shuhsush concordo com vc somos 2 kelekianCitação:
Postado originalmente por kelekian
:P
Versão Imprimível
shuhsush concordo com vc somos 2 kelekianCitação:
:P
Na verdade
50% dos players onlines eram MC (UH maker)
Agora diminui bastante, por isso tá assim :P
Tipo Honera
O mundo foi criado a quase 4 meses e até hoje não encheu!
Abraço
De fato.Muitas pessoas estão parando de jogar Tibia por motivos do update.Para falar a verdade tambem desanimei por um certo tempo, achei que era ruin o sistema de worms, o aumento dos preços de uh's e as spears quebrando o tempo todo.Mas depois eu resolvi refletir, a cip só quer tirar os malditos que sacaneiam o jogo com seus mc.Nunca gostei de comparar a vida rl com o Tibia, mas tudo tem seus altos e baixos.Acredito que o Tibia vai continuar sempre assim, inovando e revitalizando.Por isso que eu não paro de jogar, não por vicio como muitos falam, estabelesci um tempo para jogar Tibia de forma que eu possa usufluir das coisas reais.Mas, quem sou eu para falar disso não?Aqueles que não conseguem continuar por que tem que se esforçar mais parem e reflitam como eu fiz e pensem por si proprios.Esse é meu unico conselho.
Abraços,Sk.
Citação:
Eu acho que a maioria dessas pessoas que saiírão usavam cheats para catar spears automaticamente, ninguem mando usarem cheats para catar spear, tá ae o resultado para os pallys!
Acho que o Kelekian falou totalmente certo!
Abraços~
Dre-Angel :P
diminuiu os uhs makers, agora que nao tem mais vc nao acha mais eles em bandos - ja vi videos que tinha uns 10 druids afks-macros no fundo do deserto
mas realmente esse update fodeu com tibia, uma das coisas que fez eu e muita gente parar :/
editado: vao achar que é porque eu usava mc, macro e tals, mas nao é isso nao, nao comecem a falar merda de mim
Porra vcs que falam que agora melhorou é pq tem um hl jah como char e qm não tem, ficou muito dificil, a runa tah muito cara + muito e nada + dah lucro, pow pra um noob começar new eh muito dificil, tpw eh melhor ir pra antica q tudo eh barato e fazer a festa lá...
Affs tem umas coisas q a cip devia reconsiderar.
auhhuauha po nada a ver a parada de pally usar progama para pegar spear.......nem todos fazia isto...eu achu que era um minoria.........pq para pally treinar com monk é foda....o monk sempre morre......e com player tb é difiçil pq da dano mt alto.........eu to achando que no proximo update a cip vai acabar com algumas coisas............eu tava vendo no forum do tibia.com la na parte de propostas e po tem mt gente reclamando sobre souls point , e da spear ....... :yelrotflm
Spears quebrando - uma melhoria. Diminuiu os cheats e a vantagem que os paladinos possuiam. Paladinos sempre avançaram em distance rapido e deram muito dano, mesmo sem treinar muito. Knight precisa treinar pra caralho pra conseguir dar um dano bom e tem que se matar de caçar pra conseguir grana pra comprar uma arma boa. Paladino consegue um crossbow por 200 gp e regaça de dano sem treinar muito...