Achei ele meio chato e metido, nao q nem ajudar os noobs com dicas e nao entendi o final da comversa, quem eh esse tal de coco???
pelo menos ele admite q escolheu a pior vocaçao
Versão Imprimível
Achei ele meio chato e metido, nao q nem ajudar os noobs com dicas e nao entendi o final da comversa, quem eh esse tal de coco???
pelo menos ele admite q escolheu a pior vocaçao
O certo é "Eu consigo entender francês, mas não consigo pronunciar"
:)
Bela entrevista gostei...
E que pensava que os druidas são raças ruims :D
Parabéns para ele
gostei mto
flw
~~Broad~~
pow cara apesar de eu ser druida num gostei desse cara num
muito arrogante teve umas partes q eu num entendi nada :P
Kraleo esse sim é o druida mais fodonico....um dia eu alcanço esse fdp...XD
Ele parece sr mais legal que o cachero e o eternal que ja tem a vida ganha...esse ai teve que trabalha nao é so mais um nerd =D
Ptz...naum gostei dele...ele eh mtu arrogantee ainda c acha kra...ele c acha lgl...tpow mais c acha pq fui taum burro a ponto d escolher a piohr vocaçao do tibia....ahuahauhauah :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Fora q ele naum tem nada pra flar neh....deve ter achado o tibiabr um saco peludo e encardido e fez a entrevista na força....dp dah entrevista aposto q ele flo : "Pela sacos".....ahh...em ucraniano hauhuhauhauhauah......
Citação:
Postado originalmente por o cara
nao existe pior vocacao newbie
vai jogar com seu lvl 20 que voce ganha + ( o.O noob )
EAHuihaeu Bem loko e num sei pq o mlk flo que só serve pra ser UH maker
o cara sendo druid (já que vc despreza) apavora vc! cara -.-
E ele tem muita chance de fazer anihi como diz o mlk ali em cima :P
Mais pra ele upar é 1 poko mais dificil pq sorc's pegam o resp de behe da quest na ue ele num pode soltar ue, só na SD mais msm assim a SD dele arrebenta :D
Gratz Hesperides The BesT Druid on Tibia
Ml RoX alot huh \,,/
EAHuihaeu Bem loko e num sei pq o mlk flo que só serve pra ser UH maker
o cara sendo druid (já que vc despreza) apavora vc! cara -.-
E ele tem muita chance de fazer anihi como diz o mlk ali em cima :P
Mais pra ele upar é 1 poko mais dificil pq sorc's pegam o resp de behe da quest na ue ele num pode soltar ue, só na SD mais msm assim a SD dele arrebenta :D
Gratz Hesperides The BesT Druid on Tibia
Ml RoX alot huh \,,/
mt loko ele mas mesmo assim nao gosto de druids pq no meu mundo SEMPRE SÃO UH´s MAKER