Depois do Klavius :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Drasty
Versão Imprimível
Depois do Klavius :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Drasty
tipow... minha idéia qndo eu criei akela história de "Exército du capeta" na vdd era eles acabarem indo pra guerra e se lascando lá, eu n gostei mto dessa história de Jacarta-lândia... mas d qlquer jeito ta valendo...Citação:
Postado originalmente por Terrordar
E tm + uma coisa... vcs criaram seus personagens e pronto... n tem essa de qrer fikar mudando eles do nada... nós começamos c/ um mendigo, um cavaleiro do zodíaco e um ninja... agora nós ja temos uma Sailor Moon, o Jimmy Page e o Hendrix... =P
O rp eh livre... mas pra tudo tem limite... na vdd eu tbm errei qndo tentei misturar o Foka c/ o carinha da primeira tentativa de _____Quest 2... fiko mto confuso...
Acho que fizemos mudanças demais e agora estamos perdidos oO,nem deu tempo pra gente se acostumar com os personagens,agora nem sei direito quem é quem com tanta mudança,acho que a gente ta aloprando demais os personagens,...
Simplesmente essas mudanças são muitas vezes a excência da comédia. Com Quest foi a mesma coisa e deu mais do que certo. Agora que já temos a Sailor Moon do mal, o Jimmy Hendriz e não sei mais quem, tá ótimo. Uma mudança por personagem é mais do que necessária e sempre é boa ser feito para dar a aloprada nos personagens. Agora, vamos dividir a história e pronto, vai ficar legal. Espero que o Klavius continue isso divindo as rotas, o que é perfeito.Citação:
Postado originalmente por Terrordar
Agora sim acho que vai começar a verdadeira história.
Ja ouviu aquela frase "se melhorar estraga?",eu sei que isso faz parte da essencia da comédia,mas se o humor for excrachado demais,as coisas perdem sentido e ficam sem graça justamente porque ficam confusas,...e ainda mais que tem alguns personagens novos,e o pessoal gosta de inventar um milhão de coisas a cada capitulo,fica dificil assimilar tudo,...no outro ___quest tambem aconteceu isso,mas demorou mais caps pra acontecer,então deu tempo para o pessoal se acostumar com ele,...não tem problema se o pessoal aloprar,só acho que exagerar não é legal,...mas não posso impedir ninguem,talvez eu que esteja exigindo demais,então não vou tentar mudar a ideia de ninguem,...vou tentar lembrar das mudanças drasticas da história de agora em diante e espero que o resto tambem faça o mesmo,só isso,...
[close]assunto encerrado[/close]
Drasty, pode escrever o próximo cap... desculpa aí, eu vou passar o FDS fora... quando eu voltar eu escrevo um... sorry aí, pessoal...
Ficou pequeno por que nunca escrevi textos de comedia, então já viu.
_________
Capítulo VIII – Metade dos nossos heróis no esgoto! Com o Adriel?
Metade de nossos heróis caíram num lado negro do esgoto.Que isso lado negro fico Star Wars demais, isso é com o Fenrir.
Prosseguindo, Shibara, Fenrir, Shaka, Adriel e Esteban estavam andando em direção a um brilho que parecia ser tão brilhoso quando a dentadura do Seu Sam.Aproximavam-se de uma portão cor de rosa muito fosforescente, que deixou Adriel muito arrebitado.
- Cor de rosa, minha cor favorita! – Disse Adriel saltitante.
- Ei, muchacho poderias tirar essa su mão boba de my bunda ! – Esteban parecia gostar mais pegava mão para sua reputação, como se ele tivesse ¬¬.
- Yo ouviste isso!
- Repararão no formato da fechadura? – questionou Shibara. – Vou usa o rasegan para ver se funciona. – Ele usou e não funcionou, no lacre dizia que só as bichas mais enrustidas poderiam abrir o portão usando a chave mágica.
- Seu Jutsu não servem para nada! – disse Shaka irratado – Armadura de Led Zeppelin! – ao dizer isso aquela músiquinha de ação dos cavaleiros do zodíaco começou a tocar, o barulho de armadura encaixando ecoava pelo esgoto.
- Ui encaixando, eu adoro uma encaixada! – exclamou Adriel fazendo pose.
- Esse narrado ta muito detalhista, isso é um texto cômico seu esquizofrênico! – Fenrir disse a mim, calma ai, pega leve se não eu mato um!
- Me de sua força pegasus! – Um cosmo tremendo sai de Shaka, quando... – Ai minha barriga!
- Desistam, olhem o formato da fechadura, tem um formato de um pênis – disse Fenrir sem paciência.
- Ai! Um pênis! Ai espera um pouco, acho que tenho algo que vai entrar ai com certeza.– Adriel tirou de sua bolsa de couro de oncinha, um vibrador que encaixava perfeitamente no portão. – Eu não vou dar meu único vibrador plus três, com mais de mil funções, só para abrir um portão, só se vocês tomarei o lugar dele, se é que me entendem.
- Pilo bien dela misson yo serie lã vitima do señor Adriel.
- Ai assim se me deixa excitado, meu espanhol gostoso!
Eles colocaram o vibrador, e portão se abriu, um homem vestido de rosa apareceu.
- Estou aqui para servir a vocês, todos os seus desejos se realizaram deixe me contar uma história.
“ Era uma vez um menino que queria aumentar seu pênis, seu pai não tinha dinheiro, então ele teve que roubar um esticador em uma sex shop, só que o segurança viu e deu três tirinhos em sua perna.Ele foi para o hospital e sua perna começou a gangrenar, ficou toda preta, os médicos decidiram cortar as duas pernas do menino.Agora o saco dele era tão grande que encostava no chão”
- Sonhem amiguinhos, que um dia os sonhos se tornarão verdade. – Todos haviam subido e estavam novamente na guarita.
Antes de sair Adriel deixou sua tese:
- O meu já se tornou, né Esteban?
E agora será que Esteban sobrevivera a Adriel? Será que nossos heróis vão vencer Jacarta? Será? Será? Será que esse Será tem haver com a propaganda de cerveja?
Tudo isso no próximo capitulo de _______Quest
Na verdade são três vezes que eu falo pênis.Mas, acho que foi o melhor que eu pude fazer não só muito bom em humor.Citação:
Postado originalmente por Caboom
...
Ao som de Bleach.
Capítulo IX – Como uma onda no mar
Eu vejo algo à distância. Sim, são dois panacas andando. Mas quem serão eles e o que querem? A sim, reconheço esses dois panacas! Chicrutes e seu servo fiel, Papai Noel, os dois que saíram de sua cova profunda e agora buscam o domínio do mundo. “Mas... Como?”, você me pergunta. “Eles não tem nenhuma Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death (Que, aliás, agora tem sauna exclusiva e sala de jogos com xadrez e ping-pong) e muito menos uma bola de cristal!” Como um mendigo fantasiado de Sailor Moon e o pequeno e bom velhinho Papai Noel vão dominar o mundo???
Sei lá. Eu invento na hora.
- E agora, grande mestre? Para onde vamos? Aqui só tem uma placa cor de mamão apontando de um lado (o lado de cá) para a P.N.G.A. (Praia de Nudismo Gostosas Apenas) e pro outro lado (o lado de lá) para a Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death – Disse Papai Noelzito.
- Ora, seu estrupício crepucioso! Claro que vamos pra lá (Sim, o lado de lá)! Temos que derrotar o Jacarta! Apenas eu posso dominar o mundo! Há apenas um trono carcomido aonde só um traseiro fétido irá se sentar! Muhuawhheauheuhhw!!
- Mas Chicrutes, eu não vou a uma Praia de Nudismo desde antes de mim me casar com a Tia Anastácia!
- Tia Anastácia!?
- Ops, deixa pra lá mesmo. De qualquer forma eu vou pra praia de nudismo você querendo ou não!!!
- O quê??? Ousas me desafiar, mero mortal? – E a forma de Chicrute aumenta e um olho demoníaco aparece. O sol se vai e a lua surge vermelha de sangue junto de um lobo que uiva ao fundo do cenário de papelão.
- Ahm... É!?
- Ah ta. Vai com Deus.
- Xau, xau. Bjus do Barney, mô.
- Bye bye fofa.
E Papai Noel saiu saltitando rumo ao infinito.
- É, pequeno Jimmy. Parece que somos só eu e você agora... – Disse Chicrute, segurando seu ursinho de pelúcia que guardava na mochila.
Assim sendo, Chicrutes segurou sua mochila e saiu a caminhar no meio da floresta, apenas consigo mesmo e o pequeno Jimmy. Porém, magicamente, no meio da floresta apareceu uma cabine telefônica, como que por geração espontânea.
- WTF? Uma cabine telefônica? E o que é isso? Uma lista telefônica? – E ele começou a folhear as páginas, com o telefone entre o ombro e a cabeça – Deixa eu ver... Eleandra Saradinha, Fefê Gostosinha, Geovaninha, aqui! Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death!!
E ele começou a apertar os inúteis dígitos...
- 39... 24... 666... 6, 24... – E veio a espera.
-... Alô?
- Alô. É de onde?
- Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death, senhor... Quem fala?
- Eu quero fala com o Jacarta!
- Ih... O Seu Jacarta não se encontra no momento agora não, senhor. Acho que ele foi no mercadinho compra pão de queijo. Quer deixar recado?
- Fala pra ele que eu estou pertnho da fortaleza dele e vou dominar o mundo primeiro.
-... Só?
- Ah, fala pra ele guardar um pão de queijo pra mim também porque eu to com fome e daqui a pouco eu to aí.
- Ta bom. Até mais, senhor.
- Até daqui a pouco. Beijos da Magali.
Enquanto isso, num giro de câmera de 360º...
- Iupi!!! Essa água ta uma maravilha! – Dizia Adriel, se divertindo com Esteban na água, que estava constrangido e com medo. Pobrezinho.
- Eu sabia que não devíamos ter trocado a rota e ter vindo para essa praia de nudismo. Quem foi o idiota que falou que aqui era só para gostosas? Não tem uma alma viva aqui além de nós!– Disse Sam, pelado, gordo e pingando água e cachaça.
- Calma, jovem Padawan. Estávamos precisando de um descanso – Disse Fenrir, sacando seu sabre de luz de não sei lá onde – Agora, vamos pular na água e nos certificar que o cercadinho onde colocamos Adriel e Esteban está realmente fechado.
- Praia é para camarão e água. Os dois eu tenho aqui na mesa, então não, obrigado – E Sam ficou com a pança pra cima, comendo e bebendo como um barril sendo preenchido com líquidos.
E assim, quando Ferir estava se preparando para cair na água, um vulto aparece por entre a mata, saltitando...
- Chegueeei, pessoal! Ho, ho, ho! – Gritou o velhinho correndo na areia e arrancando a roupa.
- Papai Noel!? – Disse Fenrir.
- Bueno velhito? – Disse Esteban.
- Huh?
- Cuma?
- Hei! Você esqueceu meu presente do ano passado, seu desgraçado! – Disse Sam.
- Não mesmo. Você não mereceu.
- Por quê? Porque eu sou um bêbado vagabundo?
- Não, porque você é muito gordo, muito feio e muito mau.
- Ah, ta.
Assim sendo, Shaka que estava em um rochedo ali próximo, meditando e procurando em si a essência do cosmo, percebeu a presença já sentida antes...
- Papai Noel? – Gritou ele, pulando do rochedo e caindo de cara no chão – Não foi você o cara mau que transformou o cosmo de Chicrute em mais um cosmo maligno?
- Ho, ho, ho! Eu mermo, sangue-bom.
- Ta bom. Só pra ver se tu eras um parente meu. O Mario, sabe?
- Aquele que te comeu atrás do armário??
... Sem comentários...
A questão é que agora Papai Noel poderia dar exatamente a localização da Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death... Será que eles conseguiriam arrancar tal informação do bom velhinho? Talvez, mas vamos pular essa parte que é muito chata.
Assim, eles deixaram a praia e Papai Noel e partiram para a Mansão... Eles podiam sentir que estavam próximos. A cada passo eles se viam mais próximos e mais distantes de alguém ou alguma coisa... Espere! Eles esqueceram Adriel e Esteban no cercado!
Bom, eu não vou resolver isso.
Eles que se virem.
Será que Chicrutes vai conseguir chegar na Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death, derrotar o Jacarta e seu exército e dominar o mundo? Será que nossos heróis chegarão lá, mesmo diante de tantos desafios? E quais os tipos de fantasia Esteban e Adriel devem estar passando naquele cercadinho?
Tudo isso e muito mais no próximo capítulo que alguém aí vai escrever.