Aahahaha.
Como você sabe que eu não sou o Kid?
Quer que eu poste algo no HBD pra provar, malandrão?
Versão Imprimível
Aahahaha.
Como você sabe que eu não sou o Kid?
Quer que eu poste algo no HBD pra provar, malandrão?
Citação:
Postado originalmente por Kid
Olha o Kid semeando a discórdia no TIbiaBR xDDDD
E poste sim, se bem que ultimamente você tem atualizado bastante, mesmo sem esmolinhas.
Eu sempre soube que essas palavras eram muito inteligentes para terem sido escritas pelo BoGaS xDCitação:
Postado originalmente por Kalluf
Bem, apesar de tudo, basta saber uma coisa: Deus não existe e pronto. Já que ele gosta de matar todo mundo, por que nao me mata agora por mim xingá-lo e humilhá-lo? Por que ele me ama? Eu amo a mãe dele, já que ele não me matou ainda.
NOSSA!
Eu também posso postar coisas lá da HBD e encarno o KID?
Assume logo que user daqui você é, pateta. O KID não ia se cadastrar aqui, muito menos passar esse tempo todo esperando no fórum.
Vai toma no cú
Af pra mim Deus nem existe, e as unicas leis são dos homens, nunca li a blibria nem vo le, coisa mais inutiu.
Eu não tenho dúvidas que Deus não existe, mas mesmo assim, não ouso ofender uma religião tão bem espalhada pelo mundo como o cristianismo. Vale ressaltar que a maioria das citações feitas por Kid foram do Velho Testamento, valendo também para o Judaísmo, com algumas modificações.Citação:
Postado originalmente por Mario
Não estamos mais em época de inquisição.
Podem xingar Deus que não vão pro inferno.
meu oq adianta vcs meterem o pau em Deus...
vcs acham q ele eh cruel,impiedoso,mas mtas coisas q vcs nao sabem.Deus como unico sempre vos amou.
sim ele matou milhares de pessoas mas vc sabe oq acontecia na época...
ao assunto retratado do egito..vc sabe oq eh escravidao?sim?entao akilo era pior...
Moises escolhido por Deus..ele nao tinha conhecimentos da religiao,mas Deus falou diretamente com ele e ele simplesmente começou a crer..
simplesmente vc soltou blasfemias,pois Deus ele eh bondoso...
a questao que Deus soh aceita oq lhes dao sangue...errado pois as ofertas/sacrificios no caso sempre eh o seu melhor...
vc ja ouviu em cego voltar a enxergar sem ter um bisturi na cara fazendo um transplate??soh Deus faz isso...ja viu paralutico voltar a andar??
entao se vc nao gosta dos ensinamentos de Deus vá catar coquinho...
e tem mais "as pessoas boas devem amar seus inimigos"
e como akilo nao sao suas palavras sao palavras...exponha suas ideias..pois plagio eh crime xD...
podem falar q sou chato...
moderas fexem o topico...
Não é postar coisas DO HBD, burrinho. É postar NO HBD. Eu quis dizer que, pra provar minha identidade, posso postar algo lá. :PCitação:
Postado originalmente por Stilleto
Citação:
Postado originalmente por Stilleto
Realmente, é o Kid.Citação:
Postado originalmente por MSN
\o/
Poste, o que você tem a perder?Citação:
Postado originalmente por Kid
Fale daquele mané do fórum que duvidou até o fim... fale o que quiser. Mas agora poste.