O que eu mais gostei de saber é que vão aparecer Yetis, e a bunnyslippers provavelmente vai ficar comum, e eu vendi a minha a umas duas semanas (:
Versão Imprimível
O que eu mais gostei de saber é que vão aparecer Yetis, e a bunnyslippers provavelmente vai ficar comum, e eu vendi a minha a umas duas semanas (:
Sera que o evento vai dar em outros anos tb? Ou sera que vai ser apenas nessa ano, e nesse período de tempo? Se for apenas 1 vez na historia do tibia, vai ficar mtt mais interessante..
O que mais amei foi a notícia do Yetis, vou rondar a área enquanto durar esse evento e ver se consigo uma Bunnyslippers :P
plot twist: é tudo uma piada de primeiro de abril e a mount vai ser adquirida comprando premium time.
deus, como eu ia rir
Ia ser divertido porém não acredito que venderia muito, afinal esta é uma montaria muito feia e eu só domaria ela porque de certo modo vai ser "rara". Mesmo que seja uma brincadeira, o que eu duvido, ainda teremos um belo spawn com monstros ótimos para se caçar :D
neste link o Tibiabr explica como tudo vai acontecer http://www.tibiabr.com/2014-03-21-um...cia-arrepiante