po, qria te ido :(
esses encontros eh mais pra conhece a galera, soh se vc kiseh se mostra com teus ekips foda e talz :biglaugh:
mais o mais legal de tudo eh conhece a galera...
Versão Imprimível
po, qria te ido :(
esses encontros eh mais pra conhece a galera, soh se vc kiseh se mostra com teus ekips foda e talz :biglaugh:
mais o mais legal de tudo eh conhece a galera...
verdade kra, ir pra joga eh pau, nao carece, ir pra conhecer a galera mt roxCitação:
Postado originalmente por andi d'ark
conheci moh galera rox hj no encontro, foi um dia mt foda hoje, kero q tenham mais iguais, em algum lugar maior :D
tomara q vc vah no proximo
cya
...só me arrenpedi por ter chegado 10:00....
-dormi apenas 3 horas...
-fila de 1 hora...
- IP blocked :dry:, lol ate umas 13:00 não consegui jogar Tibia por causa dessa desgraça... ( encontro de Tibia sem Tibia plx?? ), so via um monte de kra jogando CS....
bom tirando isso....
na pelas 5 da tarde foi muito r0x :D
e eu q acordei as 7 da tarde fiz curujao e ja fui pra la direto sem come nem nada O.oCitação:
Postado originalmente por Tesdey
chega la ainda fico mto loco r tive q i embora carregado =(
@Lord Noxus
ele tava la sim, reservaram até um andar pra ele ¬¬
Bronca tbm tava la + o Bronca tava no pagode cum nois
Caramba kra eu tb moro na Freguesia do Ó eu estudo na escola Jair Toledo Xavier,bem mas isso tem nada a ve com Vegamax,era pra eu ter ido mas infelizmente eu num fui q ontem tive uma festa duma amiga do peito ai eu prefiro a amizade dela doq um evento entao eu dexo pra proxima flw ai....Citação:
Postado originalmente por NeuraL
A foto do BigMac saiu hauahuahauhauhua.
Estava muito showdebola foi muito bacana conhecer todo mundo. Meu amigo Arthur xavecando a mina da Lan house hauahuahaua.
Ficamos boa parte do tempo no quarto andar, consegui subir pra lá quem encontrei. Depois no sorteio ficaram todos no terceiro andar, a Tata ganhou P.A :)
No metro indo para buscar a Nat (Impurity) eu, Ander, Fanta, kunubew e a cada dois minutos o Fanta e o Ku tirando o boné do Ander e os três correndo pela calçada huahauhauahua.
Foi só risada esse encontro. Desci várias vezes nos outros andares, estou certo que tinha várias pessoas do fórum que pelo olhar eu via que me conhecia mas acho que ficavam sem graça de chegar se apresentar e talz. Todos que reconhecia eu chegava e falava vc naum é fulano de tal?!
Estava bem fácil de nos achar pois estávamos com as camisetas do TibiaBR
Conversei com as pessoas da Lanhouse, gerente, funcionários, eles não imaginavam que seriam tantas pessoas em cada "boca" de escada dos 4 andares tinha segurança, gente se apertando praticamente muita gente pra pouco espaço depois que o Setzer foi embora deu uma aliviada. Fui embora umas 18:30 foi showdebola mesmo conhecer todo mundo e conversar.
Abraço ;)
[]'s
sem comentarios, foi muito bom =]
Pow queria ter ido se eu fosse eu ia com meu amigo viciado em CS mas fica pra proxima,alguem pode me fala quando tem o proximo?
Aaaaaa, q saco! Eu fui em bora as 14:00 pq tava 1 merda... + todo mundo ta falando que depois q foi melhor! aaaa q pena....
Da proxima veiz eu fico até ser o ultimo a sai! :thumb:
havengar h muitoooooo fofo =) hehe adorei conhecer todus
a enhu um pedido ¬¬ akela fotu ki vc tiro ki sio metadi di mim sei la ...corta di laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plx *_* eu ja vo sai em algumas mais akela ta um lixu --'
otra N pessa fotus pra anna em umas 3 eu to --'