Olha, eu sei que vão usar como desculpa, que um encontro desses é dificil de ser realizado, "faz melhor", esse tipo de coisa...
Mas afff...
Pra comecar, tem mais gente cuidando do setzer e seus amigos do q no atendimento na recepcao, e n eh atoa q eu olho pela janela, e tah uma fila desgracada.
Segundo, qndo vc chega pra fazer o cadastro, ou jah eh cadastrado e quer pagar as hrs q vai jogar, c vc chegou no balcao, agradeca aos ceus q vc chegou ali vivo...
Terceiro, se o seguranca n tiver do seu lado, a atencao dos atendentes vao pros q furam fila ((E vc reclamar n adianta p*rra nenhuma, vi uns 6, 7 furando, reclamei e n adianto, NADA...))...
Quarto, vc tem menos de 1 minuto pra logar no tibia qndo o Ip deixa de estar bloqueado.
Quinto, qndo vc consegue entrar, eh um laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag.........
Pra terem uma ideia, o lag eh tanto, q teve gente q conseguiu logar o char ((como eu)), ficou 20 min, zuou um pokin, e saiu, pq ia acabar morrendo se pk aparecesse, pq nem uh dava pra usar... ((clika e espera uns 5 seg, pra dar heal - -"))
E por causa do lag, o CS tah mto mais interessante...
Mudem o nome do encontro...
Encontro de CS na Vegamax... :/
Fala serio...
Vim de muleta nessa porcaria, achando q ia ser legal, bem organizado, jogavel e tudo mais, e meu esforco foi sinceramente em vao...
Ou nao! Dei uns HS's legais... - -"
Vegamax, nunca mais.