Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Tibia chegando ao fim ?

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Tibia chegando ao fim ?

Tipo eu tava aqui olhando as statistics la no site do tibia sobre o numero de pessoas on-line e eu vi que o tibia anda caindo..muitas pessoas estão parando de jogar ...mesmo a cip criando servidor novo a cada mes pareçe que mts jogadores não gostaram do update e eu ja venhu observando varios servidores meio vazio ....da uma olhada ae no link http://www.tibia.com/statistics/?subtopic=serverload e eu achu que esta queda ai tb esta relacionada ao corte de uh makers .....tibia ta foda...mt ruim...eu achu que quem tem char lev 100+ e joga solo uma morte custa mt exp e quem tem uma vida normal demoraria mtt tempo para recuperar... :yelrotflm flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas pessoas demoram para acordar...

Depois que se flagram elas veem o qto de tempo perderam nesse jogo.

Sem +

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão S:

A cip tem q colokar pra Spear Naum kebrar mesmo q ela abaixe o dano pela metade... mts paladinos estaum parando... e eles num fazem mts mudanças so fazem criar new serv... metade dos meus velhos amigos de xantera... ja parou adeus tibia... free entra facilmente hoje em dia...! :eek: :confused:
    100/100

Stone Cutter'Axe

Master Mind Shield
    :eek:

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem mt nego parando...eu mesmo tinha uma vontade de volta a jogar e talz ate me animei com o update mais depois q vi q spear quebra , n pode lurar mais bixos ( uma das maiores diversão no jogo) nem volto mais a jogar.....e tipo tibia te tira mt tempo.....vc tem q ficar 6 horas por dia jogando...fala serio....tenhu mais o que fazer....so mais jogar um battlefield 2 algum jogo foda...gunbound de vez em quando =p :yelrotflm

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas acabou com as fazendas de uh maker.E eu vejo a 2 anos que tibia esta proxima do fim

Publicidade:

Guia prático para a ciência moderna: a) Se se mexe, pertence à biologia.
    b) Se fede, pertence à química. c) Se não funciona, pertence à física. d) Se
    ninguém entende, é matemática. e) Se não faz sentido, é psicologia.undefined :yelrotflm

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vai acabar, cada vez mais é vendido o pc do milhao e o pc popular....voce acha que com esses pcs vao jogar o que WoW ? claro que nao vao jogar tibia

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zartam
    tem mt nego parando...eu mesmo tinha uma vontade de volta a jogar e talz ate me animei com o update mais depois q vi q spear quebra , n pode lurar mais bixos ( uma das maiores diversão no jogo) nem volto mais a jogar.....e tipo tibia te tira mt tempo.....vc tem q ficar 6 horas por dia jogando...fala serio....tenhu mais o que fazer....so mais jogar um battlefield 2 algum jogo foda...gunbound de vez em quando =p :yelrotflm
    Concordo com td que vc disse,era tão divertido lurar elf arcanist pra carlin e devastar os uh maker.Mas ai a cip cria esses sistema ridiculo anti lurer -.-,deviam ter impedido só de lura GS e olha lá(já que GS era o maior motivo de reclamação,mas msm assim eu apoio esses lurers).Fora esses souls points que fizeram todos meus amigos mages parar,as spears os pallys e o preço das runas os kinas.Agora o tibia perdeu a graça pra mim ,não tenho qse nenhum amigo mais :/,acredito que daqui 1 mes ou - tb ja vou estar parando (sorte minha).

Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, do que vocês estão reclamando??? Com relação às spears e os soul points dificultou um pouco sim, mas em relação ao número de pessoas nos servers, agora tá uma maravilha! Nunca mais vi aquela barrinha da fila de espera ao logar, os lags continuam, mas diminuíram bastante, as cavernas não estão tão cheias (pelo menos em Titania, no horário que jogo...), o número de pks diminuiu, as traps injustas acabaram, enfim, agora sim dá pra jogar Tibia como deve ser jogado: como um RPG, onde se pode curtir aventuras, fazer descobertas, fazer amigos, caçar em grupo, e muitas outras atividades divertidas para quem não é "caçador de skills e levels"...

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vão embora mesmo, pessoas desse nivel não precisa aqui... so reclama reclama...

vcs saindo server com menos lag e lugares para caçar vazios...

bye bye

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é por causa das ferias

Publicidade:

Permissões de Postagem