por Amury
bom gente ta muito dificil entrar no tibia, mas vou ficar mais tempo on no fórum(espero xP), espero(mesmo) ve-lo em tibia ^^
Vlw pelas dicas Thulio.
Ja fiz um personagem la em grimera, Amury Cadern
Por enquanto ainda nao sei qual job vo escolher :cool:
mas vo ser paly, ai tava pensando em algo tipow explorador ou caçador e tals :riso:
depois vejo isso, mas ja to pegando level la.
E quando pega lvl 8 tenho q ir pra thais neh??? ja q é em fibula o vilarejo!
ou é em otro lugar?
no momento ta todo mundo espalhado, mais eu espero que possamos ir todos para fibula em breve ^^ falando nisso ja devia tar na hr :P
despelcum o sumiço, alem de meu tibia nao abrir, to atolado de coisas
pra fazer mas quando tiver tempo sempre vou estar aki.
è impressão minha ou os fundadores são os que menos tempo tem pra tibia ¬¬
(axu que isso me inclui XP ) bom tirando o lavindar, bom mais gente espero que esse fds eu possa entrar ^^ flw galera
E pra deixar o dinheiro de rook com quem?
Eu nao vou entrar no tibia agora por q vou numa festa
\o/
Ate outro dia
Bem, acho que agora terei mais tempo para o Tibia... Mas digam-me, já estão migrando para Fibula?
Vou aprimorar um pouco mais minhas habilidades, e os procurarei, se for o caso.
Um abraço!
deixem o dinheiro comigo em rook =D
flws
Bah gente, me decepcionei :(
Entrei hoje (enfim) e só eu e o lavindar estavamos on
Vamo se movimenta neh -.-
eu entri hj, e pedro luiz tbm ^^ tava cunversando com ele, mas é pq o período de provas ta ai e fik dificil para mim ^^, mas amanhã de manhã eu entro, de tarde só depende do humor dos meus irmãos xP e aliás, terminando as provas eu vou dar uma geral no meu tópico para tirar os ausentes ^^
pow galera eu e o alvindar eramos os mais ativos
infelismente meu tibia nao quer abrir
assim q arrumar eu to de volta
flws
hahuahiahihaiuhaiuhaia
Tem 2 noticias
Uma boa e ou tra ruim
A boa eh q eu fiz a historia do meu personagem so precisa passar pro pc
Ficou meio grande mais eu acho q tah boa
A ruim eh q meu monitor tah estragado,ele funciona bem mal dai nao da pra jogar tibia,pode ser q ele volte ao normal agora ou nao volte
Sei la! :P
Mais quando o monitor melhorar eu jah volto a jogar
Abraços
boa sorte
a minah historia jah tem 2 paginas do word, então nao se encomode com tamanho, até
Opa
Bem tambem,ela tah meio vazia intao vo aumentar um poco
uhaiahuiahuiauiaaia
Acho q vou fazer um sorcerer mesmo,ja q dizeram q tem muito druida ja
Estou lvl 6
E parado
Asha Thrazi!
és elfo rapaz??Citação:
Postado originalmente por pedro luiz
Mestiço!
Filho de um grande guerreiro com uma linda elfa
:D
(Da pra mim ser um mestiço neh?)
So falta eu digitar o texto mesmo dai eu posto aqui,eh ruim de aumentar o texto que depois q ja escrevi a parte
Nao deu pra entender,mais tudo bem
Eh uma historia muito bonita
: p
Asha Thrazi!
Claro que pode, só não garanto que você não sofra preconceito hehehe.
Asha Thrazi! ^^
Sabia que alquem ia falar algo do tipo
huiahuauiahuiahahuai
Sera que da pra mim ser um humano/elfo sorcerer?!
Por que Ab'dendriel so tem guilda de druida,etc.
E eu gosto de druida por causa das runas,e por ser druida :P
Que tipo oooo,me esqueçi do nome do infeliz;acho q eh thulio, me falo q tem um bastante druida,eu deixei minha historia em aberto,eu conto ate a aparte que ele foi pra rookgaard
Tipo mudando de assunto...
Realmente poderiam fazer um topico pra colocar as historias
Teh
Bom a minha historia eu estou colocando na parte das historias mesmo, todos podem ir postando lá e depois o Thulio bota um link no tópico do censo.
P.s. a minha historia tá parada a algum tempo já, mas é que ultimamente eu não tenho tido tempo para ela, chegando a epoca do vestibular e ainda tendo que estudar para um concurso publico ^^
=D quem te fizer preconceito sentira a furia de minhas chamas...
asha thrazi!
Eu jah passei de druida pra sorcerer e agora estou pensando em fazer um paladino
Meee q indeciso que eu sou
alias obrigado pelo apoio
asha Thrazi!
Eu sugiro druida. Pode até ter muito, só que quanto mais, melhor.
Mas se você tiver saco pra treinar no paladino, vai em frente, com a cara e a coragem. >.>"
Flw's
Eh bom que com esse monitor estragado tem bastante tempo pra pensar
¬¬
Acho que vou ser um paladino
Ninguem eh, o unico coragoso,eh ruim que eu nunca joguei com outra vocaçao que nao seja druida e paladino deve ser caro no começo
Nesse update capaz da cip piorar os mages e kinas, deixando so os paladinos bons : P
Quem acredita sempre alcança!!
huaihauuahahuiaui
Ó duvida cruel!!
Asha Thrazi
Se você for ser paladino eu posso te ajudar com um arco ou um crossbow.
Acho que vou fazer sim...
Intao se alguem anda caça trolls e nao se encomodar de mandar spears pra mim eu agradeço mesmo
Kauleu Teshial o poderoso paladino
: P
Alias,postei o começo da minha historia ja
Asha Thrazi!
NOSSA LAVINDAR ME DA UM BOW OW CROSSBOW TBM ESSE ITEM É MT FODA DE COSNEGUIR ¬¬
ahuahauah q ajuda cara
achei q fosse dar 2k pra ele
bom diz os horarios q vc caça
pra gnt ir hunt junto
pq eu to fraco tbm =D
ateh+
Melhor do que nd
:P
Mais enfim,se nao fosse a merda do monitor ia mais pra frente...
imagem com escura e o prorprio tibia nao ve nd,se bem que tava pra jogar mais ou menos pela tv,mais eh muito ruim...
acho que teh vou tentar
: P
Obs.:So tao falando mal da minha historia hahauihauahauihuiahaia
teh
Posso participar!?
acho q sim : P
nao fui eu que criei mais pelo o q eu intedi eh so criar um char em grimera, uma historia pra ele esperar o vilarejo ir mais pra frente
E por favor tenta criar uma historia melhor q a minha
huaiiahauhauihaahahuia
alias,sempre quiz saber vc eh ele ou ela?!
o.O
teh