Tenho mágoas do Heenet
Um dia ele vai fazer uma cirurgia e pah talvez acorde de outro sexo
Mas tem que passar por um psiquiatra antes não é só chegar la e cortar as birosca
Versão Imprimível
Tenho mágoas do Heenet
Um dia ele vai fazer uma cirurgia e pah talvez acorde de outro sexo
Mas tem que passar por um psiquiatra antes não é só chegar la e cortar as birosca
Parabéns para mim, hoje faço 10 anos nessa merda.
Só para registrar aqui:
Registro 12-02-2006
Aguardando minha festa @GrYllO :bolo: :confete:
parabens que deus te abençoe vc seu knight seu formula 1
Nossa, Yellow... Li teu perfil ali agora e vi que meu registro é mais antigo que o seu!
Meus cojones virtuais cresceram automaticamente.
:iknow:
O abraço só vale se você realmente for a Larissa Riquelme
Se for fake e só estiver usando o avatar dela, mudo para outro meme:
:truestory:
Revelações!
TBR Open serv...
Vou pedir para o @Gattz falar mais sobre isso, afinal, ele adora um ban.
:oh:
Isso aí mesmo, mostra para eles, Goldigo!
No mais... eles fazem o que quiserem e o que você mandar.
Parabéns, Danger!
:palmas:
Let's have a party! Oooooh!
Congratulations!
OLOCO, que que eu te fiz? Te dei alerta? :D
Pior que entrar pra equipe daqui deve estar num top 5 momentos mais memoráveis da minha adolescência... E assim, não que seja pouca coisa, mas isso é um sinal de que essa foi uma época muito bosta da minha vida hahahaha. Tenho muito carinho pelo forum, foi um escapismo muito bom pra mim.
A primeira equipe de moderadores que eu me lembro de ver foi Havengar, Niric Majui, Trasgo Caolho, Youko Klaus... E tinha mais um, com o Ander de sub admin. O Sports foi um dos primeiros "novatos" que eu vi entrando, e foi ele o carrasco do primeiro apocalipse que o Off viu
Btw, o Gryllo nunca foi sarado, vai por mim :kkk:
Quisera eu ter me registrado quando conheci o site hehehehe
Passei anos demais da minha vida stalkeando o Fórum e o TBr (devo ter começado a olhar as seções de Vocações e Quests lá pelos idos de 2004-2005)
Parabéns às preciosas relíquias do Fórum -- sem vocês, não seria tão divertido. :palmas: :palmas: :palmas:
E @Heenett, tu é foda, um dos meus maiores ídolos. Abraço!
Pois é, inclusive eu acessava o site e fórum desde o começo de 2004 e lembro que a movimentação foi aumentando de forma grotesca. Talvez isso que tenha me levado a me registrar no fórum haha.
Que mutações?!!! Nem vem, as únicas mutações foi que fiquei bem mais bonito e você perdeu o resto do cabelo. Btw, tem contato com aquela guria que você trazia nos encontros do off que fazíamos em SP?? HAHAHAHA