Saudações!
Passando para avisar que hoje, exceto para algumas duplas (no caso, Senhor das Botas e Lacerdinha, Deley e Edge Fencer e o Trasgo Caolho, já que o dopha teve que largar a competição), é o ÚLTIMO DIA PARA A ENTREGA DOS TEXTOS DESSA NOVA FASE! E eu já recebi texto na inbox aqui xD
Qualquer coisa, me gritem!
@Deley
@Lacerdinha
@Gillex Koehan
@Trasgo Caolho
@Japixek
@Edge Fencer
@Senhor das Botas
Abraço,
Iridium.
- - - Atualizado - - -
Bom dia!
@Japixek, você viu o @Gillex Koehan por aí?? Acho que ele esqueceu do prazo... :hmm:
De qualquer forma, vou ver se entro em contato com ele e ele me conta o que aconteceu... Se ele n aparecer de novo, posto sua Justa já te classificando pras semifinais, ok? Como o adversário do Trasgo anunciou a desistência dele aqui, o mesmo valerá pro tópico dele ;)
Aos demais: vocês tem até às 23h59 de amanhã para me entregar os textos, ok?
@Deley
@Lacerdinha
@Gillex Koehan
@Trasgo Caolho
@Japixek
@Edge Fencer
@Senhor das Botas
Abraço,
Iridium.

