Postado originalmente por Alca Vicius
Teoria dos dois extremos de novo...
Primeiro:
-Com raiva, aguente-
PRIMEIRO, O QUE EU VOU TAR FAZENDO ARMADO NUM CASO DESSES? EU NÃO SOU DEMENTE DE MESMO TENDO UMA ARMA FICAR ANDANDO POR AÍ ARMADO! SE FIZER ISSO É TOTAL ATO DE IMBECILIDADE E SUICÍDIO!
SEGUNDO, PARE DE SUPOR QUE SÓ PORQUE O CARA É A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DE ARMAS QUE O CARA VAI ANDAR ARMADO 24 HORAS!
Quando eu estiver formado e trabalhando, talvez te convide a ver a planta da casa que farei. É bom planejar o futuro (Pensar nisso me faz sentir mais feliz).
Uma casa com sistema de segurança que eu mesmo construirei, afinal, nunca confiar em ninguém, sistemas de alarmes que mesmo com energia cortada continuarão funcionando durante um bom tempo e com eficiência e ação únicas, e alguns locais ocultos na própria casa, um deles será preparado pra tal arma de fogo. E não pense que será um local de fácil acesso tampouco seja um local que eu contaria aos amigos ou quem for. A idéia é que - mesmo casado e com família - esse tal cômodo secreto ficasse totalmente desconhecido do resto da família. Não é difícil tal façanha, do ponto de vista dum engenheiro. Só vai sair meio salgado o preço.
Até lá já vou ter feito algum curso de auto-defesa ou algum tipo de arte marcial, me interesso nisso.
No final das contas espero ter que simplesmente terminar a faculdade, ter um bom emprego, sair do país, usar a tal arma somente em campos de tiro, viver bem e apenas contar com o sistema de segurança pra conter um possível assalto.
Tenho uma visão do futuro muito bem elaborada, só nao sei se ela está bem explicada aqui.
Lembrando que se eu tivesse uma arma de fogo, seria empregada SOMENTE e SOMENTE se fosse realmente o último recurso possível.
Recentemente vi falar dum tal de TASER, parece interessante imobilizar o inimigo por completo sem ferí-lo ou matar de forma alguma. Mas duvido que permitam que cidadões comuns tenham posse dessa magnífica arma elétrica que salvaria vidas.