Grande Belfahar!!! Eu lembro de você e também te acompanhava no outro LT, mas somente nas espreitas kkkkkk, naquela época eu tava bem desanimado e parei de acompanhar boa parte do pessoal huahua
Fico muito feliz de te ver jogando novamente, eu também já fui hackeado e sei como é isso, mas recomeçar é necessário para que possamos ir mais longe ;D
Tô curtindo muito seu LT, por incrível que pareça os LT de mages e pally são os mais foda na minha opinião
Fala manoloooos :palmas: a atualização era pra ter saído na quinta-feira eu sei, mas foi meu aniversário e não consegui. E ontem fiquei com preguiça mesmo :concordo:
E já chego dizendo que provavelmente o LT vá mudar de personagem principal, como muitos sabem sou main Knight desde sempre e sou um erro jogando de Sorcerer. Não vou tirar The Cutucador daqui, mas apenas que quem terá mais posts será o Knight :knight-sword:
E essa semana foi produtiva! Então coloca a trilha sonora e vem comigo conferir o que rolou!
Ai tem um momento divisor de águas, eu estava pobre e preocupado como ia upar o Knight rápido, mesmo com as doações da twitch (valeu quem doou) Mas eis que...
E eu tinha muuuito item pra vender... De todos os chars... Desde que tinha criado nunca tinha vendido nada... O limdz do Zazuryan me ajudou a vender tudo... E manolos... :fckyea:
E ai o limdz chamou pra ir Upper Spike com o druida level 35 dele... Eu nunca tinha caçado lá, mas já considero pacas... Qualquer lugar que me de 260k/h no level 30+ é maravilhoso!
E terminamos o post de hoje com a foto mais importante... Dia 04/08 foi meu aniversário, teve live na Twitch se não me segue lá bora dar uma força. E o limdz me deu um presentão! E agora vou poder caçar dragons por muuuuito mais tempo :yuno:
Queria agradecer todo mundo e dizer que estou surpreso com essa volta, estou aproveitando muuuito o joguinho :D As fotos do paladino de Luminera eu posto essa semana e acreditem eu resumi bastante o que aconteceu e deixei fotos de fora, espero que tenham gostado e deixem o like ai embaixo :sei:
E vale lembrar vocês que TODOS OS DIAS eu estou fazendo Twitcha partir da 00:00 até às 05:00 (server save)
Spoiler: RESPOSTAS
Citação:
Postado originalmente por Ivson Andrade
Grande Belfahar!!! Eu lembro de você e também te acompanhava no outro LT, mas somente nas espreitas kkkkkk, naquela época eu tava bem desanimado e parei de acompanhar boa parte do pessoal huahua
Fico muito feliz de te ver jogando novamente, eu também já fui hackeado e sei como é isso, mas recomeçar é necessário para que possamos ir mais longe ;D
Tô curtindo muito seu LT, por incrível que pareça os LT de mages e pally são os mais foda na minha opinião
Valeu bro, então... Mas infelizmente sou mono Knight e vou passar a postar mais coisas dele Kkkkk... Valeu e volte sempre!
09-08-2016, 09:39
Ivson Andrade
Coéee, bro! Que ATT show, não há boss pior que o famoso BOSS da NET KKKKKK
Preciso aprender a mexer no TibiaLyzer também, essa HUD é show dms
Upou bastante haha
Belo presente que seu amigo te deu hein?!
09-08-2016, 09:48
Iridium
O Boss da Net é cruel e não perdoa aheuaehauehaueh
Saudações!
Achei o L.T. show de bola e estarei por aqui, acompanhando hahahaha
Fala manoloooos! Já estavam esquecendo de mim néeee? :D
Peço desculpas pela demora, mas tive váaarios problemas com meu PC essa semana e foi tenso. Mas vamos ao que interessa, no último post paramos no level 49 e mano! O knight tá ficando boladinho!
Let's play de song! Ou melhor assista e deguste o clip depois venha ver o LT :sei: :fap:
Galera a atualização foi meio "rápida" porque eu acumulei fotos e nem instalei o photoshop aqui de novo. Mas essa semana volta ao normal. Agradeço quem tá comentando e acompanhando! Abraços! E quem quiser jogar junto só mandar msg em Astera ou Luminera.
Citação:
Postado originalmente por Ivson Andrade
Coéee, bro! Que ATT show, não há boss pior que o famoso BOSS da NET KKKKKK
Preciso aprender a mexer no TibiaLyzer também, essa HUD é show dms
Upou bastante haha
Belo presente que seu amigo te deu hein?!
Pior mano... Nem Ferumbras nem Ghaz, nada mata tanto player como o Net :D Valeu ai e segue nóis!
Citação:
Postado originalmente por Iridium
O Boss da Net é cruel e não perdoa aheuaehauehaueh
Saudações!
Achei o L.T. show de bola e estarei por aqui, acompanhando hahahaha
Abraço,
Iridium.
Valeu Iridium! Volta aê!
19-08-2016, 11:02
Skunky
Onde você caça dragy e qual a xp/h? :)
Parei no tempo no quesito de hunts e a unica que conheco é a dlair de darashia (pros low lvl)
19-08-2016, 14:17
Iridium
Saudações!
Dias de waste, dias de glória (como assim, tem waste em dragon?!)!Que você recupere tudo tranquilo, tanto level quanto ritmo de postagem. Eu também estou com MUITA SS acumulada e talvez eu atualize hj. Terei q dividir quem é de quem por data, pq né...
Enfim, adoro suas atualizações; você é muito detalhista e organizado com seu L.T., e eu acho isso fantástico! No mais, estarei por aqui, sempre acompanhando e torcendo por dias de level up, quest e dias de mais glórias!
Abraço,
Iridium.
19-08-2016, 15:46
Maggie Sawyer
Boa amigão! Foco ai nos 10 chares que tu upa hahahaha
@Offtopic queria deixar uma agradecimento aqui ao @PixelPlayer por introduzir o Tibialyzer na vida do Evodrael :D
Fala manolos! Baixei o photoshop tomei vergonha na cara e arrumei todas as fotos que tinha aqui :knight-sword:
Estou meio sozinho em Astera e isso é bad :alone: Então se você joga lá e principalmente... Se você é druid... :serto:
Essa semana deu uma nostalgia da época que jogava em Elera com o pessoal da Rainmakers ao som de Iron Maiden então let´s play the song e boa atualização!
E a exp era muuuito melhor que os dragons, mas ai surgiu um bot level 300+ pra estragar minha hunting... E nos 3 dias seguidos que voltei lá o cara tava lá, não é possível...
É isso ai galera! Semana passada foi agitada! Espero que Tenham gostado da atualização se sim deixa seu like e comenta ai pra motivar o Evodrael... Sério apesar de estar na guild o pessoal é tudo level 150+ e eu não posso caçar junto ainda... Então estou solitário :lachrymose:
Citação:
Postado originalmente por Aulwyn
Onde você caça dragy e qual a xp/h? :)
Parei no tempo no quesito de hunts e a unica que conheco é a dlair de darashia (pros low lvl)
Opá bro minha casa é na Dragon Lair de Edron, com bônus 150~160k/h e sem bônus 90~110k/h. Raríssimas as vezes que saio com waste e tem a chance de dropar algum rare no Dragon Lord do single.
Citação:
Postado originalmente por Iridium
Saudações!
Dias de waste, dias de glória (como assim, tem waste em dragon?!)!Que você recupere tudo tranquilo, tanto level quanto ritmo de postagem. Eu também estou com MUITA SS acumulada e talvez eu atualize hj. Terei q dividir quem é de quem por data, pq né...
Enfim, adoro suas atualizações; você é muito detalhista e organizado com seu L.T., e eu acho isso fantástico! No mais, estarei por aqui, sempre acompanhando e torcendo por dias de level up, quest e dias de mais glórias!
Abraço,
Iridium.
Valeu Iridium :D Exatamente como a cip permite uma waste nos dragons... :D Abraços!
Citação:
Postado originalmente por PixelPlayer
Boa amigão! Foco ai nos 10 chares que tu upa hahahaha
@<b><a href="http://forums.tibiabr.com/member.php?u=330857" target="_blank">Offtopic</a></b> queria deixar uma agradecimento aqui ao @<b><a href="http://forums.tibiabr.com/member.php?u=374188" target="_blank">PixelPlayer</a></b> por introduzir o Tibialyzer na vida do Evodrael :D
HAHAHAHA zuera.
Kkkk agora só tou em 2... É vdd! Valeu mesmo negócio muito útil mano!
23-08-2016, 00:26
Falvenkoy
Que LT caprichada, parabéns cara ...
Bastante dedicação, seguindo !