adoro esses joguinhos webgame pq podem ser jogado de qualquer lugar vc numprecisa ficar preso o tempo todo no jogo isso que acho legal no popomundo além da proposta de ser artista ser diferente do que tams acostumado guerras e tal
Versão Imprimível
adoro esses joguinhos webgame pq podem ser jogado de qualquer lugar vc numprecisa ficar preso o tempo todo no jogo isso que acho legal no popomundo além da proposta de ser artista ser diferente do que tams acostumado guerras e tal
É um jogo diferente que se asemelha a realidade de uma forma impressionante, lá no jogo eu to até gripado :riso:Citação:
Postado originalmente por Milone
Realmente, se assemelha muito à realidade. Ter filhos, ficar doente, ser sentir deprimido por estar sozinho, coisas normais da vida xD
E realmente é bom poder jogar de qualquer lugar......na facul, é um dos primeiros sites que entro :riso:
fiquei gripado por 3 dias lah vc tem de ficar em casa descançando come umas cestas de morango que passa... to gravando minha segunda musica p lançar um single :D
tava pensando em lançar um album mas em NY as gravadoras pedem royaltis absurdos de 50%, pelo visto vo ter que encara assim mesmo mais prefiro esperar =DCitação:
Postado originalmente por Milone
eu num fiz contrato com gravadora nao heheh reservei um horario e uma amiga minha com 5 estrelas em produção de discos gravou p mim a gravação ficou boa mas a musica e que tava fraca to com 5 estrelas em composição ai começei outra musica aqui p susbtituir
Bem..... da minha parte eu realmente não me interesso por essa vantajosa troca mas se vc quiser talvez possa ser meu aprendiz (dizem que quem aprende e quem ensina ganham estrela mais rápido) mas dai vc vai ter que estudar o que eu precisar, se não houver problema me mande uma mensagem no popomundo, eu moro em NY e meu nome é Francis Foster. :riso:
Então desculpe não posso te ajudar ;)
Galera começei a jogar hoje mais tenho uma duvida... em quanto tempo se passa uma semana no jogo? (horas, minutos , segundos?)
pra gravar uma musica ou qql coisa vai em carreira>gravações e videos>contratos dai ve a empresa q tais contratado e vai num estudio d gravações deles =)
tenho um contrato com a raven e recebo 95% d desconto =)
oke era pra sai por uns 1500 sai por 80 xD
1.demora 1 semana real pra receber o salario?
2.quanto tempop demora pra deixa uma musica 100% em letra e melodia?
1 sim, os salarios saum pagos na sexta d acordo com o jogo =)Citação:
Postado originalmente por Mage Ed
2 naum sei o tempo certo, mas pra mim leva mais ou menos dois dias cada um, letra o meu compoem mais rapido q melodia
e a pergunta do post de ante,
a semana e os dias saum igual a rl =P
soh q um ano no popomundo equivale a 8 semanas rl, pode acha todo o calendario na secao ajuda do popomundo =D
Eu sei que é bom sempre reviver o tópico mas antes de postarem duvidas muito comuns no começo do jogo procure a seção ajuda do popomundo lá tem tudo que vc precisa saber para começar a jogar :P
ow to entendendo pn do jogo add msn ai
[email protected]
Ok... Add !
Vc é o hokage Fredo ou é só uma tremenda conhecidencia ???
O que que eu deixo em 5 estrelas primeiro? Basico de cordas ***? baixo *? criação de discos? ou rock ***?
Ainda tem basico de fotografia >.<
Vc quem sabe, tem que deixar de acordo com a tua necessidade :P
aew galera descobri um livro do kamasutra ahuehauehu 8000 vo compra xD quando vc vai interarir com alguem algumas habilidades ficam em amarelo como contar piada, cantar para, fazer sexo, rapidinha, se vc num tiver as habilidades a pontuação cai com a pessoa então agora vai ficar rox huhuhu o joguin maluco vuhhh :D
Mais uma vez a realidade com a vida nesse jogo me impressiona :yelrotflm
Ai... to querendo lançar um single... mas nem tenho contrato. Alguem me diz o quanto de royalty eu tenho que pagar pra o estudio pra ser um contrato bom? 50% é muito?
vai lah no jornal e arranja um contrato =)Citação:
Postado originalmente por Pernalonga
--
a melhor banda do popomundo pra mim eh Desilusion 0o"
soh pra te uma ideia os 3 ultimos shows deles foram surreal, surreal e glorioso 0o
Você não entendeu... eu queru saber o quanto de royaltis eu dou para uma gravadora para o contrato ser bom....Citação:
Postado originalmente por Sliver
ainda to com uma leve impressão d q ainda naum entendiCitação:
meu contrato tah assim:
Contrato de Gravação com Heavenly Recordings
Royalty: 55% do total comercializado.
Desconto: 95% nas gravações em estúdios da Heaven.
Inicia: 19/07/2006 Termina: 19/07/2007
Status: Assinado Rasgar contrato
Tu naum intendeu mas ajudo... os "royalty" ali em cima, é quanto que a gravadora vai receber pra cada single vendido. Ai eu queria saber quanto de royalty eu pago e quanto de desconto eu vo receber pra um contrato ser bom. Exemplo: 10% royalty - 100% de desconto, seria um contrato SURREAL :P...Citação:
Postado originalmente por Sliver
Entendeu?!
><
amiguinhos, o quão perigoso é pedir um imprestimo?
sim =DCitação:
depende =DCitação:
Postado originalmente por endless nameless
depende do tamanho dos juros, qt q vai pega emprestado, teu salario... =D
Como q eu faço pra me demiti d um emprego?
Na parte Informações DiversasCitação:
Postado originalmente por Tavi0x Nóby
Como faz pra engravidar alguem??=O
Quando a mulher que vc quiser engravidar estiver em período de ovulação (vai aparecer em estado: Ovulação) dai uma rapidinha ou quem sabe fazer amor e tem chances de se tornar pai :riso:
Em que termos na sua vida real vc pediria um emprestimo ??? Pense nisso ;)Citação:
Hihi.......depois de muitas tentativas, estou grávida :yelrotflm
Na verdade, nem sei quem é o pai :ninja: ........aliás, nem sei se quero saber :riso:
Tipo, só pro post num ser inútil :P, adicionando aí sobre o empréstimo, acho que só se tu necessitar muuuuuuito do $$
na verdade eu nem preciso, meu emprego paga bem.
é pro meu amigo que tá querendo um livro de tecnica vocal...
(rá, ele é pedreiro, ganha 350/semana)
:S
edit_
aliás, recorde de publico no show de hoje, 4 pessoas \o/
void minded rumo ao estrelato.
Há quantos dias ele joga? se for menos que 10 na moral deixa ele se se ferrar não é muito bonito mas tem pessoas que tem 2 dias de jogo jah querem serem os fodoes e ter bandas, mestre e habilidades. Quem quer isso pode jogar um jogo onde o tempo que a pessoa jogar represente seu esforço mas não o popomundo, nesse jogo vc joga e espera para conseguir junta seus trocados pra ser recompensado. Se não for o caso do seu amigo tudo bem, jah to aproveitando esse post para falar isso.Citação:
uma mama~e no forum huhu eu jah sou papai só explicando quando vc tiver o filho vc pode pedir exame dna p saber quem eh o pai ele é obrigado a dividir as despesas com você... eu tenho um relacionamento bom com a mae do meu filho mas agora soh ando cheio de pacote de camisinha p num acontecer de novo ahuhauheuhuah fora que comprei o livro de kamasutra por 8000 e to praticando habilidade sexo xD muito roxxx esse joguinho em termo de banda to indo dia 15 p show com 400 pessoas ate agora é meu record ja gravei o single com contrato de 50 de royalts e 100% de desconto na gravação :D
Parabens :riso:
Ainda nem pensei se eu vo ter um filho :P Por enquanto vo me dedicar a música e fazer umas rapidinhas :yelrotflm
--- editado ----
Duas perguntas:
-Teu single vendeu bem ??? (to pensando em fazer um ;))
-Quem controla o filho ??? Jah que vc só pode ter 1 conta ?
O jogo tá fora do ar agora? Entrei pra cadastrar,já chegou o e-mail mas o site ta off...
Eu dei muito mole esse dias... um amigo meu marcou uns 7 shows, um seguindo o outro... dei mó sermão nele e cancelei alguns... resultado, desci no rank.
Mas to inpressionado com meus shows, eu marquei a 1 mes atras um show pra Outubro (2 meses de antecedencia)... Ja vendi pra kralhoooo!!!
A parada é você marcar varios shows em diferentes locais a datas loginquas, 1 show a cada 5 dias, porém com 1 ou 2 meses de antecedencia, vai vender pra cacete e até chegar la a banda ja vai ter melhorado pakas :)
Devido o grande interesse e os usuários novos o pequeno servidor não aguenta mais, provavelmente eles devem fazer mudanças no servidor aki tbm tah offCitação:
Postado originalmente por Paulorez
Server on
Sobre as perguntas minha mulher que controla meu filho ele fica seguindo ela :D
Sobre o simgle a gravadora não disponibilizou copia nenhuma por isso não vendeu PN
MAs eu só to fazendo tudo isso p ganhar pontuação :D to com 80 pontos :D
Me passa o nome de vocês e da banda de vocês, quero ver como vocês tão ;D
E otra coisa.. será que eu gravo um single de uma musica com melodia BOM e letra Abaixo da média?
vlw :)