Jogou uma vez no "WASD" de mage, é muito dificil voltar a jogar com a seta(f1,f2...). A diferença é muito discrepante, chega a ser absurdo.
Espero que eles implementem essa função do Flash o mais breve possível no 11!
Versão Imprimível
Jogou uma vez no "WASD" de mage, é muito dificil voltar a jogar com a seta(f1,f2...). A diferença é muito discrepante, chega a ser absurdo.
Espero que eles implementem essa função do Flash o mais breve possível no 11!
Citação:
Postado originalmente por Tibia.com
Olha que interessante, o beta não tem a limitação do cliente antigo, pode abrir mais de 1 sem problemas.
Pois é, como coloca mapas nesse client? meu ta tudo preto =/ e eu uso muito o mapa.
Client achei bem mais liso, fps mais alto, ta otimo, realmente so falta implementar os recursos do flash, e poder colocar os mapas.
De erro, só 1 vez que andou pra cima sem parar, so parou quando cliquei no mapa. O meu ainda nao fechou, vamos ver. Assim que eu conseguir por os mapas, usarei mais.
Eu só jogo no flash por conta da comodidade de alterar absolutamente todos os botões do teclado/mouse a meu gosto.
Se eles implementarem isso no 11.0, ficará 100%!
Impossível de jogar sem esta função depois de acostumar. Independente da classe do char. Mudar cada botão, de cada character é muito útil. Ao meu ver, deveria ser uma das primeiras implementações neste nosso cliente.
No momento não tem uma opção de exportar os mapas, então vai ter que instalar o cliente antigo, fazer todo processo de por os mapas nele, só então que o beta vai reconhecer.
Depois de tudo feito, recomendo ir na pasta "AppData\Local\Tibia\packages\Tibia" e salvar a pasta dos mapas e tbm a "conf" (opções do cliente, hotkeys e etc)
Eu sinceramente achei o Tibia 11 sensacional.
Acredito que se alterarem alguns quesitos de Fonts (de texto e layout) ficaria muito melhor, algo mais arredondado. Visualmente ficaria melhor, mas isso é o de menos.
Outra coisa que eu achei pra caramba é a forma com que o character se movimenta, ficou sensacional e dá mais "realidade".
Como falaram a respeito das hotkeys, acredito que deixar a sua manipulação de forma livre seria perfeito.
Estou otimista. :D
Gostei:
Otimização com o Hardware - Eu tenho um notebook de configurações médias. Enquanto no cliente antigo, durante as Warzones, meu FPS caia para 5~15, neste ele não cai de 60.
Fluidez de informações - A forma como aparecem os hits, mesmo em grande quantidades é muito melhor que no cliente atual
Não gostei:
Movimento do char - Anda bem bugado, as vezes ele trava o movimento e você não consegue mais seguir naquela direção, precisando andar um sqm para qualquer outra para que o char volte a andar.
Fontes - Auto-explicativo
Falta de customização - Ainda que eu não use, é notável que a falta de uma customização melhor de HKs é uma falha, e muitos irão sentir
Itens no NPC - Prefiro só texto, e não achei nenhuma opção que permita isso ao falar trade com o npc.
Esse domingo estava testando o cliente 11 e encontrei 2 bugs. Um deles foi que apareciam criaturas na janela do battle sem ter nenhum na tela. E o segundo foi quando tentei copiar a resposta de um npc e apareceu a mensagem de proteção avisando que era um link e poderia ser perigoso. No caso ele está identificando o próprio texto do npc como uma ameaça.
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Também percebi isso, essa tática de combar waves com ctrl e shift influencia muito nas hunts, tomara que eles considerem esta habilidade para o tibia 11... ao meu ver de resto o tibia 11 está bem mais "liso" pra andar , as novas mecânicas de trade facilitam muito , está sensacional!
Não consigo usar o tibia 11, e não consigo a resposta do pq não funciona kk.
Quando abre a tela fica azul (cor de fundo) e não aparece nenhum botão ou imagem pra logar ou abrir opções. Alguem sabe oq é?