Sem problemas a meu ver...
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Sem dúvida este progama é muito útil, mas não há o risco de ficar lerdo demais devido ao número de pessoas e da frequência das atualizações?
Caso Kwah concorde, gostaria de saber quais seriam as prováveis soluções para este dilema, além de apagar personagens de Léveis mais baixos.
Nobre Locke,
Não creio que haja problema de ficar lerdo, o update só leva alguns segundos com 300 na tabela, não sei quanto tempo leva para 1200 ou 3000 (o Cidolfas pode falar), mas não creio que passe de 5 ou 10 min. O gargalo nesse caso não é a máquina e nem o algorítimo (o perl é mto eficiente em buscas e ordenamento de strings, essa é uma das razões para a escolha dessa linguagem). A conexão com o site do Tibia é o gargalo, já notei que no server o update é bem mais rápido que na minha casa.
Portanto, chutando alto, com 10 min de update, não há problema algum para atualizar o ranking a cada hora, você não acha que está de bom tamanho updates a cada hora?
Quanto ao script espião o tempo é praticamente sempre o mesmo (ele pega todo mundo que tá on-line, milhares e milhares!!), só depende da quantidade de mundos (o que importa é o número de páginas pra carregar). Hoje leva de 3 a 4 min na minha casa, no test server de 1 a 2 min.
Quanto aos léveis baixos sem problemas, o script corta automaticamente todo mundo que não atende o lvl mínimo estabelecido.
Na minha opinião é por pra rodar e deixar o pessoal ver e comentar. Dê uma olhada no test server http://rookstat.freenethost.net . Tá rodando direto com espionagens a cada meia hora e updates a cada hora. Todo mundo naquele ranking foi capturado pelo robot, logo teremos todos os 20+, duvido que fique alguém de fora, só se o cara não joga mais...
É isso aí... Vlw.