NOSSA CARA EU TAVA SEM FAZER NADA AKI AI EU PEGUEI E COPIEI PRO MEU MP5 OS PRIMEIROS 5 EPIS AGORA VOLTEI AKI DE MADRUGA SOH PRA PEGAR MAIS ALGUNS EPIS(ESCONDIDO DA MAE) AI VIM POSTAR AKI HOJE
cara tu é fera eu to loko pra ler tudo HOJE
Versão Imprimível
NOSSA CARA EU TAVA SEM FAZER NADA AKI AI EU PEGUEI E COPIEI PRO MEU MP5 OS PRIMEIROS 5 EPIS AGORA VOLTEI AKI DE MADRUGA SOH PRA PEGAR MAIS ALGUNS EPIS(ESCONDIDO DA MAE) AI VIM POSTAR AKI HOJE
cara tu é fera eu to loko pra ler tudo HOJE
concordo com vc, é uma pena, mas vou deixar o tópico nos favoritos, quem sabe daqui um ano eu volte e ele tenha postado o cap. 18(:P )Citação:
Postado originalmente por K1ko
plz, não abondones nunca. muito boa a historia. to empolgado na espectativa de ver masi um capitulu. :D
simplesmente o melhor rp que eu ja li em toda minha vida
creio que kamus n deve ter abandonado esse rp e sim no maximo apenas esquecido aguardo o novo cap naciosamente e PACIENTEMENTE pois para ele postar com tal perfeição uma história como essa n deve ser tão rápido e ele deve estar com algum problema na vida real
Primeiramente peço desculpas, se você não o fizer pode voltar atrás e não precisará mais ler.
Caso você tenha avançado eu creio que você ainda tenha alguma intenção de proseeguir a leitura de minhas obras, e, obviamente, uma justificativa pela minha ausências.
Foi um período conturbado, tive muito o que fazer e meu pré-vestibular não está sendo nada fácil. Tenho uma vida normal, com amigos, mulheres, tarefas e estudo, por isso não podia passar o tempo escrevendo, já que demoro muito fazendo isso. No entanto gostaria de lembrá-los que logo as férias estarão chegando, e o ritmo já começou a diminuir, o que indica que eu posso voltar a essa atividade.
Obrigado por quem esteve comigo até agora, peço que não se afastem agora.
··Hail the prince of Saiyans··
Ouuu....O nosso grande escritor está de volta...Sou novato...Mas admito...Sua história é a melhor que já li...E na hora que vi aquele tempão sem nenhum cap....
Espero entusiasmado pelos novos cap.'s...
Excelente, Kamus. Muito bom mesmo, tem gente que vê Tibia como um jogo de matar e caçar; mas é aí que esta a graça.
Espero que você escreva mais,
Cross Foul.
Cara, a melhor história que já vi e verei em toda minha vida.
Kamus, um grande trabalho, não posso apontar sequer UMA falha em sua grande história.
Continue assim, e você irá longe.
Parabéns a você, espero pelas férias ansioso para ver o tão querido capítulo 18!
Continue assim, que você vai longe, meu velho =D
Nunca posto aqui, embora leia muitos Rp's.
Li Ferumbras e o Príncipe de Auerea, e as vezes passo por aqui pra ver como andam as histórias de Kamus.Ele postou exatamente a mesma coisa em o Prícipe de Aurea, não acredito que ele volte, apesar de desejar isto.
Eu vi como ele evoluiu, desde o primeiro cápitulo do Prícipe de Aurea até o último de Ferumbras(eu não li quando ele começou a escrever,li em menos de um mês, quando tinha tempo, e a diferença ficou vísivel).
Ah, e só queria dizer que gosto desta sub-seção, pois é uma das únicas(por motivos óbvios com português legível.
Penso em criar meu Rp, mas apesar de adorar ler, tenho preguiça de escrever.
Citação:
Sou de honrar minha palavra.
Chovia. Eu estava completamente perdido, e a únicas sensações que eu podia considerar indubitáveis eram o frio e o medo. Caminhava por um chão enlameado sem ter certeza do meu destino, apenas seguindo em frente. Foi quando dois olhos brilhantes surgiram à min há frente; olhos amarelos com pupilas finas, como as de um gato. Aquele olhar havia me paralisado. Estava totalmente vulnerável quando algo se lançou às minhas costas. Um novo olhar me abateu, agora eram olhos enormes e vermelhos. Eu não tinha dúvida: aquele era o demônio.
Capítulo 18 - O encontro.
Realmente chovia. A diferença da realidade para o pesadelo que eu acabara de ter era que eu tinha a perfeita idéia do lugar onde eu estava: a prisão.
Sem dúvida aquela foi a pior fase da minha vida. Meu estado era deplorável; demasiadamente magro, meus cabelos e barbas já haviam crescido bastante e a sujeira era tanta que chegava a grudar os fios uns nos outros. Minhas roupas já estavam completamente encardidas e rasgadas, sem contar que ficaram extremamente folgadas após a minha excessiva perda de peso. A única coisa mais desgastada que minhas vestimentas era o meu cérebro.
Após algum tempo eu havia entrado num processo que eu acredito poder chamar de decomposição. Eu não conseguia formular nenhum pensamento complexo, me mantendo vivo da maneira mais irracional possível, apenas avançando instintivamente para o alimento que me era dado. Passava os dias a observar minúsculos pedaços de pedra que se desprendiam das paredes, e vibrava ao achar algum traço de vida, como formigas ou larvas; após observá-las longamente eu as devorava. Não recebia mais visitas, e meu único contato com o mundo de fora era através dos guardas, que na hora da troca de turno podiam me mostrar, por exemplo, as condições climáticas, uma vez que chegariam molhados se estivesse chovendo.
A única hora que eu tinha resquícios de lucidez, ironicamente, era durante o sono. No entanto até aquele dia vinha tendo constates pesadelos com dois pares de olhos brilhantes. Mal sabia eu que naquela noite tudo iria mudar.
Ao sentir que estava prestes a dormir, deitei-me e deixei que fosse consumido pelo sono, com o coração palpitando ao lembrar que os olhos brilhantes apareceriam novamente; mas eles não apareceram.
- Arieswar. – uma voz ecoava – Arieswar.
Eu não estava mais num lugar desconhecido, mas sim na própria cela. Era como se eu houvesse sido acordado:
- Você não é Arieswar?
Olhando para mim mesmo e à minha volta, não demorei em responder:
- Eu era.
- Um guerreiro do seu nível nunca perde a nobreza, Arieswar.
Eu soltei um ruído abafado na tentativa de dar um riso irônico.
- O quer comigo? Deixe-me definhar em paz!
- Minhas intenções são as melhores, nobre cavaleiro. Sou um encarregado dos deuses para salvar a sua alma. Eu sou o único que está ao seu lado.
- Obrigado, mas prefiro morrer sozinho.
- Não teria nem mesmo o interesse de saber o que aconteceu a Pepelu?
Pepelu; foi como se eu tivesse tomado um tapa na cara! Meus olhos se arregalaram e eu senti o coração bater mais forte. Naquele momento percebi que não estava apenas dormindo; estava em transe. Aquela não era uma situação decorrente do estado de loucura, e não podia ser ignorada.
- Acredito que sim, não é mesmo? – continuou a voz – No entanto posso sentir que você não confia em mim, logo devo me retirar.
- Espere! – gritei, sentido que estava completamente lúcido, como não me sentia há muito – Não se vá!
Um longo momento de silêncio. Achei que havia posto tudo a perder.
- Arieswar – recomeçou -, eu posso te devolver algo que lhe fora roubado, posso lhe estender a mão quando cuspiram em você, posso mudar o seu destino, porém você vai ter que me dar uma única coisa: sua confiança.
Silêncio de ambas as partes.
- Talvez tenhamos ido longe demais. – supôs a voz – Peço então que me dê apenas um pequeno crédito. Antes de fazer qualquer conclusão precipitada eu desejo que ouça tudo que eu tenho a dizer, e só me julgue depois de uma verdadeira análise e reflexão. Caso não o agrade o que tenho para dizer, eu compreenderei se quiser que eu parta. Será que eu posso contar com você?
- Bem... – eu não tinha nada a perder – Creio que sim.
- Sua sabedoria é admirável.
Uma súbita rajada de vento trouxe uma grande nuvem de poeira, dela formou-se um vulto.
Pulei para trás ao ver após a poeira se dissipar. Instintivamente tateei a cintura à busca da minha espada, que não estava lá. Nunca havia o visto, nunca havia o ouvido, porém não me restavam dúvidas de quem era o homem de olhos profundos que acabara de aparecer: Ferumbras!
Não havia me esquecido das palavras de Taghor, capitão do navio da Costa Verde, que me advertira sobre sua mais marcante característica, porém não fora aquilo quer me dera a certeza da presença de Ferumbras naquela cela; havia uma aura fantasmagórica ao seu redor, eu podia senti-la.
- Como vai, Arieswar? – e estendeu sua mão.
Aquele era o momento mais decisivo da minha vida. Por muito tempo previ o dia que estaria cara à cara com Ferumbras, e certamente as circunstâncias eram outras. Enquanto meu coração bombeava adrenalina por todo o corpo, ele, Ferumbras, estava lá, na minha frente, de pé com a mão estendida.
- Não precisa ter medo. – disse – Eu não sou o monstro do qual me rotularam.
Eu queria falar, mas as palavras não saíam da minha boca.
- Eu sou um homem de valor, igual a você, Arieswar. Se os que estão com você o deixam trancafiado numa cela, será que eu, o único que lhe está compartilhando este momento, serei seu inimigo?
Eu não tinha mais certeza de nada. Sem ter em quem acreditar ou no que confiar, apertei sua mão. Foi como se o mundo inteiro estivesse olhando para nós.
- Diga-me, Ferumbras... – finalmente emitindo algum som – O que aconteceu a Pepelu?
- É intrigante, Arieswar...e um tanto quanto revoltante. – disse, andando em círculos – O fato é que enquanto você é submetido a uma condição humilhante, Pepelu encontra-se em liberdade provisória.
- O QUÊ?! – eu me revoltei – MENTIRA!
Ele se voltou contra mim, imponente.
- Essa é a verdade, Arieswar.
- Mentira! MENTIRA!
- Enquanto você implora por um parto de comida, Pepelu goza a vida em liberdade! Você foi passado para trás! Você foi o mártir! Você salvou a vida de Pepelu!
- Não...não...isso não. PARE DE MENTIR, DESGRAÇADO! PARE! PARE!
Ele deixou que eu caísse em desespero.
- Você sabe; você pode ver. Sabe que eu não estou mentido.
- Eu...não posso...acreditar! NÃO POSSO ACREDITAR EM VOCÊ!
- Você tem que acreditar em mim. É sua única chance de fazer justiça.
- QUEM É VOCÊ PARA FALAR DE JUSTIÇA? VOCÊ É UM ASSASSINO!
- Você também é, Arieswar! Quantas vidas você não tirou em nome de Thais?! Você tem o seu ideal, eu tenho o meu! A única diferença entre nós dois é que você cresceu achando que acreditar nos meus ideais é errado!
- Isso não tem a ver com ideal...TEM A VER COM O MÉTODO! VOCÊ MATA INOCENTES! VOCÊ ESCOLHE SUA VÍTIMA AO ACASO E A DESTRÓI!
- NÃO! – ele gritou pela primeira vez.
Foi assustador. As paredes tremeram e o chão pareceu ruir. Até mesmo o mais insensível dos homens poderia perceber que naquele momento minha cela estava sobrecarregada de tensão.
- Olhe para mim, Arieswar. Não é possível que você ache que sou apenas um assassino. Não é possível que não sinta nada mais por mim.
Eu não podia falar o que sentia, mas pela minha hesitação sabia que ele já o percebera. Dentro de mim eu tinha um grande respeito por Ferumbras, pois apesar de ir contra seus princípios, um guerreiro sabe reconhecer a grandeza do outro.
- Eu e você, Arieswar, somos diferenciados. Nós somos excepcionais. Diferenças à parte, somos gênios. E, pela nossa complexidade, não podemos ser julgados sem antes sermos estudados a fundo.
“Por mais precipitadas que pareçam ser nossas decisões, nossa genialidade as impede de serem completamente ingênuas. Somos guiados por uma mão invisível que nos faz sermos especiais.”
Silêncio.
- Onde...quer chegar?
- A pergunta é: onde você quer chegar? Será que seu destino é morrer numa cela como um animal?
- Eu não vou morrer aqui! Meus companheiros irão me salvar!
- Seus...companheiros! – começou a rir – Seus companheiros irão te salvar?
- Qual é a graça? QUAL É A GRAÇA?
- Seus companheiros, meu caro Arieswar, foram os responsáveis pela liberdade de Pepelu. Eles foram ao tribunal para lutar por sua não condenação!
Eu fiquei imóvel. Meu cérebro não conseguia processar aquela informação.
- Não...isso não. Não é verdade. Não pode ser verdade. Eles virão me salvar...
- Seus amigos o traíram, Arieswar.
- Eu...eu...
- Olhe dentro de si mesmo e você verá a verdade.
Inconscientemente eu fechei os olhos. Algumas cenas passaram diante de mim: um tribunal, pessoas conversando, o martelo decretando uma sentença. Pude ouvir vozes conhecidas; elas argumentavam veementemente a libertação do réu. Ouvi o nome de Pepelu, vi suas correntes serem abertas. O mundo girou.
Eu me sentia mal. Lágrimas escorriam dos meus olhos. Eu estava ajoelhado, quase de quatro no chão. Quando levantei a cabeça, Ferumbras estava com sua mão novamente estendida para mim.
- Arieswar, venha para meu lado. Junte-se a mim e poderemos fazer justiça.
- Não...é errado...
- Errado é não fazer o que se deve mesmo quando se têm a oportunidade.
- Você...é mau.
- O bem e o mal são pontos de vista. Confie em mim, Arieswar. Não iria escolher um lado no qual nada me fosse favorável.
- Você...invadiu Thais...
- Eu luto por justiça, Arieswar. O mundo é muito grande e nem todos tem os privilégios que aquela minoria possui. Privilégios, aliás, que só são garantidos devido à devoção eterna e cega ao seu Rei.
- Então por que não matou o Rei? Por que tirou a vida de inocentes?
- Não posso despossar um tirano para elegerem outro. Tenho que provar que esse método de governo é alienante, injusto e cruel! Tenho que mudar a essência das pessoas.
- Matando outras?
- Não existe triunfo sem perda, Arieswar, não há vitória sem sofrimento, nem há liberdade sem sacrifício. Você foi traído pelas pessoas que mais confiava. Sua passividade será sua cova..
- Você pode me ajudar a retribuir sua traição? – perguntei, inflando-me de ódio.
- Claro.
Eu era um homem desolado, desesperançoso, humilhado e traído. Não era uma oferta que eu poderia recusar. Segurei sua mão e ele me levantou. Eu respirei fundo e disse, olhando bem fundo nos seus olhos:
- Estou com você.
··Hail the prince of Saiyans··
Tava na hora do cap 18 já x.x
Quando pretende terminar..?
Ikas.
Bom, já havia à muito, muito tempo feito a leitura deste roleplay. E hoje tive a oportunidade de ler mais um capitulo, resolvi não comentar, afinal o que comentar, vamos esperar que a história venha se desenrolar novamente! – Pensei.
Mas quanto ao post acima, tenho algo a lhe lembrar, e alertar a todos aqui nesta seção.
Creio que todos que aqui postam suas histórias, tem uma vontade de ver leitores lendo-as, e posts sendo feitos. Kamus Re tem uma das histórias mais lidas e mais conceituadas por aqui, e mesmo durante mais de 5 meses sem capítulos, alguns ainda postavam. Eu entrei no fórum, graças a sua sign bem chamativa, com o nome do Ferumbras e me despertou curiosidade, e vim a esta seção, e hoje creio que tenho grande apreço por ela. Uma coisa que eu queria citar, um post novo no fórum de Tibia, sobre o update, em 3 dias, tem 225 páginas de posts. Isso é absurdo, vejo que agora até o fato de vermos quem esta lendo nossas histórias foram negados. E agora o Kamus Re postou que quem fará ele escrever somos nós, mais bem o que ele esta fazendo para apoiar os que postam e lê? Acho que você deveria se humildar e ler e postar nas outras histórias, ajudaria também a sua a crescer, que tal tentar...
APRENDI A AGARRAR A LUZ.
Se depender de mim, o 19 vem hoje.
como em todos seus capitulos, estou arrepiado =p
na minha opnião você DEVE continuar esta historia
³
@capitulo:
Belo retorno...
Antes de Ferumbras se revelar na cela pensei q fosse um demônio e q Arieswar fosse vender sua alma a ele xD
Ao decorrer do capítulo eu pude ateh me imaginar lah no lugar do Arieswar (graças à boa descrição feita por vc Kamus).E Arieswar deixou de ser um "boneco de cera" realmente...:)
Sem mais,
Bastos
Muito bom!
muito bom mesmo, estou no 13º capitulo, já estou me sentindo como um personagem da historia! ^^
muuuito bom, continue assim ^^ tava com saudades desse rp ;) um dos melhores que eu li, espero ver o 19 em breve ^^ plz continua ai
go go go new cap go go go
Você nunca me deve ter visto por aqui antes. Porém, hoje eu sou um dos moradores desse lugar aqui. Na verdade, eu só entrei aqui, quando estava fuçando pelo fórum, e vi essa sessão, e do lado, tinha sua história. Cliquei pra ver o que era.
Encontrei uma história. Fui lendo e lendo. E escrevi a minha, continuei a ler histórias, e aqui estou eu...
Antes de começar a falar, eu vou apenas repetir as palavras do Wicht.
Você quer continuar com sua história não? E sabe que não é só você que escreve aqui?Sabes que essas sessão não é muito visada né?
Pois é, ajude-nos a continuar a escrever nossas histórias, assim como nós ajudamos vocês. Todos os membros da sessão agradece.
Agora, vejamos esse capítulo.
Bem, não sei se alguém já o criticou...
Se não, eu irei.
Sua história foi a melhor que eu já presenciei aqui...Junto com "O sangue de Crunor"...
Eu contava o tempo para ler mais um capítulo da sua história.
Porém....
Dessa vez, encontrei alguns erros bobos, falta de acentos, às vezes esqueceu de uma palavra...
Certo...Esses erros é só corrigir. Além disso, eu não gostei do rumo da sua história. Na verdade, eu gostei. Mas...
Sua história, nesse capítulo se tornou nada mais nada menos do que clichê...
O rei é um tirano, daí o cara que era inimigo se alia ao mocinho e eles vão combater os vilões..
Puro clichê...
Sua história é muito boa. Não sei o que vai sair nos próximos capítulos, mas espero que fuja do clichê...
Hovelst,
o demônio das palavras
continua ae plz!
a sua história ta realmente mto boa e espero novo cap. ansiosamente.
Vlw!
Murtagh
Mto bom! Kamus voltando com td!!!
19 kra!!! Esse é o numero!!!
Arieswar vai ficar mal! Huahuahua!
Não espera essa reviravolta O.ó
Muito bom, mesmo assim =D
Sou a favor de anti-herois!
gratzz cara continua assim! ta mto bom seu rp eu li ele todo hj =D
Simplesmente otimo capitulo. Sou fã do seu rp faz tempo, depois de passar messes vindo aqui procurar por o cap. novo finalmente a espera acabo (demoro muito mesmo) Plz não abandone mais essa rp :P
Muito obrigado amigo do Kamus por ter postado mais um capítulo, você escreve tão bem quanto ele.
Todos andam muito tristes desde que ele morreu.
Espero que poste no "Principe de Aurea" também e conserte a bagunça que foi deixada lá.
Mas não adianta você dizer que depende de nós a data de quando o próximo capítulo vai sair e ficar ai parado. Se você quer mais pessoas postando no seu rp você deveria postar no rp de algumas das muitas outras pessoas que também escrevem aqui no fórum, e espalhar para todo mundo essa história que continua sendo uma das melhores que já passaram pelo fórum.
E se você não encontra mais tempo para escrever, você deveria terminar essa história pelo menos.
Espero que o cap 19 não demore tanto quanto o outro para sair e não se esqueça que o Arieswar vai matar o Ferumbras (você disse isso desde o cap 1).
Se Arieswar matar Ferumbras vai ficar mto ridiculo, ai era melhor chamar os personagens no começo de João e Paulo, quem matou o Ferumbras historicamente foi Pepelu...
Putz!!! Você ta certo mesmo.Citação:
Postado originalmente por Rarofra
Eu esqueci que o ultimo hit foi do Pepeleu, o Arieswar foi o primeiro a blockar esse demônio ai.
Malz.... é que tinha lembrado de algo escrito em um dos primeiros episódios, que é narrado pelo Arieswar, onde ele diz que olhou nos olhos do mal em pessoa e disse "você não é pareo para mim"....... ou alguma coisa do tipo.
Demoro hein?
Btw, eu gostei, como todos os otros..
Bem q podia retoma o ritmo de quando começo :]
Melhor RP q eu já li na vida..
'Tec.
Peço desculpas se voce leu o meu post, onde eu estava duvidando de você.
Se foi por isso o negócio de honrar a palavra, então minhas sinceras desculpas.
O cap 18 está muito bom, mas eu gostava do Arieswar, e acho que é mentira o que o Ferumbras disse sobre Pepelu.
Bom, eu achei uma fala do Ferumbras muito parecida com a de Lord Voldemort, em A pedra Filosofal(Não tenho certeza se foi dele ou daquele carinha do turbante, aquela coisa sobre bem e mal.)
nossa,,, faz tanto tempo q n entro no forum..eu entri e fui direto para essa secao mas das minhas velhas historia so incontrei ferumbras...e devo dizer.. n adiantou qse nada...
embora vc tenha se ispirado num fato real(um poko neh?)... essa historia eh sua e o frodo pode muito bem tbm matar ferumbras..desde q seja uma historia boa... em outras palavras eu peco a vc a n ficar se predendo a fatos como papelu matou ferumbras,q de asas a sua imaginacao,faca uma boa historia,e poste capitulos mais rapidos
E o tempo passa...
Pow Kamus tenta fazer um por mês pelo menos!
É fácil ler não?Citação:
Postado originalmente por Rarofra
Cinco minutos e você já terminou. Mas e escrever?
Vocês que nunca escreveram uma história, não sabem o quanto é penoso escrever. Mesmo que você tenha uma grande idéia em sua cachola, não é tão fácil jogar no papel.
Uma história de grande magnitude como a do Kamus, creio eu, é mais difícil de se fazer, porque ele tem a obrigação de agradar.
Bem...Então, botem pressão nesse vagabundo que passa o dia inteiro no fórum, pra postar rápido, mas não tanta.
Hovelst
Hove, concordo com a sua pessoa XD
realmente é muito dificil escrever os capítulos das histórias - ao contrário do que todo mundo imagina - e é mais complexo ainda melhorar a cada capítulo. A pressão que o pessoal faz pras atualizações ás vezes chega a desconcentrar o escritor, que se vê obrigado a postar logo e oresultado do capítulo nem sempre fica como esperado...
E também não se pode ter pressa na hora de escrever, ou o texto não fica bom. Sei por experiência recente :/
@Topic
Já tinha lido antes, mas nem lembro se postei. Se postei... Dane-se. Se não postei... Gostei desse capítulo. Ficou beme scrito e talz, mas creio que esse negócio de vilão e mocinho se unirem para salvar o mundo das cáries já virou clichê. Mas vamos ver.
Kra...
Olha as datas dos capitulos e vc vai entender meu post...
E é facil e bom ler sim, por isso que quero mais! :P
Sem mais.
bah.....q emocionante... =D melhor rp... gogo posta mais plizzzzz...
Veio você é o cara !
escreva mais, suas historias rulam :)
Cya!:yelrotflm
cara
simplesmente de mais
a melhor historia que ja li
nem harry potter me deixou tao ansioso, na espera de um proximo capitulo...
você deveria começar a escrever profissionalmente...
com suas ideias, seu bom senso, entre outros, vc iria longe!
espero realmente ansioso proximos capitulos!!