Até que fiko legalzinho mais eu naum gosto dela :happy:
Versão Imprimível
Até que fiko legalzinho mais eu naum gosto dela :happy:
aff aff aff mil vezes aff dinovo seus noob burro e nerd
parem de fala q a skill dela eh ruim pro lvl seus noob burro
a diferenca q tem gente q pega skill 100 e naum sabe pega lvl 198 essa eh a diferenca seu noob invejosos :angryfire
seis q alguem pra poder paga pau com skill alto intaum paga pau pro
Eternal Oblivion (Amera) lvl 150 106/104
Bubble (Antica) lvl 198 101/89 (Dizem q ela soh usa magic long sword 55/4?)
lvl 150 xp dele 54419106
lvl 198 xp dela 127324006
o cara precisa dobrar o xp e maix 20.000.000 pra xega na bubble :S
dah tempo dela pega 106 de sword eu garanto
e pesso maix uma vez para de fala mal da bubble seus inutil nem seu pai gosta de vc sua praga :angryfire
"ps:Mtos nesse forum soh conhecem elvizaret(smoked) o coitado naum consege nem pega lvl soh fica macro pegando skill tah lvl 105+- maix uma prova de qem axava ele bom de skill naum pasa de noob q naum sabe nem se atualiza em tibia"
ahuahuah o Niestzche parece escravo da bubble e ela parece ser mt chata tb.
Citação:
Postado originalmente por Sirkxassa
e-wave???
nao seria great energy beam...
ROX o video cara.. vlwz aew..
q rox
naum vo criticar + vendo o q ja foi discutido e eu so meio noob tenho 2 questão pra discuti, isso se alguem tem paciencia de ler 7 paginas (rss)
1ª Hipotese 1:Será q qdo criaram tibia ja exitia este sistema de skill, vai ver na epoca naum existia e ela teve q começar atrasada, oq explicaria o skill baixo
Hip´tese 2: no nivel dela duvido q alguem queira treinar skill com ela, se duvida, tem cara lvl 50+ q apanha dela na dagger :biggthump por isso ela demoraria mais pra catar skill
2ª:El naum deve entrar toda hora, assim ela ñ tem tempo de treinar skill.
Outra coisa, do geito q as pesoas qrem ver ela no lvl 200, ela deve tar q nem loca treinando lvl. Por causa dela, o lvl maximo do tibia subiu de 200 para 500 (pelo menso foi o q me diceram)
flws e...
CHEGA DE PALAVRÃO
nós naum estamos na casa da mãe joana pra falar oq quiser :angryfire
cara suas perguntas foram boas.. tipo a 1º, c pode axa q sao baixo os skills pro lvl dela mas n sao!!!, tipo, depois do skill 100 é mais de 200 horas treinando oO, ta no tibiabr isso...Citação:
Postado originalmente por Knight Zeta
eu com skills 100 n treinaria nunca mais nem c fosse lvl 200 ;p.. parece ser baixo pela diferença de lvl mas nao é :), n sei explica mto bem, mas n adianta ela tenta cata 110 mais ou menos q n vai adianta mto em fik matando o demon ;p, é melhor na explosion mesmo ^^ e a 2º pergunta pelo q eu reparo ela só entra depois das 23:00(horario do brasil) e sai la pras 03:00... eu sempre reparo isso ;p
@ os q me corrigiram quanto ao "e-wave": :P vcs tem razaum desculpem o meu vacilo; qnd disse e-wave tava me referindo equivocadamente ao Great energy beam :) d qlq modo vlw pelo toque
@ os q estao putos com quem disse q as skills da bubble sao sux: um kra me disse q 100 nao eh poco (e eu concordo) e eu respondi q ainda sim nao eh suficiente p matar demon sem usar explo~, ISSO N QUER DIZER Q EU ACHE SUX pelo contrario sao skills valorosas q custaram a ela(s) inumeras horas de treino
@ os q disseram q o lvl da bubble eh insuperavel agora: community> characters> setzer gambler
agora uma coisa eu gostaria de observar aki: bubble pode ser lenda, pode ser maior level, namorada de gm, idolo de quem quer q seja nada me tira da cabeça q eh macroer sim, sharer sim... nao quero convencer ninguem disso (embora esteja num forum, lol) ate pq NINGUEM jamais teve alguma evidencia sensata disso, eh apenas uma desconfiança q tenhu devido a acusações relevantes sobre isso. aki no tibiabr mesmo me parece q o primavero postou algo (mto bem escrito por sinal) mas nao vem ao caso aki. me xinguem, insultem, espinafrem o qnto quiserem, pois nem ha motivos de eu vir acusa-la aki, como fazem tantos outros, sem nenhum argumento decente MAS EH MINHA OPINIAO, formada diga-se de passagem... nao consigo enchergar a bubble como uma "chinesinha bonitinha jogando um jogo"
inveja? plz nao me venham com esse argumento "original": quem sou eu p almejar alcançar o lvl dela (q, nao importando COMO, ela conquistou!!...).
hehehe mow discução loka aki. kra xingando, zuando.
Se eu fosse vocês saia desse forum e fazia um pra vocês, pra ficar escrevendo o que quiser....
E esse pessoal q fica falando que os skill não estão proporcionais ao lvl dela. Nada vê. 100 tá de bom tamanho....
E outra coisa...como ela poderia "estar usando" Ice rapier??? ela levo tipo uma bp delas? tá certo que o life dela é grande e dá pra ser lerda com a UH, + ficar colocando arma não né...