Se vocês estão com pressa, vão postando seus capítulos aí. não escrevo tão rápido assim.
Versão Imprimível
Se vocês estão com pressa, vão postando seus capítulos aí. não escrevo tão rápido assim.
sem pressa se vc escrever bem, o tempo vale...
ninguem atropela ninguem xD.
Nós temos paciência, e vc tem duas semanas Guardian.
sem falar que o próximo sou eu, e eu ainda deixo um pouco de tempo para vc se precisar, pos eu escrevo rápido e não será problema para mim.
flw!
o próximo é o Laudelino....
Guardian vc ainda tem 1 semana e 3~5 dias
Ps: Minha assinatura nova tá rox?
Fiquem frios apesar do calor :P,como o Guardian é bom mais gosta de escrever devagar faremos o seguinte:
Euronimous escreverá o capitulo 2 de seu roleplay depois eu e os outros enquanto isso você terá todo esse tempo para fazer prólogo,capitulo1 e capitulo2 não se apresse gostamos da sua escrita em si!
Boa criatividade a todos.
:dry:Citação:
Postado originalmente por Laudelino
O zero absoluto é a -273ºC, não a -365ºC
Tirando isso, gostei da iniciativa, boa sorte.
Sem mais,
Virgo Shaka
PS:Se alguém descartar o planeta, me sentiria honrado em participar(Ou se quiserem, posso criar uma asteróide Delta.Participaria da história e não atrapalhartia a cosmologia)
Grande e ilustre Virgo.
Prazer em tê-lo aqui conosco ^^
Seja bem vindo, espero que arrume uma vaga em nosso meio.
È que recentemente estava estudando Kelvins [acho] e dai era 373 a temperatura máxima e me confundi :P, se quiser participar pode dividir Beta comigo,desde que se lembre de manter o rumo da historia você fará a sua própria no mesmo planeta,fique a vontade de postar pois tens o mesmo tempo que o Guardian então 1 semana prólogo e capitulo 1 e 2.Citação:
Postado originalmente por Virgo Shaka
Edit: Sempre que houver uma modificação farei na primeira pagina para facilitar a todos na leitura verifiquem de vez emquando la.
gente, eu tow meio sem tempo para escrever(provas), e fico no max 1 hr por dia no computador, por isso gostaria de pedir para vcs que me lembrassem(por mp ou postando aqui) quando fosse minha vez. Desde já agradeço
Ps: meu capítulo ficou bom?
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Euronimous
Meu filho, é DNA! DNA é o que define se seu cabelo é azul ou é amarelo! Se você é negro ou verde! RNA seria como uma mensagem do DNA para comandar a célula humana.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja: