Se não vier uma arrow que seja decente e acerta em área, paladins vao continuar a ser peso morto nessas hunt em grupo. Vao ajudar na experiencia, porem na hunt propriamente dita, não.
Tirando o sistema de hunt em grupo novo, nada de especial.
Versão Imprimível
Se não vier uma arrow que seja decente e acerta em área, paladins vao continuar a ser peso morto nessas hunt em grupo. Vao ajudar na experiencia, porem na hunt propriamente dita, não.
Tirando o sistema de hunt em grupo novo, nada de especial.
Bom Tibianos e Tibianas *-* , Estava Pensando em alguns misterios que existem no tibia , e és que bati de frente com ums deles , o Zoralurk , O demonio de Mil Faces , acho que muitos tinham esquecido ou nem se quer sabia da existencia de tal Demon. Pois bem , desde quando iniciei a minha vida tibiana " que nao tem muito tempo " rsrs' nunca se teve a noticia da visita do Zoralurk em todo tibia ( a não ser em 2007 quando ele foi sumonado ) , Muitas especulacoes sobre sua " casa " antes acreditavasse que fossem em Yalahar , mas Nada foi encontrado , tbm diziam que poderia ser encotrado em drefia , e em outros pontos estrategicos , que formariam um triangulo , ( nao perfeito ) . Mas atualmente o lugar mas apropriado para a aparição da terrivel criatura é pelos Lados de Cormaya , e és que depois de muito tempo com essa nova Update , Surge uma ilha ao lado de Cormaya , Poderia ser essa ilha o lar doce Lar de Zoralurk ?? Nos documentos da nova ilha , palagrafos se refere a Um Ser muito poderoso poderia ser o Demonio de Mil faces ? como nao tenho acesso a ilha gostaria de saber mais sobre a Historia da tal . Ficaria grata se alguem se empenhasse na historia . Desde ja Agradeço :ok::ok::y:
A galera limpa as bibliotecas no server save, tira o resp diário de lá e não tem como ficar sabendo. Mas pode deixar que dessa vez eu vou amanhecer no server save na biblioteca da cidade e ver o que posso fazer.
Porém duvido muuito de ser mesmo o Zoralurk. Acho mais fácil ele ainda estar escondido em Roshamuul HUE. Além disso, eu tenho alguns motivos (externos ao TS) para acreditar que se há alguém por trás da situação de Rathleton, esse alguém é o Mad Mage.
Então, todo update se fala do Zoralurk. Mas para mim quando ele for implementado, nós saberemos, já que nos lugares onde Ghazbaran e Morgaroth aparecem, tem bastante e todos os tipos de cultistas (que em teoria são eles que os evocam).
Quanto aos demônios de Roshamuul, eles não falam dessa cabala (Triangle of Terror) e nem dos Ruthless Seven. A lore do lugar traz uma nova, que são os Demons Prince, os quais foram aprisionados na ilha por outros grupos demoníacos por causa do jogo de poder deles (inclusive com a participação direta do Bazir). No livro que explica a queda de Roshamuul fala de vários demônios, aliás, uma parte que eu acho estranho é que fala que um dos príncipes parte em dois (mata?) Ashfalor, sim, esse mesmo que tem o trono na POI.
Mais uma coisa, o nome que eles recebem talvez apenas se refira ao número deles e não a posição geográfica.
E uma coisa que seria bem legal em update futuro seria a Cip ao invés de colocar simplesmente no jogo o Zoralurk, seria mostrar que na verdade ele é algum personagem (NPC) já existente disfarçado, já que a alcunha dele é "demônio das mil faces". Já pensou que depois de você ter feito todas aquelas missões para o Henricus descobrir que ele na verdade só te usou para eliminar concorrentes?
Só que o que se vê é que a Cip não desenvolve as histórias já existentes, ao contrário, a cada update ela cria mais inúmeras com conexões mínimas ou nenhuma com as antigas. Com exceção dos dois updates que implementaram Zao, só se vê isso. Nesse eu achei que seria o contrário, já que falaram que os Knightmares Knights já haviam pisado em Oramond, que teria algum remanescente da Ordem lá, que tivesse novas missões ou benefícios para quem tivesse os ranks. Mas lendo os livros só vi que a participação deles é quase desprezível na história. Até mesmo o The Spike, que supostamente seria uma continuação para a história dos gnomos, se mostrou uma coisa completamente nova (e absurdamente entediante, para não dizer inútil), com apenas alguns poucos elementos antigos.
Isso é o que me frustra muito. Até hoje espero continuação da lore dos Vampire Lordes ou de Vengoth, mas pelo jeito o jogo acaba antes deles fazerem isso.
~Flesh
Não entendi a conexão entre o Mad Mage e Oramond. Já que o Mad Mage é fanático por slime e em Rothlenton eles trabalham com o glooth.
Um retorno do Mad Mage. Depois de ver que onde ele estava não funcionava para seus planos, ele ficou sabendo desse lugar, dessa substância que faz tudo. Ele pode muito bem ter se mudado e aprendido a lidar com isso, criando vários monstros servos mais fortes com a ajuda do Glooth. Podendo, inclusive, ter fortalecido a si próprio com essa substância. Existem outros fatores que me levam a crer que ele estará lá... Mas vou investigar ainda. É bem fantasioso, mas não deixa de ser possível. Pessoalmente, confio mais em Mad Mage do que Zoralurk.
e abrir o test para nós pobres mortais, quando?
10:18 Lisa loses 310 hitpoints due to your attack.
10:18 Using one of 372 sudden death runes...
10:18 You gained 7903 experience points.
10:18 The following items are available in your reward chest: 5 small sapphires, 5 great mana potions, 5 glooth sandwiches, 3 slimy leaf tentacles
Bem parecida com o Gaz'Haragoth, quando fica quase sem vida, solta uma frase, se não matar em 5 segundos, heala 20k.