\0 n sei se esse ai tem 7 anos mas ele apavoro com o setzer HEUIhsuhEUHSUhCitação:
Postado originalmente por Voidknight
pow ele joga pra krai pqp o setzer n conseguia mata ele :yelrotflm
so traped msm... :triste:
Versão Imprimível
\0 n sei se esse ai tem 7 anos mas ele apavoro com o setzer HEUIhsuhEUHSUhCitação:
Postado originalmente por Voidknight
pow ele joga pra krai pqp o setzer n conseguia mata ele :yelrotflm
so traped msm... :triste:
ropt e muito bom peguei lvl 30 com uma druid la e uma boa grana mas e foda aja paciencia =DD
eu queria um lugar cheio de rot sendo free acc
e logico q eu anum posso jogar 10 hrs por dia neh...no maximo 3...onde eu osso fazer isso?
Bem, acredito que existem alguns lugares disponíveis para jogadores free accounts, onde você poderá encontrar uma boa quantidade de rotworms. Vejamos a lista abaixo:Citação:
Postado originalmente por wh173 4n63l
- Ancient Temple, em Thais.
- Folda.
- Rotworm's cave, em Venore.
Porém, com certeza o melhor lugar para caçar rotworms, é na cidade chamada Darashia, a qual é voltada apenas para jogadores premium accounts. Nessa cidade, você encontrará algumas cavernas enormes, apenas de rotworms, onde você poderia caçar tranquilamente, geralmente sem interrupções.
É isso.
;)
Tio sorriso, isso pode ser considerado flood, já que não aumenta em nada a informação do tópcio.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
@Topic:
Porra, quem é maluko de ficar lvl 12 ate 50 só em rot?
Num gostei do tuto não, vicio eh foda
afffffffffffffffffffffffffffff
tutorial sem graça....ateh eu faço um tuto desse tpw agora..:
- CATE LVL 8 E VAI PARA MAIN....
- COMPRE ALGUMA ARMA.....
- CATE LVL 14 AO 50 EM UMA CAVE DE ROT....
- DEPOIS JUNTE GRANA E COMPRE EKIPES!!!!
r0x?
¬¬
fiz o teste, criei char em premia ( mundo premmy vaziu )
quase impossivel pegar uma cave de rot livre =/
axo q larvar seriam melhores mesmo ( o problema eh o loot q eh bem menor)
gostei. pessoalmente, nao tenho muita paciencia pra pegar level 50 em rots. mas dá bastante dinheiro... Você fez 300k em grana sem looter bag? oO
se eu tiver paciencia, vo tentar fazer isso nas ferias xD mas fazendo looter bag. quem sabe eu consigo uns 350~400k? xD
depois do lvl 50 é soh catar 75/75 e gogogo tumba ^^
dá pra pega lvl 70 em pouco mais que um mês oO
Mas eu acho que uma boa opção além das rots eh ficar até level 40 nas rots, treinar até uns 75/75 e ir mintwallin até lvl 50~55. Você vai pegar bem mais xp e bem mais loot... Apesar de gastar umas UH's e ser mais arriscado um pouco... Lá eh mais vazio, dependendo da velocidade do respawn nakele momento e de seu lvl//skills//ekips, dá pra fazer 30k de xp/hora lá, catando um lvl a cada 3 horas e meia +/- no lvl 45.
Bem... Eh isso. xD
C ya'll
xD
o tuto é bom, simples, porem bom...
Eu ate podia fazer isso nas ferias, o fods vai ser por pa...
pq assim, 100 pila é foda ne...
e eu n to afim de gasta grana com pa, a menos q ponha uma falsa xD
hummm...
parece dar certo...
só 10 dias?
10 dias eu aguento fika matando rot s ^^
o dificil vai se a p.a. >.<
to sem trampo, e o meu pai n eh dakeles q da dinheiro pra pagar jogo sabe...
esses 300K... eh soh com gp? Vc vende as mace tbm?
Death :sleep: