Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 104

Tópico: Evento na VEGAMAX TibiaBR

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Evento na VEGAMAX TibiaBR

O Encontro de Tibia em São Paulo foi muito mal organizado. Cheguei na lan house por volta das 9h30, e apenas as 11h00 eu consegui entrar em um pc. As pessoas estavam amontoadas no balcão, não dava pra andar, e o tempo de espera pra pegar o número era de, no mínimo, uma hora.
    A falta de organização acabou com o evento. Num próximo evento, tentem organizar mais, não deixar pessoas amontoadas durante uma hora esperando pra pegar o número.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jejeh Honored; 30-10-2004 às 21:41.

Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry flooooder!!

VAI PRO OFF TOPIC SEU BOSTA!!!!!! SE VC NÃO GOSTOU NÃO VOLTA, UM A MENOS PRA SAI DO AMONTOADO!!!!!

retardado, cabou de chegar no forum e tá floodano ser filha da puta estraga o forum viado!!!!!!!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaogaita
    VAI PRO OFF TOPIC SEU BOSTA!!!!!! SE VC NÃO GOSTOU NÃO VOLTA, UM A MENOS PRA SAI DO AMONTOADO!!!!!

retardado, cabou de chegar no forum e tá floodano ser filha da puta estraga o forum viado!!!!!!!
    O cara,mais respeito plz.
    Isso n é flood
    Isso é uma critica,e criticasd ajudam,pois sem elas,tudo continuaria uma mer**.
    Com as criticas,os organizadores podem melhorar isso
    flws
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que estou vendo lotou geral lá...hehehe

Ahh, tipow...aki foi falado para dar o nome para fazer o cadastro antes, quase ninguém fez..ai da tumulto msmo...e outra, essa galera toda foi na lan só pra jogar pow, tem que interagir com a galera conversar e tals...se conhecer...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF fala serio to a 40 minutos tentando joga tibia e da ip blocked... aff fala serio viajo 2 horas pra chegar aki e ter q jogar cs.... anderslash super gente boa mas a organizacao nao por parte do tibiaBR + pelo lado da vega sux max eu n to conseguindo joga sorte na proxima vezx....... fala serio em admin....

Publicidade:

TibiaBR....

Member #113 da primeira versao do forum com 1.200 + post

VEGAMAX - SP - EU FUI ; )

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera que ta aew..vai curtir com a galera...tibia vcs jogam todo dia.....=[
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia se joga em casa :joyeux15:
    c espera oq na lan a galera qndo ve alguem tentando entra
    faz fica ip bloked zo de zuera huashuahus :joyeux15: :joyeux15:

lan e pra joga mu ou jogo pesado...
    teem q faze 1 encontro aki em campinas yeeehhhhh
    mas aki num tme uma alma penada q entra no forum so eu

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu sei que vão usar como desculpa, que um encontro desses é dificil de ser realizado, "faz melhor", esse tipo de coisa...

Mas afff...

Pra comecar, tem mais gente cuidando do setzer e seus amigos do q no atendimento na recepcao, e n eh atoa q eu olho pela janela, e tah uma fila desgracada.

Segundo, qndo vc chega pra fazer o cadastro, ou jah eh cadastrado e quer pagar as hrs q vai jogar, c vc chegou no balcao, agradeca aos ceus q vc chegou ali vivo...

Terceiro, se o seguranca n tiver do seu lado, a atencao dos atendentes vao pros q furam fila ((E vc reclamar n adianta p*rra nenhuma, vi uns 6, 7 furando, reclamei e n adianto, NADA...))...

Quarto, vc tem menos de 1 minuto pra logar no tibia qndo o Ip deixa de estar bloqueado.

Quinto, qndo vc consegue entrar, eh um laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag.........
    Pra terem uma ideia, o lag eh tanto, q teve gente q conseguiu logar o char ((como eu)), ficou 20 min, zuou um pokin, e saiu, pq ia acabar morrendo se pk aparecesse, pq nem uh dava pra usar... ((clika e espera uns 5 seg, pra dar heal - -"))
    E por causa do lag, o CS tah mto mais interessante...

Mudem o nome do encontro...

Encontro de CS na Vegamax... :/

Fala serio...

Vim de muleta nessa porcaria, achando q ia ser legal, bem organizado, jogavel e tudo mais, e meu esforco foi sinceramente em vao...
    Ou nao! Dei uns HS's legais... - -"

Vegamax, nunca mais.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ruloooou... isso ae, tá td certo... eu nem joguei tibia, mas eu vi que tava um lag tosko... -.-... e foi msm, todo mundo jogando CS em vez de Tibia, por causa do lag e dos otários que ficaram dando IP BLOCKED...
    Huahua, vc veio de muleta, veio carregado, gastou dinheiro à toa... LOL...
    Uma droga u.u''

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bando de gammers ...

eu aki morendo de vontade de ir pra lah pra conhece u pessoal .. e vcs reclamanado q foram e num jogaru?!?!?!

como jah foi dito .. foi dado u link pra fazerem u cadastro e tudu ...mas kerem tudu de mao bjada .. paff

¬¬"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novos membros na equipe Tibiabr de Jornalismo!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 26-02-2006, 11:09
  2. Acho q encontrei um erro na pagina tibiabr.com
    Por Lion eagle no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 22-06-2005, 07:21
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18-04-2005, 07:25
  4. Encontro na VEGAMAX
    Por Braga no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4