Bah, e eu não fui... Que saco morar longe. Mas se nas minhas férias tiver algum eu vou, nem que seja na amazônia.
Versão Imprimível
Bah, e eu não fui... Que saco morar longe. Mas se nas minhas férias tiver algum eu vou, nem que seja na amazônia.
pqp isso q da morar em fim de mundo, acho q nunca vo poder ir :´(
tenho q me contentar so com as fotos, mandam mais ai plz
tp q to mandando as fotos pro ander. eu nem lembrava q tinha tirado aquela horrorosa u.u a do bebado fico a melhor =] foi mt bom, mt bom mesmo. pena q deu os pequenos probleminhas de sempre e q eu n ganhei camiseta ¬¬ e akeles bjos babados do bebado, q nojo >< pode fica pra vc nat. e atta, so tem 1 foto sua querida =] bem.. espero q depois postem ^^
Q máximoooooooo! hahaha, amei essas fotos!! A melhor foi eu apontando pra Tata, ueheuheuheuheuhuh >=D *bem evul*! Aew, Tata, vc é bonita e estilosa, num reclama! XD
ROX o encontro, keor mais!
po...... =\ tem q rolar um no rio.. dai eu vo XD
Ander ou Admin se quiserem editem meu post do tópico original pra todas fotos ficarem juntas :thumb:
Abraço ;)
[]'s
Mto loko esse encontro...Pena q eu não fui moro longe...faz um aki perto do Jabaquara q eu vou.
eu sai na 1 foto mas so deu pra ve minha cabeça lol =(
Citação:
Postado originalmente por Enzo
E num é? Aceito em Yene! ^^ Ano que vem pedirei férias em Juulho, tomara que tenha Tibiabr encontro que eu vou. TOmara q minha colega Trasgo tb esteja de férias que iremos. :) :joyeux15: :enaccord1 :joyeux15: :blush: :10: :ponder: :king:
Aff, nossa, pelo jeito foi rox D+, deu vontade de te ido la :/, teve o encontro aki em Curitiba mas eu nem fui tb...LoL, hora que o Setz chego lá deve te ficado uma bagunça maior ainda XDDD, o chato foi os IPsBlocked :/, mas na moral, o resto todo pelo visto foi perfeito...
Gratz pro Tibiabr na moral XD, parabéns pelo ótimo evento ae, pelo site pela equipe toda e tudo.
Sucesso pra vocês.
Abraços.